Angels escrita por helterskelter


Capítulo 5
Blue Jeans - Lana Del Rey


Notas iniciais do capítulo

OI AMOURES DA MINHA JOVEM VIDA ♥
Tudo bom? Bom, eu espero que sim porque eu estou muito bem.
Então, eu escrevi esse capítulo ouvindo Blue Jeans, da Lana. E eu até achei que combina um pouquinho com o caps u.u
Bom, leiam ouvindo Blue Jeans!
Espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura, guys ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412788/chapter/5

Eu acordei com o despertador tocando alto no meu ouvido. Me levantei e corri pro banheiro. Lembranças da última noite passaram na minha cabeça.

O vapor da água embaçava o espelho e o vidro do box. Eu não queria sair dali. Lá fora estava frio.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, vesti uma roupa e peguei minha bolsa - que eu troquei, cansei da de gatinho.

Eu ganhei uma jaqueta do time, já que eu sou líder de torcida. A minha tem um 'D' estampado na frente e um 'Jane' atrás. Ela é preta.

Eu terminei de colocar o sapato e fui para o refeitório. Eu demorei um pouquinho no banheiro, o que me causou uma pequena demora.

Entrei no refeitório e o encontrei vazio. Apenas Harry estava lá, ele estava pegando alguma coisa.

– Harry?

– Oi, Debby!

– Cadê os outros?

– Bom, a Lauren estava tomando banho quando eu liguei pra ela, o Lou estava indo pro banho e eu encontrei o James no corredor, ele estava indo chamar os outros garotos.

– Ah sim.

Eu peguei algumas coisas e me sentei com Harry. Ele também usava a jaqueta do time, mas a dele tinha um 'H' na frente e tinha escrito 'Judd' atrás. Também era preta.

– Gostei da sua jaqueta - ele disse sorrindo.

– Também gostei da sua.

– Elas são obrigatórias e isso é uma merda.

– Concordo.

Logo o refeitório começou a encher e os outros chegaram. Lauren foi a primeira a chegar. Menos ele. Menos o Carlos.

Logo a porta do refeitório se abriu e Carlos entrou. Ele estava simples. Jeans azul - normal -, uma camisa branca e a jaqueta do time.

Ele sabia que fez os meus olhos queimarem.

Tão sexy.

Minha respiração falhou. Ele ali, tão perto, mas tão longe. Tão bonito. Tão perfeito.

Tão meu.

Terminamos o café da manhã e o sinal tocou. Cada um foi pra sua sala. Minha primeira aula era química.

*

– Bom, essa aula é livre pra vocês terminarem o trabalho de paisagens que eu pedi. Então, vão tirar suas fotos. Vocês tem meia-hora.

Nós saímos e fomos tirar as fotos. Eu tirei de todas as paisagens que eu achei bonita. Tirei umas 20 fotos. Ele havia pedido no mínimo 15.

O tempo acabou e nós fomos para a sala. Ele mostrou todas as fotos. As melhores fotos são as da Lauren. Ela é uma ótima fotógrafa.

– Tenho mais um trabalho pra vocês. - Ele falou e nós o olhamos. - Vocês vão fazer um photoshoot. Usem seus amigos como modelos. Esse trabalho e mais um, é essencial para a nota bimestral, ok?

– Ok. - Respondemos em coro.

– Professor. - Lauren o chamou.

– Sim, senhorita Beckerman?

– Só é permitido usar um amigo?

– Não, no máximo quatro.

– Ok, então.

– O trabalho é para amanhã. Sem falta. Os melhores, obviamente, ganham mais pontos. Então caprichem nas fotos porque eu quero boas imagens.

*

Lauren me pediu ajuda com o photoshoot dela. No momento, estamos indo até o quarto do Harry.

– Harry, amor da minha vida! - Ela abriu a porta com violencia.

Harry e Louis - que estavam se beijando - se separaram e olhavam com os olhos arregalados para a porta.

– Puta que pariu, sua filha da puta.

– Hm, interrompi a sessão sexo depois das aulas?

– Idiota! - Louis falou.

– Ah é, vocês não fizeram essas coisas ainda. Mas, eu quero saber se vocês querem ser os meus modelos.

– Pra quê?

– O curso de fotografia pediu um photoshoot, eu escolhi vocês pra serem meus modelos.

– Claro, por que não?

*

Lauren escolheu um lugar no campus da escola, um lugar bonito. Faltava meia hora pra começar o pôr-do-sol e era exatamente isso que ela queria.

