Sasusaku Flores escrita por Lizzy x ShiEruuu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom esta fanfic é para 1° Concurso de Fanfic da Fanbase SasuSaku Brasil .
e eu espero que gostem porque eu adoro fanfics SasuSaku do Naruto clássico fica sempre mais possivel de ter acontecido realmente no anime mangá e não se esqueçam de colocar uma trilha sonora ,bom a musica que eu escutei:
Never Be The Same (Eu conheci olhando uma doujin SasuSaku)
o link da pag no facebook
https://www.facebook.com/sasusakubr?fref=ts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412854/chapter/1

Em um campo florido de Konoha várias futuras ninjas estavam colhendo flores e uma delas não era uma criança era uma bela kunoichi que estava lá a admirara-las,seus cabelos rosados eram capazes de ser confundidos com pequenas pétalas de cerejeira voando da arvore .

Sakura:Este lugar me trás tantas lembranças ,a época que eu e Ino eramos amigas -Fechou os olhos se perdendo em memórias -Como gostaria de voltar naquela época .

Ami:Sonhando acordada testuda-Chan-Falou uma garota a intimidando junto a mais quatro meninas.

Sakura:Ah? quem são vocês?ata aquelas antigas meninas -Falou indiferente.

Ami: Você ainda se lembra ,parece que alguém ainda se sente mal né.

Sakura:Não me encha-Falou ainda admirando as flores.

Ami:Saky testa ..pensei que você finalmente tinha florescido mas pelo que vi a unica coisa que cresceu foi o tamanho da sua testa - Apontou para o corpo da Rosada.

Sakura:Oque?-Ainda sem entender questionou.

Ami:Você é uma flor de cerejeira realmente sem graça haha não é meninas?

Garotas:Claro olha o tamanho da testa dela hahaha e olha o pequeno corpo muito despeitada ..tão sem graça..

Sakura:....-Ficou sem ação simplesmente pois as mãos sobre os seios surpresa com o comentário.

Ami:Que tola você ,fiquei sabendo que tu ficou um pouco forte mas continua sendo uma coisinha que quando falam de sua beleza fica toda insegura .

Sakura:Quem disse que eu estou insegura ,se você quiser lutar é só vir aqui que eu luto-Mostrou os punhos.

Ami:Mesmo ficando um pouquinho mais forte ainda somos quatro e você APENAS UMA COMO SEMPRE JÁ QUE NÃO TEM MAIS INO-Zombou da cara de Sakura pegando ela pelos cabelos enquanto as outras meninas a imobilizavam -Mesmo tendo feito aquela cena de corta-los na floresta da morte eles continuam realmente sedosos-Sacudiu a cabeça dela -Sabe porque eu estou fazendo isso né? se não sabe eu te explico meu Sasuke-kun está na mesma equipe que você e fiquei sabendo que você andou o abraçando -Atirou Sakura no chão.

Sakura:Me soltem suas.. olha aqui eu NÃO ABRACEI NINGUÉM E SE FIZ OU NÃO É ALGO DA MINHA CONTA!

Ami:Nossa parece que alguém aqui está mostrando suas "garras" não é- Sacudiu a cabeça de Sakura.

Sakura:Você realmente me irrita! me soltem suas idiotas se estão tão interessadas porque não perguntam para o Sasuke-kun? e vê se me deixem em paz!-deixou uma pequena lagrima escorrer -Que porcaria virou moda pegar meus cabelos Shanaroo!-quando soltou o "SHANAROO" ela simplesmente teve um daqueles ataques de força que fizeram as meninas a soltarem.

Ami:ESCUTE BEM SAKY ISSO É UM AVISO PARE !SASUKE É MEU SE EU FICAR SABENDO DE QUALQUER COISA ..NÃO VAI SER EU QUE VOU SUJAR MINHAS MÃOZINHAS VOU FAZER DE TUDO PARA TE-LO PARA MIM E NÃO VAI SER UMA ROSADA SEM GRAÇA QUE VAI ROUBA-LO DE MIM OUVIU!?

Sakura:Pois venha!eu não me importo -Falou alterando sua voz-Até parece que vocês iriam fazer alguma coisa!-Botou a língua pra fora.Depois se deitou no chão sentindo o aroma em meio as flores,deixando suas lagrimas surgirem normalmente,pois ela sempre foi assim "forte" mas depois de tudo sempre chorava como uma criança.

