One Piece- Sentimentos Escondidos escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412857/chapter/1

O dia estava normal,ou pelo menos para aquele navio,Nami estava sentada em uma das espreguiçadeiras lendo seu jornal,Robin ao seu lado lendo seu precioso livro,Zoro dormindo como sempre,Sanji estava na cozinha preparando um suco para as duas mulheres do bando,Franky deveria estar lá em baixo na oficina,Usopp,Luffy e Chopeer estavam brincando de sei lá o que,Nami olhava já sem muita paciência para aqueles três quando notou algo de diferente em seu capitão,seu sorriso não era o mesmo,suas expressões faciais também avia mudado,ela o olha mais atentamente em seus olhos e vê que eles estão mais opacos que antes,"estranho" pensa,era estranho olhar para ele e ver seus olhos diferentes,seu sorriso,mesmo que ela seja a unica a notar isso.

O tempo foi se passando e aquela imagem em sua mente de seu capitão não ser o mesmo não lhe saia da cabeça,sabia que era coisa pequena,ou talvez fruto de sua imaginação,mas ela se sentia mal,desde que ela descobriu sobre o irmão de Luffy,a dois anos,ela deveria saber que aquilo foi muito para ele,mas mesmo  assim,ela se culpava por não ter estado ao lado dele,o ajudado quando ele precisou,em pensar que ele já fez tanto por todos,sabia também que todos se sentiam culpados por não estarem lá junto dele,mas ninguém tinha coragem para chegar e pedir perdão por ter deixado ele na mão,quando ele mais precisava,até mesmo ela.

Com esse pensamento ela ficou a tarde inteira e a noite também,no outro dia cedo,estava a mesma coisa de sempre todos do mesmo jeito menos Luffy,ele estava sentado em seu lugar favorito na cabeça do Sunny,ela decidiu acabar com essa confusão que estava em sua mente,foi andando devagar até ele,tomando coragem,pois era difícil tocar no assunto,todos deveria saber como era doloroso comentar sobre essas coisas com ele,um cara que de um lado era aberto até dimais com seus sentimentos,e por outro era um livro fechado e trancado,que impedia de qualquer um de abrir e ler,por isso estava temerosa.

Quando finalmente chegou perto dele,olhou para o mesmo,ele estava de olhos fechados e sentindo a brisa do mar acariciar seu rosto,e ficou ali,sem conseguir falar uma só palavra,ficou ali só admirando  o rosto de seu capitão,que era as vezes muito expressivos e outras muito misteriosas,quando abriu a boca para falar algo,foi cortada pela voz do mesmo

-Fale de uma vez o que quer Nami,não precisa se preocupar-falou ele sem abrir os olhos,mas esboçando um sorriso de lado,pequeno para ela

-Eu...só,nada não é nada,esquece-falou já dando as costas,se matando por dentro por não ter conseguido falar o que desejava 

-Eu vi você me olhando detalhadamente para mim,ontem,sei que tem algo te incomodando,o que foi?-fala se virando e ficando de frente para Nami,que continuava de costas bastante surpresa por ter sido pega no flagra,ela se virou para ele

-É só que,eu queria saber mais sobre seus sentimentos,eu sei que parece idiota isso,mas é que depois desses dois anos,você mudou bastante para mim,os outros podem não ter notado,ou notou só que não tem coragem de comentar nada,mas eu vi o quanto seu olhar está opaco,seu sorriso não é mais tão verdadeiro como antes,e...pode ser por muito pouco de diferença,mas é como se você não estivesse mais feliz do que era antes-falou olhando para ele,esperando ele cair dando risada dela,ou até mesmo falando que não entendeu nada,ou até mesmo cair dormindo como sempre fazia,mas não ele a encarava seriamente,e aquele olhar fez sua espinha se arrepiar,o que ele falaria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam até o próximo,decidi postar amanhã espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece- Sentimentos Escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.