Ela escolheu as roupas deles. Harry usava uma calça jeans skinny preta e uma blusa preta. Louis usava uma calça jeans skinny vermelha e uma blusa do Ramones, que é do Harry - a blusa ficou grande, mas era esse o objetivo.

– Harry fica quieto, me deixa terminar essa maquiagem. É só base, Harry.

– Mas eu já sou perfeito, Lolo.

Ela revirou os olhos e continuou o trabalho. Eu terminei de arrumar a maquiagem e os cabelos de Louis. Os dois estavam prontos.

Harry levantou Louis do chão e deu um beijo nele. Lauren fotografava tudo. Eles fizeram mais algumas poses e Lauren tirou mais fotos. No final, ela tinha muitas fotos.

Perfeitas, por sinal.

Eu ia fazer meu photoshoot agora. Eu chamei os meninos. Eu tinha tudo em mente. Ia ser lindo.

– Ai que merda, eu tenho que ir, os meninos estão me esperando.

– Ok.

Eu fui correndo pra onde eu tinha marcado com os garotos. Cheguei lá e eles já me esperavam.

– Demorei?

– Não, chegamos agora.

– Podemos começar?

Eu ajeitei eles e os coloquei nas marcas certas. Eles começaram a fazer poses e eu comecei a tirar fotos.

– Ficou perfeito. - Eu disse olhando as fotos.

Eles me abraçaram e começaram a pular gritando "Debby". Eu apenas pulei com eles.

*

Eu, Lauren, Harry, Louis, Kendall, Carlos, James e Logan estávamos na piscina da escola - escondidos, é claro– apenas relaxando.

Eles trouxeram alguma bebida que eu não lembro o nome agora. Nós estávamos bebendo e conversando.

Uma coisa me veio a cabeça.

E os problemas de Carlos? Sua família? Eles não sumiram assim de repente, certo? O que será que aconteceu?

Tantas perguntas. Nenhuma resposta.

E eu me sinto tão confusa. Talvez seja o álcool fazendo efeito. Deixe essas perguntas pra depois.

– Lauren, eu não acredito nisso. - Louis disse olhando pra garota que tinha um cigarro nos lábios.

– Não acredita em que? Papai Noel? Eu também não, não se preocupe. - Ela disse depois de soltar a fumaça.

– Você ainda tá fumando. - Ela revirou os olhos.

– Ok, eu apago.

– É verdade, ninguém resiste a mim. - James disse.

– Vai sonhando, Diamond. - Lauren riu irônica.

– Até a Deborah Jane me quer. - Ele disse e eu o olhei furiosa por ter me chamado de Deborah.

– Não me chama de Deborah - Ele me cortou com um selinho. - Que porra é essa, Diamond?

– Ele tá se achando o gostoso. Vai com calma, Diamond, você não é isso tudo.

– Sua vez, Lauren.

– Você que nem me venha, tá escutando?

Ele levantou pra ir na direção dela e ela levantou também, mas ela saiu da piscina. Ele saiu e começou a correr atrás dela.

– NÃO ME RECUSE, LAUREN. - Ele disse correndo atrás dela.

Nós continuamos a conversar e ela continuava a fugir dele. Eles estavam há cinco minutos nisso.

– Olha a putaria, eu sou fumante, caralho.

– E daí?

– Eu não tenho muito fôlego, merda.

– Ah, eu desisto de correr. Faz o que quiser.

– O que eu quiser? - Sorriu malicioso.

– Tenta e você vê se eu não te arrebento. - Ela disse e se jogou na piscina.

– Mas agora você me deve meu beijo.

– Eu nunca disse que ia te dar um beijo. Além de tudo, você estaria quebrando a sua promessa com os seus amigos.

– A promessa é sem garotas.

– E eu sou o que, um garoto?

– Não.

– Então eu ganhei. - Sorriu vitoriosa.

Esses dois fariam um belo casal.

E então eu comecei a me lembrar de Carlos mais cedo. Tão lindo e sexy. Ele era capaz de ter qualquer garota dessa escola.

"You so fresh to death and sick as ca-cancer"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do capítulo? Não? Hm, okay!
Bom, eu quero comentários!
Me desculpem os erros, eu terminei esse caps ontem de noite, na verdade hoje de manhã, eu tô virada até agora, então...
Alguma coisa tá me mantendo acordada até agora, eu só não lembro o que é...
Eu comecei a escrever o próximo agora, então eu não sei quando é que sai, okay? okay. ~~chorando rios (okay? okay.)~~
Eu tô pensando em começar uma nova fic, se quiserem saber detalhes peçam por review.
Enfim, deixem os reviews com as opiniões gatas de vocês.

♥ Lalie ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.