Sakura:Que raiva porque sempre é assim..-resmungou limpando suas lagrimas-Eu tento ser forte mas ..sempre ..sempre sofro com ofensas estéticas eu sei que eu não sou atraente -Murmurou agora abraçando seus joelhos -Muito menos para o Sasuke-kun... ele me odeia -Ela praticamente falava sozinha pois estava ficando escuro todas as meninas já tinham ido embora porém ela não estava sozinha.


Um pouquinho longe dali sentado em uma arvore estava ninguém menos que Uchiha Sasuke que tinha assistido tudo aquilo em primeira mão.Ele estava impressionado com a atitude de Sakura ela realmente cresceu mas ela chorava muito,isso era culpa dele ,ele se sentia culpado,Sakura amava ele de verdade, e era diferente das outras meninas no começo era apenas uma paixonite . Ele a considerava irritante mas ela cresceu na missão da ponte ela chorou por ele ,ela se importava ,ela o protegeu muitas vezes contra Gaara ,e contra os ninjas do som ,ela sempre esteve com ele ." ela e ele ele e ela " era oque não saia de sua cabeça ,Sasuke sempre quis protege-la de tudo a sua inocência era algo tão belo ,Sakura era linda apesar de não ter florescido ainda ,o moreno sabia que ela era forte. Seus cabelos eram realmente inacreditáveis suas feições delicadas e suas esmeraldas tão brilhantes que eram capazes de fazer ele ir e vir.Ele a considerava "Sua" ele a amava no fundo do seu coração mas a vingança o ódio era algo mais forte mesmo assim o amor dele por ela era visível a forma que ele protegia ela,novamente "ele e ela" oque fazer neste momento?

Sasuke:Sakura?você está bem?-Questionou com pouco interesse ,como se não tivesse acontecido absolutamente nada.

Sakura:S-Sasuke-kun oque você está fazendo aqui?-Sua face estava rosa como seu cabelo "será que ele tinha escutado?" Limpando suas lagrimas de longe visíveis .

Sasuke:Eu estava de passada por aqui .Oque aconteceu?

Sakura:Nada de mais -Desviou seu olhar já ficando livre para ir embora,mas teve de se conter pois Sasuke a segurou.

Sasuke:Eu perguntei -A olhou fixamente-Oque aconteceu?eu te pergunto por que ...-Foi interrompido pelas mesmas meninas chatas .

Ami:Sasuke lindo -Pulou encima dele e o abraçando.

Sasuke:Me solte !-Pegou o braço da menina e atirou ela no chão.

Sakura:Sasuke-kun não faça isso!

Sasuke :Eu vi oque ela fez com você.

Ami:EI Sasuke não faça isso eu te amo.

Sasuke:Não me amole vá embora e pare de fazer ameaças a Sakura.

Ami foi embora deixando Sasuke e Sakura sozinhos

Sakura:...-Ela estava muito corada, ele escutou tudo?

Sasuke:Eu escutei a conversa e eu lamento por tudo-Ele começou a tremer um pouco como uma criança.

Sakura:Pelo que está lamentando?-Ela já estava prestes a chorar seus sentimentos foram expostos mais ainda, mas ela se segurava pois seria muito ruim demonstra-los ,e te-los desprezados novamente.

Sasuke:Eu não fui..capaz de te proteger na floresta da morte e seus cabelos..

Sakura:Meus cabelos?isto realmente não importa -Ela estava com os olhos vermelhos ,acariciando suas mechas cor de rosa bebê-Eu não me importo -Sorriu de uma forma falsa notando que Sasuke realmente estava se sentindo mal com isto ,pelo fato de se achar fraco.

Sasuke:Uma vez eu não fui capaz..de proteger as pessoas que eu gosto-Ele começou a derramar lagrimas.

Sakura:Sasuke kun?você está bem ?-Ela segurou sua mão firme desesperada pois ver o Uchiha chorando era algo novo para ela .

Sasuke:Obrigado Sakura-Ele correspondeu segurando a mão de Sakura-Sakura me diga oque aconteceu.

Sakura:Sasuke-kun não aconteceu nada ...-Ela sorriu novamente -Eu já me acostumei e Sasuke-kun não se preocupe você é muito forte e sempre me protegeu ..eu me lembro do dia que eu te conheci você me protegeu aquele dia.

Sasuke:Sakura ..aquela menina era você?

Sakura:Sasuke-kun sim era eu ,eu que estava na mesma situação de agora aquelas meninas estavam me agredindo ,eu usava uma franja para cobrir a minha testa-Sorriu e uma lagrima surgiu em seu rosto-Sasuke-kun você me defendeu e desde então eu tenho ...uma admiração por você.

Sasuke:Você era aquela menina chorando ?não pode ser eu era apaix....eu conheci você.

