A Nova Alquimista escrita por na_pipa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41287/chapter/1

Estavamos nós de novo atras do Scar. Edward elric xingava deus e o mundo por termos chegado atrasado, juro que não foi culpa minha o Roy que chegou depois do horario do almoço.

Agora estamos cara a cara com ele, e esta chovendo isto significa que o coronel fica inutil.Os irmãos Elric estão dando conta dele mas o idiota do Scar resolveu atacar o coronel, e eu não posso defende-lo apenas usando uma arma, não ele vai me fazer usar uma coisa que escondo do Roy Mustang desde que ele treinava com meu pai.

- Se abaixe senhor- na hora o idiota me obedeceu, ele só viu uma bala totalmente diferente da comum.

Ao atingir o alvo ela causou uma grande explosão,o que levantou muita poeira dando chance do Scar fugir. Os irmãos elric e o coronel ficaram espantados, nem liguei para isso estava preocupada com meu avô que vem tentando manter isso em segredo.Eu sou uma alquimista federal mas ninguem sabe,preferi entrar no quartel general da central como uma otima atiradora vinda do Leste e com otimas referencias.

-O que foi aquilo?-Roy ainda não estava acreditando

-Alquimia seu retardado, o que acha que foi?

-Não seja duro com ele Ed-o Al sempre tão delicado com as palavras

-Não sabia que a tenente Hawkey conseguia utilizar alquimia- agora sim vai começar meu tormento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Alquimista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.