A Nova Alquimista escrita por na_pipa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora para atualizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41287/chapter/3

 Hoje o dia vai ser longo.A primeira coisa que me acontece é me atrasar, posso não ir ao quartel mas tenho muitas coisas para fazer.O Black Hayate resolveu que queria dormir na minha cama coisa que nunca aconteceu, imagina eu fiquei com muita raiva o que contribuiu para o meu atraso.

Me arrumei correndo não dava pra deixar comida pra o Black por isso o levei comigo,e nâo tomei café.Tem duas coisas que me irritam muito 1° acordar atrasada 2° não tomar café da manhã.

espero que o trem se atrase um pouco, por sorte ele ainda não tinha chego e pelo jeito ia demorar um pouco, por isso resolvi achar alguma coisa para nos alimentar.

No carro a caminho da estação se encontrava um roy muito impaciente e maes hughes que dirigia o carro devido ao estado que o amigo se encontrava.

- vai mais rapido, nós não podemos deixar a tenente ir embora.Quem vai colocar a gente pra trabalhar?- continuou falando embora maes não prestava atenção.

antes mesmo do carro parar Roy já tinha saido a todo vapor atras da riza.enquanto maes estacionava o que o coronel não sabia é que seu amigo tinha uma ideia do que a tenente fazia ali.

em um dia riza sem querer falou coisas que não devia para Hughes e desde então eles se tornaram amigos, ninguem tinha desconfiado apenas a mulher e a filha dele sabia desta amizade.

por sorte maes encontrou riza saindo de uma padaria com o cachorinho.

-tenente o que faz aqui?-isso fez comque ela olhasse para tras

-Já disse que pode me chamar de riza. e respondendo a sua perunta eu vim buscar meu avô que resolveu passar alguns dias na cidade central e aprveitar e resolver alguns prblemas.

-fiquei sabendo.não se fala em outra coisa no quartel.A subordinada de Roy Mustang sabe usar alquimia.

-quer falar mais alto aquele cara ali ainda não ouviu.por favor me acompanhe até a plataforma para pegar meu avõ que deve estar chegando?

-logico, vamos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Alquimista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.