Sakura:Sasuke-kun eu sempre tive esta insegurança dentro de mim ..-Ela começou a chorar-Eu sempre gostei tanto de você - murmurou e o abraçou forte neste momento ela gritava-Sasuke-kun graças a você eu tive um momento de tentar proteger meus amigos Sasuke-kun eu te ..eu gosto tanto de você .

Sasuke:....-Ele correspondeu seu abraço acariciando os rosados cabelos de Sakura-Você não mudou nada -Passou sua mão na face já vermelha de Sakura.

Sakura:Obrigado Sasuke-kun-Ela abaixou seu rosto deixando suas lagrimas cair sobre o shorts de Sasuke.

Sasuke:Sakura eu ouvi tudo aquilo que aquelas meninas falaram me perdoe-Ele a abraçou -Por não poder te proteger, me perdoe -Ele estava chorando -Eu perdi minha família por não ser forte ,eu não quero te perder Sakura eu não quero perder meus amigos eu não quero te perder! prometo que vou conseguir poder de qualquer forma para te proteger eu te prometo.

Sakura:Sasuke-kun você é muito especial para mim e a Ino que me ensinou que devemos ser fortes ...e ..bonitas delicadas ao mesmo tempo-Ela começou a soluçar.

Sasuke:Sakura não se preocupe com estética .

Sakura:....

Sasuke:Você é...muito bonita -Desviou o olhar corando.

Sakura:Obrigada Sasuke-kun mas..eu sei que você está mentindo-Ela enxugou suas lagrimas.

Sasuke:Não estou..e não se preocupe com seu exterior pois seu interior me atrai mais do que qualquer coisa ..e a todos ao seu redor se preucpe com seu treinamento..um dia não vou mais estar aqui para te proteger .

Sakura:Sasuke-kun..-ela estava tão perto dele e tão distante ao mesmo tempo.

Sasuke:Sakura ...

Suas faces estavam praticamente formando uma de tão perto que estavam ,rostos corados ,olhos fixados uns nos outros ónix e esmeraldas ,escuridão e luz e suas respirações ofegantes corações acelerados . Sakura a puxou para perto delicadamente se deitando sobre o gramado frio ao lado dele.

Sakura:Veja aquela estrela-Apontou para o céu negro-Faça um pedido-Sorriu

Sasuke:...não acredito nisto.

Sakura :Faça o pedido por favor -.Ela o olhou de uma forma doce implorando que ele fizesse seu pedido .

Sasuke:Pronto fiz-Revirou os olhos.

Sakura pousou sobre o seu peito e novamente suas batidas de coração foram a mil .

Sakura:Sasuke-kun eu gosto de você -Acariciou o rosto do Uchiha.

Sasuke:Eu ...g-g-osto de você tambem -Ele acariciou seus cabelos pronto para dar-lhe um selinho inocente ..

Rock lee:Sakura-san Sasuke-kun!yooooo vocês não vão no festival para homenagear a Tsunade-sama a rainha das lesmas nossa 5 hokage ?Força vamos lá-Deu seu sorriso brilhante-Sakura -san venha comigo.

Sakura:Bakaaa saia daqui!

Sasuke:.....-Se alevantou e puxou Sakura até ele -Nós vamos sim no festival não é Sakura?

Sakura:Sim mas eu tenho que trocar de roupa então ..

Sasuke:Eu posso te levar até sua casa já é muito tarde.

Rock lee :Então eu vou indo-Saio cabisbaixo .

Na casa de Sakura ,

Sasuke pensamento:

Oque estava vendo a minha frente? era um anjo rosado de kimono? o qual eu faria de tudo para proteger,ela estava linda com aquele coque deixando alguns fiozinhos levemente soltos ,pureza delicadeza era a única coisa que enxergara e a força ,sua personalidade era oque me atraia a ela cada vez mais.Sakura eu te amo por isso eu conseguirei poder para te proteger e meus amigos talvez eu não esteja mais aqui quando você terminar de florescer mas eu sempre estarei ligado de alguma forma a você ,eu sou a escuridão e você é a luz eu protegerei o meu sol cor de rosa nem que eu tenha que morrer para isto ,perdi tudo uma vez e isto nunca mais vai acontecer.

Sakura:Sasuke-kun vamos ver os fogos?-sorriu brincando.

Sasuke:...vamos sim

Dentro de mim sempre terá um pedaço do meu coração reservado a flor de cerejeira da minha vida pois ela é minha única fonte de luz oque preenche minha existência vazia e solitária,por isso meu pedido sempre será conseguir poder para proteger quem eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários oque acharam >.