Angels escrita por helterskelter


Capítulo 3
Last Friday Night - Katy Perry


Notas iniciais do capítulo

Oi amoures ♥
Tudo bom?
Voltei com o novo capítulo de Angels e.e espero que gostem, viu?
É pra ler ouvindo Last Friday Night, hm?
Até lá embaixo :3
Boa leitura, guys u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412788/chapter/3

Como você não vai se apaixonar, Carlos?

Eu acho que eu perdi minhas esperanças, mas está tudo bem, eu não estou apaixonada por você, certo?

Acho que sim.

Na verdade, eu acho que eu não tinha esperanças. Tudo bem, você é adorável, com esse sorriso fofo que abala as estruturas de qualquer garota, esses músculos e esse jeito fofo. Mas eu sou apenas seu anjo da guarda.

Apenas um anjo da guarda.

Isso quer dizer que eu vou estar aqui para sempre.

Meu coração vacilou em uma batida, mas eu sorri, tentando esconder o efeito que você tem em mim.

– Acho que o James deveria manter a promessa, certo? - Eu disse.

– Claro, mas eu acho que eles fariam um casal bonito, e você? - Ele perguntou.

– Também acho. - Sorri de novo.

Você me faz sorrir, Carlos.

Pedi licença e fui andando até o bar, eu queria alguma coisa pra beber. Algo forte.

– O que vai querer? - Um garçom perguntou.

– Hm... Uma tequila, por favor. - Eu disse.

– Aqui está. - Ele me entregou o copo.

– Obrigada. - Falei e ele sorriu.

Para esquecer os problemas, brindei sozinha

Eu virei tudo de uma vez, aquilo desceu queimando minha garganta, mas era bom.

Pedi mais uma e fui para a mesa, Lauren, Louis e Harry estavam ali. Eles discutiam sobre alguma coisa que fazia Lauren gargalhar jogando a cabeça pra trás.

– Oi. - Disse me sentando ao lado de Lauren.

– Oi Debby. - Eles falaram.

Nós ficamos conversando por um bom tempo, eles conseguiram duas garrafas de bebida; tequila e vodka.

*

Abri os olhos, mas logo os fechei de novo, a luz do sol forte o fez arder. Olhei pro lado e havia um garoto ali.

Ai meu Deus.

Mas eu não estou no meu quarto, da onde eu estou dá pra ver uma piscina.

There's a stranger in my bed (Tem um estranho na minha cama)

There's a pounding in my head (Minha cabeça está martelando)

Glitter all over the room (Purpurina por todo o quarto)

Pink flamingos in the pool (Flamingos cor de rosa na piscina)

I smell like a minibar (Eu cheiro como um mini bar)

DJ's passed out in the yard (Dj's desmaiados no quintal)

Barbie's on the barbecue (Barbies na churrasqueira)

There's a hickie or a bruise (Isso é um chupão ou um hematoma?)

Eu devo ter feito muita merda na noite passada.

Merda!

Eu saí do quarto e fui correndo até o meu quarto, porque minha vida tem que ser tão difícil?

Entrei no meu quarto e abri meu notebook, entrei no facebook, havia várias fotos da noite passada.

Oh, merda!

Pictures of last night (Fotos da noite passada)

Ended up online (Caíram na internet)

I'm screwed (Eu estou ferrada)

Oh well (Oh, Bem.)

It's a black top blur (É tudo um borrão escuro)

But I'm pretty sure it ruled (Eu tenho certeza que foi demais)

Damn! (Droga!)

Sorte de hoje: Hoje é sábado!

Eu não queria me ferrar. Se bem que eu já estou ferrada, né?

Eu preciso procurar a Lauren, ela deve saber o que houve.

Last Friday night (Na última noite de sexta)

Yeah we danced on tabletops (Nós dançamos em cima de mesas)

And we took too many shots (E tomamos doses demais)

Think we kissed but I forgot (Acho que nos beijamos, mas eu esqueci)

Pelo menos eu tenho certeza que eu não transei com aquele garoto.

Eu meio que tenho memória fotográfica, mas é meio diferente, sabe?

Tudo o que sei é que; Harry e Louis tiveram "diversão", Lauren ficou bêbada, dançou em cima de mesas e acabou na piscina, Carlos saiu antes de ficar bêbado, Logan e Kendall pegaram alguém e James ficou bebendo.

Nada demais.

(...)

Last Friday night (Na última noite de sexta)

Yeah I think we broke the law (Eu acho que nós quebramos a lei)

Always say we're gonna stop-op (Sempre dizemos que vamos parar)

Whoa-oh-oah (Oh Whoa)

Peguei uma roupa no armário e fui ao banheiro, tomei um banho quente e me vesti.

Sai do banho e olhei as horas, 11:30. Acho que já posso acordar a Lauren, certo?

Sai do meu quarto e atravessei o corredor, onde era o quarto da Lauren. A porta estava aberta, então eu entrei, dando de cara com Harry e Louis tentando acordá-la.

– Debby, meu anjo, você precisa acordar essa garota. - Louis disse.

– Vou tentar. Estão tentando há quanto tempo? - Eu perguntei.

– Há uns cinco minutos. - Harry respondeu.

– Deixem comigo, amadores. - Eu ri e cheguei perto dela. - Lauren, acorda, caralho. - Gritei e ela pulou da cama.

– Que porra é essa? Minha cabeça tá doendo pra caralho, seus filhos de uma puta. - Ela começou a gritar. - É, isso mesmo, filhos de uma capeta sem alma.

Mas eu nem sei quem é minha mãe, coitada dela.

– Vamos acalmar a TPM? - Louis perguntou sorrindo.

– Só tá feliz assim porque deu ontem, né Lou? - Ela perguntou e ele abaixou a cabeça corando.

