The Last Time escrita por Vee Sky


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaah!!! Amando os comentários de vocês *-*. Postei agora,e espero que gostem u_u tive essa ideia hoje kk.
Aaah ,vai ter um momento que vocês vão precisar ouvir duas musicas,

Edward:
http://www.youtube.com/watch?v=4q8YxBl_PsA

Bella:
http://www.youtube.com/watch?v=Kuf_SK-JXTw

Na musica da Bella,quem não acontecer,seria legal ver a tradução da musica,ok?! Beeijos,a gente se ver lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412823/chapter/4

EDWARD PDV

\n\n

\n\n

- Edward,sai do meu quarto 

\n\n

- Nosso quarto,eu não vou ter que ficar aqui,não é? Então voltarei a dormir aqui. 

\n\n

Disse em um tom baixo mas frio,não queria que Renesmee nos escutasse. Não era esse o plano de Isabella,bom,então vou segui-lo do jeito certo. Ela me fuzilou com os olhos e soltou um grunhido.

\n\n

- Quem era aquele cara ,Isabella? Que intimidade era aquela com a minha filha?

\n\n

- Meu amigo de trabalho,Edward..eu não lhe devo satis..

\n\n

- Deve sim,ainda estamos casados,você não me fez assinar aqueles papei,então os cumpra! - Falei a cortando então sai do quarto indignado. Que porra era essa que tava acontecendo? 

\n\n

Andei até o barzinho e enchi um copo de uísque,em passos largos cheguei na varanda. Um vento frio fez com que as arvores do jardins balançassem singelamente. Na minha frente tinha um conjunto de cadeiras e sobre elas um violão. Um sorriso se formou em meus lábios.

\n\n

- Quanto tempo.. - Sussurrei para mim mesmo,tomei um gole do uísque o colocando em uma mesinha que ficava no centro das cadeiras. Peguei o violão e comecei a brincar com suar cordas. Parecia afinado,o que era estranho, ninguém naquela casa sabia tocar violão,apenas eu e pelo os tempo que eu não o usava deveria já está desafinado. Fechei os olhos e toquei a primeira musica que me veio a cabeça.

\n\n

( GENTE,SE QUISEREM PODEM COLOCAR O VIDEO PRA TOCAR)

\n\n

Abri os olhos e me deparei com Isabella encostada na porta da varanda me olhando,fitei aqueles olhos chocolates e continuei a cantar. Ela andou até uma das cadeiras e se sentou,mas antes pegou meu copo de uísque e tomando um gole do mesmo. 

\n\n

- Ele se chama Jacob,e é apenas um amigo de trabalho.. - Isabella falou quando terminei de tocar,a olhei por alguns segundos e sorrir de canto.

\n\n

- Quem andou afinando esse violão? Faz tempo que eu não o via - Murmurei enquanto passava a mão nele.

\n\n

- Eu - A olhei com as sobrancelhas arqueadas .

\n\n

- Pra quê ?

\n\n

- Eu toco - Ela falou em um tom baixo e divertido.

\n\n

- Desde quando? E quem te ensinou?

\n\n

- Desde ..- Ela olhou para mim pensativa e com o senho franzido - Não lembro ..mas aprendi vendo aula..

\n\n

- Hm..- A olhei avaliando-a - Toque então  - A entreguei o violão e em seguida tomei mais um gole do uísque. 

\n\n

- Eu não

\n\n

- Você sim

\n\n

- Não

\n\n

- Sim

\n\n

- Não!

\n\n

- Sim, Isabella! - A lancei um olhar serio ,ela por sua vez apenas revirou os olhos. Ela sabia como era meu temperamento, deveria ser por isso que não ligou para o modo que eu falei.

\n\n

- Renesmee tá aprendendo a tocar piano..- Ela falou se levantando ,andou até o barzinho onde enche o copo de uísque novamente e voltou o bebericando o meso. O colocou na mesa ,que peguei logo em seguida e tomei mais um gole grande. Soltei um riso baixo.

\n\n

- Sério?

\n\n

- É..depois você ensina a ela aquela musica que você fez para mim.. - Continuei a fita-la,e por incriável que pareça ela não parecia nem um pouco angustiada em falar do passado.

\n\n

- Irei ensinar sim..mas você tá só me enrolando,toque logo mulher

\n\n

Ela soltou um riso divertido,que mais pareciam sinos de cristais de tão gracioso que era o mesmo, do meu comentário. Ela ajeitou o violão no seu colo e olhando para as cordas começou a tocar.

