A Nova Alquimista escrita por na_pipa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41287/chapter/2

Depois de toda a confusão tive que ficar aturando Roy Mustang e os irmãos Elric me fazendo muitas perguntas, e todas foram respondidas com uma ameaça de levar um tiro.

De noite quando cheguei em casa encontrei um dos soldados do meu avô parado em frente a minha casa.

-Senhorita Hawkeye carta do General.

-Obrigado,pode ir.- coisa boa não devia ser.- Oi black hayate esta com fome?

Tenho certaza que ele me entende porque ele me respondeu muito feliz por eu ter chegado.vamos lá, comecei a ler a carta que era curta.

-O QUE ? NÃO PODE SER.-minha semana já começou mal.

No dia seguinte no quartel da central, ate o coronel tinha chego sedo naquele dia ,ele precisava de respostas e quem as teria estava atrasada coisa que nunca acontecia.

-CORONEL,CORONEL A TENENTE HAWKEYE FOI VISTA NA ESAÇÃO DA CENTRAL COM O CACHORRO DELA...

- O QUE ELA NÃO PODE FAZER ISSO.

-Então vamos para a estação senhor.

-Havoc você é um genio.

 

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Alquimista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.