– Você fica fofo quando cora. - Harry disse o abraçando. Louis estava com 50 tons de vermelho nas bochechas.

– Para, você sabe que eu não gosto quando você faz isso. - Louis disse, a voz abafada porque ele tinha o rosto enterrado no peito do namorado.

– Ok, vamos parar, se não daqui a pouco vocês estão se comendo aqui no meu quarto e isso não vai ser legal, hm?

– Lauren! - a repreendi.

– Hm, o que acham de sairmos hoje? - Ela perguntou me ignorando.

– Como? - Perguntei.

– Eu tenho carro, meus pais deixam aí caso eu queira sair nos finais de semana. - Ela disse enquanto procurava roupas no armário. - Por acaso temos alguma coisa hoje? - Ela perguntou e nós acenamos negativamente. - Me esperem que eu vou tomar banho.

Ela entrou no banheiro e nós ficamos conversando enquanto ela não saia. Logo ela saiu vestida.

– Bom, que tal chamar os seus amigos também, Debby? Eu sei que o Logan tem carro. - Ela disse terminando de ajeitar a touca preta.

– Pode ser, vocês viram eles pelo dormitório masculino? - Perguntei para os meninos.

– Eles estavam indo para o refeitório, se não me engano. - Louis respondeu.

– Ok, já volto.

Fui rapidamente até o refeitório e os encontrei na mesma mesa do dia anterior.

– Garotos! - chamei a atenção deles.

– Debby! - Eles falaram em conjunto.

– Lauren quer saber se vocês querem sair conosco. - Perguntei.

– Claro, que horas? - Kendall perguntou.

– Agora. - Ela disse entrando no refeitório, o salto da bota dela batia fazendo barulho.

– Claro. - Eles pegaram as bandejas e colocaram no canto.

*

Nós estávamos na estrada que nos levaria pra longe daquele colégio.

O conversível de Lauren ia em alta velocidade, sendo acompanhado pelo de Logan. Meus cabelos voavam e os de Lauren quase vinham no meu rosto.

Depois de meia-hora, nós saímos da estrada e chegamos as avenidas movimentadas. Nós paramos em um dos sinais e Lauren aproveitou para subir a capota do carro dela.

Nós chegamos a uma casa - lê-se mansão - que por sinal, era bem grande. Ela parou o carro dela na porta da garagem e Logan parou ao lado do dela. Nós descemos dos carros.

– Seus pais se importariam se vocês dormissem na minha casa? - Ela perguntou.

Eu nem tenho pais, menina.

– Não. - Eu fui a primeira a responder. - Eles vão estar ocupados demais com o trabalho.

– Também não. - Os outros responderam.

– Então vamos.

Ela abriu a bolsa de caveira e procurou algo lá dentro.

– Que ótimo, esqueci minha chave. Se o Bry estiver em casa nós teremos sorte. - Ela disse tocando a campainha.

Ouvimos um "já vai" e ela jogou as mãos para o alto, como quem diz "graças a Deus"

Um homem um pouco alto - não tanto quanto a Lauren -, abriu a porta.

– Lolo? - Ele perguntou e ela assentiu. Ele a puxou para um abraço. - Senti sua falta.

Ele, por algum acaso, é pai dela?

– Bry, eu não consigo respirar. - Ela disse e ele a soltou. - Gente, esse é meu pai, Bryan. - Ela disse. - Esses são, Logan, Carlos, Kendall, James, Debby e Harry e Louis, cuja apresentação é desnecessária.

– Oi gente. - Ele acenou.

– Cadê o Davie? - Ela perguntou.

– Está no escritório. Vamos, entrem.

– Pai, tem problema se eles dormirem aqui hoje? - Ela perguntou.

– Nenhum, vou pedir pra Mary arrumar os quartos, ok? - Ele disse, ela assentiu e ele saiu.

– Deixem as bolsas no meu quarto por enquanto, ok? - Ela disse, nos guiando até o quarto.

Deixamos as bolsas e ela nos levou até a sala, nós sentamos no grande sofá e ela colocou no A Hora De Aventura.

– Ouvi Lolo ser pronunciado por aqui? - Ouvimos outra voz.

Lauren saiu correndo até o dono da voz, que chuto ser o tal Davie.

– Gente, esse é meu outro pai, David. - Ela sorriu.

Eles a fazem feliz, arrancam sorrisos verdadeiros dela.

*

Lauren decidiu que amanhã iríamos a praia, então fomos fazer compras.

Nós nos arrumamos e saímos. Compramos algumas roupas e uns biquínis, depois nós fomos comer no Burguer King.

Apenas dizendo que eu amo esse lugar.

Nós voltamos pra casa da Lauren e deixamos as compras, depois, ela sugeriu que nós fossemos ao parque de diversões.

No parque de diversões, nós fomos em vários brinquedos, principalmente na montanha-russa, nós fomos umas cinco ou mais vezes.

Depois de nos divertimos no parque nós fomos até uma boate que a Lauren disse que tinha ali perto.

This Saturday night

(Essa noite de sábado)

Do it all again

(Nós faremos tudo de novo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?

E sim, eu mudei a letra final de Last Friday Night, eu mudei pra Saturday, porque eles iam sair no sábado e.e

Links:
Debby- http://www.polyvore.com/debby_jane_003/set?id=97993643
Lauren- http://www.polyvore.com/lauren_beckerman_002/set?id=97994106
Debby - http://www.polyvore.com/debby_jane_004/set?id=98578065
Lauren- http://www.polyvore.com/lauren_beckerman_003/set?id=98585424

Bom, acho que é só.
Eu vou tentar escrever o próximo bem rápido, ok?
Então até o próximo :3
♥ Lala ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.