\n\n

( GENTE,SE QUISEREM PODEM COLOCAR O VIDEO PRA TOCAR)

\n\n

 Suas mãos pareciam dançar nas cordas do violão,e o jeito que sua boca mexia era encantador. Peguei o copo com o uísque e o tomei todo enquanto a escutava. Eu sabia que aquela musica falava mais do que o devido sobre os sentimentos. Era como uma mensagem que ela tentava me passar. Ela não tinha me esquecido,muito menos da gente. Quando ela terminou, ela me olhos com um sorriso nos labios, mas seus olhos pareciam brilhar mais do que o devido. Lagrimas. Odiava ver mulher chorando. 

\n\n

Andei até sua cadeira e me ajoelhei na sua frente deixando minhas mãos sobre suas pernas expostas.

\n\n

- Você cantou muito bem..olha ai,a gente podia fazer uma dupla, iamos ganhar muito dinheiro - Ela me olhou enquanto eu falava ,então soltou uma risada com o meu comentário.

\n\n

- Aham - Foi apenas o que ela disse. Então um silencio caiu sobre nós e junto com ele um vento frio passou por nós,fazendo os poucos pelos da perna de Isabella se arrepiarem,ela usava apenas um camisa grande. Olhei para seu rosto,seus lábios estava vermelhos e do mesmo jeito se encontrava suas bochechas,e sua pele parecia mais branca que o normal. 

\n\n

- Sabia que dizem que quando tudo fica em silencio é porque um anjo passou.. - Ela me lançou um olhar divertido e balançou a cabeça em positivo. Isabella já havia me ouvido dizendo isso. Por que ela tinha que ser tão frágil? Levei uma de minhas mãos até sua nuca e puxei seu cabeça em direção a minha. Sua boca estava a centímetros da minha,e seus olhos pareciam mais uma calda de chocolate. Era torturante. Então colei meus lábios nos seus pedindo passagem logo em seguida, e ela por sua vez concedeu meu pedido. Sua boca era tão quente..sua lingua tão macia. Passei minha lingua em sua boca fazendo-lhe sentir sensações boas. Nossas linguas travavam uma batalha. Quando o ar nos faltou nossos lábios foram separados. Abri meus olhos tendo a visão de Bella com os olhos chegados e seus labios mais vermelhos do que o normal. Em um sussurro Bella tomou sua boca por um xingamento e em seguida abri os olhos.

\n\n

- Você está bêbado Edward,isso..isso..foi errado! - Ela murmurou em um sussurro então se levantou da cadeira e saiu praticamente correndo em direção do quarto. Soltei um suspiro pesado e fui em direção do uisque do barzinho e o tomei direto do frasco.

\n\n

\n\n

.                                         .                                 .

\n\n

\n\n

-Edward - Aguem sussurrava meu nome,mas eu não sabia de onde vinha. Andava por algum corredor quando bati a cabela em uma parede branca,quando abri os olhos vi dois pares de olhos,um azul e outro chocolate,fechei os olhos novamente e soltei um gemido em reprovação. Quero voltar a realidade. Esfreguei os olhos e abri novamente,mas agora só tinha um par de olhos,era chocolate. - Vamos lá Edward,já já Maria vai chegar e você vai tá na sala só de cueca . 

\n\n

Isabella falou revirando os olhos então se levantou de algum lugar e saiu andando. Com dificuldade consegui me ergue,minha cabeça parecia que ia explodir,fazendo-me um soltar uma gemido de dor.

\n\n

- Isabella ..- Falei entre gemidos de dor. Em alguns segundos ela estava na minha frente com os olhos  transmitindo preocupação.

\n\n

- Minha cabeça ta doendo - Falei apontando para minha cabeça,a fazendo revira os olhos novamente . - Para de revirar os olhos.

\n\n

- Vai lá pro quarto,eu vou atrás de remédio...parece que ainda tá bêbado. - A ultima parte ela falou em um sussurro. Subi as escadas devagar e segui o corredor direto,parando na ultima porta,onde encontrei uma cama e deitei.

\n\n

.                                         .                                 .

\n\n

Senti a luz do sol em meu rosto ,trazendo junto um calor chato. Me mexi na cama até que conseguisse fazer o sol sair de cima de meu rosto. Não sei quanto tempo passou mas ouvi a voz de Renesmee,e parecia perto.

\n\n

- Vamos mamãe, a tia Alice já tá lá embaixo 

\n\n

- Estou indo,vá descendo. - Ouvi alguns passos e depois uma portar sendo aberta trazendo um cheiro deliciosos de fora, meu estomago roncou pedindo comida, e logo em seguida ouvi a porta sendo fechada. Abri os olhos e com o tempo minha visão foi se tornando nítida. Sentei na cama e foi quando eu percebi que estava no meu antigo quarto. 

\n\n

- Finalmente a bela adormecida resolveu acordar. - A voz de Isabella vinha a minha esquerda fazendo me olhar naquela direção. Ela tava de frente para um espelho que tinha no quarto,que na verdade era a parede toda de espelho. Ela usava uma calça jeans colada com um blusa branca transparente ,seu cabelo caia em cascata em suas costas . 

\n\n

- Vai pra onde? - Perguntei ignorando seu comentário.

\n\n

- Vou sair com Alice e Renesmee - Ela falou me fitando pelo o espelho,então se virou - O almoço tá pronto..Qualquer coisa chama a maria. - Então pegou uma bolsa que tava próxima da cama e saiu do quarto. 

\n\n

Naquela tarde avisei para os policias do meu distrito que não iria trabalhar hoje. Almocei e me ocupei o máximo que pude lendo casos que estava estocado em  arquivos do  meu computador. Liberei Maria mais cedo, dizendo que pediria alguma coisa para jantar,uma vez que eu achava que Isabella e nem Renesmee iriam jantar em casa. Quando deu oito da noite liguei para um pizzaria. Deitei no sofá e liguei no canal de esporte.

\n\n

- Edward!!! - Ouvi meu nome sendo pronunciado por uma voz feminina . Olhei para a porta e pude ver Alice com varias sacolas nas mãos, arquei minhas sobrancelhas em um forma questionadora. - Eu e a Bellinha fizemos as comprar para a festa da Nessie!

\n\n

- Hm - Murmurrei e me levantei.

\n\n

- Deixe de ser durão maninho e me dê um abraço - E nem precisei,ela veio ao meu encontro envolvendo seus braços ao meu redor,fiz o mesmo com ela e logo em seguida a soltei. - Mamãe sente sua falta sabia..

\n\n

Alice continuava a falar,mas eu não prestava muita atenção. Isabella tinha entrados com mais sacolas junto com Renesmee que trazia só algumas. Parecia que ia ser grande a festa.

\n\n

- Tudo bem Alice,um dia Edward vai lá, e não está muito longe - Isabella respondeu por mim alguma coisa que Alice tinha falado.

\n\n

- É isso ai,esculte a Dona Isabella - Sorrir para Alice, que parecia que não cansava de falar. Baguncei seu cabelo e fui em direção de Renesmee,que pediu colo. Depositei um beijo em sua testa e a aninhei em meu colo. - Ta com sono filha?

\n\n

- To sim papai - Ela me olhou coçando os olhos. Comecei a andar em direção ao seu quarto quando Isabella interferiu dizendo que ela tinha que tomar um banho antes. E assim fiz. Era bom cuida de Renesmee. Era tudo tão novo para mim,não me lembrava de ter feito isso por ela,só quando era um bebê de colo. 

\n\n

- Pronto,agora vá pra cama - Ela correu para a mesma e deitou .

\n\n

- Gostou de hoje? - Ouvi Isabella perguntar,olhei para a porta e lá estava ela,já banhada e com seu famoso blusão,ela tinha vários dele pelo o que parecia. Renesmee concordou balançando a cabeça. Isabella andou até a cama de Renesmee e a cobriu. - Agora está embrulhadinha como uma balinha. - Então depositou um beijo na sua testa e sussurrou alguma coisa no ouvido da mesma. - Vamos - Ela falou para mim e eu a acompanhei até o corredor. - Sua pizza chegou,e Alice já foi embora. - Ela falou se virando para o quarto.

\n\n

- Vou poder dormir ai hoje? - Perguntei em um tom baixo e calmo.

\n\n

- Vai - Foi só o que ela disse,então saiu em direção do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram? Comentem! Ha.
Eu usei um cover pra Bella,porque ia ser estranho a voz dela sair como voz da Taylor e.e kkkk e eu também amo o cover dessa meninas kk. Beijos, se cuidem!! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.