Angels escrita por helterskelter


Capítulo 1
We Are Broken - Paramore


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas lindas do meu coração :3
Tudo bom?
Então, vou explicar essa fanfic, ela é baseada em um sonho que eu tive, só que tipo assim, é uma versão melhorada do meu sonho, entenderam?
Então, espero que gostem.
E só pra constar, a Debby Jane é a Debby Ryan, ok?
Acho que é só isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412788/chapter/1


Eu estava planando lindamente por aí, estava me sentindo livre. Até que ouvi chamarem meu nome. Fui até o céu - isso soa tão estranho e ridículo. Todos me esperavam - com todos eu quero dizer, os chefes, os que decidem tudo. Conversamos por algum tempo até que a decisão saiu.

Eu seria o anjo da guarda de alguém.

Me entregaram a ficha dele ou dela e me mandaram estudá-lo, eu teria que me fingir de humana, me aproximar dele e de seu grupo.

Nome: Carlos Roberto Garcia.

Idade: 17

Escola: Cross High School.

Problemas: Problemas familiares.

Havia uma foto anexada ali, eu a olhei. Se aquele era o garoto, acho que eu tinha sorte. Ele tem a pele na cor caramelo, tem cabelos curtos e escuros, olhos castanho e um sorriso adorável.

Eu começo amanhã.

À propósito, Sou Deborah Jane, mas me chame de Debby por favor. Aparento ter 17 anos, e tenho, mas os anjos vivem bastante, ok?

Tenho alguns poderes, mas nada muito extraordinário, por exemplo, eu sei mover objetos com o pensamento, posso controlar a mente das pessoas e acho que só.

Ok, talvez eles sejam extraordinários.

*

Eu terminei de me ajeitar e fui pra onde eu passaria um bom tempo à partir de agora.

Um colégio interno.

Eu entrei no colégio e dei de cara com uma mulher estranha e gorda. Ah sim, a diretora.

Esse troço vai ser a minha diretora?

Ai meu Deus.

Ela me falou das regras e me mostrou onde fica o meu quarto, ela se despediu dizendo que eu ainda tinha que arrumar minhas coisas, e não teria muito tempo, afinal, hoje tinha aula.

Estiquei meus dedos, apontando pra mala, e a mesma se abriu, mexi os dedos, como se ordenasse que eles ocupem seus devidos lugares, e eles se organizaram sozinhos.

Coloquei uma roupa simples, peguei uma bolsa e fui procurando meu armário.

Achei, era o 352. Eu peguei alguns livros e coloquei na bolsa. E olha que ótimo, a aula já vai começar e eu nem sei onde fica a minha sala.

Era tudo o que eu precisava.

Peguei o papel que informava todo o sistema do colégio e fui procurando a minha sala. Eu estava tão concentrada no papel que nem percebi que tinha alguém vindo. Eu bati de frente com a pessoa, fazendo alguns cadernos que eu tinha em mãos ir para o chão.

– Oi.

– O-Oi. - gaguejei, eu tinha que parecer tímida, certo?

– Sou James Diamond, - o garoto se apresentou enquanto pegava minhas coisas no chão. - e você?

– Sou Deborah Jane, - era preciso mentir? Acho que não, ninguém disse nada. - Mas pode me chamar de Debby, não gosto muito do meu nome.

– Prazer, Debby. Você é nova por aqui? - Perguntou, curioso.

– Sou sim, meus pais decidiram me colocar aqui, pois eu estava ficando muito tempo sozinha lá em casa, eles viajam muito.

– Ah sim, não está encontrando sua sala?

– Não.

– Deixe-me ver, - ele pegou o papel da minha mão e olhou. - sala 32B. Acho que você está com sorte, é a mesma que a minha, vem, é por aqui.

Nós fomos andando até a sala, durante o caminho nós ficamos conversando sobre várias coisas.

Nós batemos na porta e a professora falou para que entrássemos.

– Atrasados.

– Desculpa, senhora Dowell.

– Sem desculpas, Diamond, você já se atrasou demais. - Eu queria livrá-lo da punição, basta ela olhar em meus olhos uma vez. Olhe logo.

Ela olhou.

– E essa aqui, atrasada também, quem é você?

– Me desculpe pelo atraso, senhora. - os meus olhos ficaram mais escuros, eu estava a controlando. - É que eu sou nova na escola.

– Claro, eu desculpo, mas se sentem logo.

Eu e James fomos andando até os amigos dele, que estavam no fundo da sala.

– Como você conseguiu? - sussurrou.

– Acho que sorte. - sussurrei de volta.

Nos sentamos sob os olhares curiosos dos outros alunos. Me sentei atrás do James.

– A nova aluna pode vir aqui na frente por favor?

– Hm, claro. - Caminhei até a frente da sala com ela me olhando atentamente. Mulher estranha. - Por favor se apresente.

– Sou Deborah Jane e tenho 17 anos. - A olhei e ela continuou me encarando.

–Ok, isso basta, pode se sentar novamente. - Ela está sendo controlada de novo.

Me sentei e James me cutucou.

– Debby, esse é Logan Mitchell, - apontou para um moreno - Esse é Kendall Knight, - apontou para o loiro - e esse aqui é Carlos Garcia. - Apontou para o garoto com pele cor de caramelo, vulgo, meu protegido.

– Prazer, sou Deborah Jane, mas me chamem de Debby, ok?

– Ok. - disseram em conjunto.

O tempo passou rápido, logo já era hora do almoço, os meninos me convidaram pra sentar com eles.

Eles são um doce, hm?

Eu fui para a fila da cantina e peguei meu almoço, parecia bom.

Durante o almoço, eu fiquei pensando em Carlos. Ele é lindo e tem um sorriso encantador... Não Debby, você não pode pensar assim dele, você deve protegê-lo e apenas isso.

O que está acontecendo comigo?

Eu não sei.

– Não é, Debby? - Logan perguntou.

– Hm? Não ouvi, estava distraída, pode repetir? - Perguntei.

– A comida da cantina não é boa? - Perguntou e eu assenti.

– Na verdade, é maravilhosa. - Eu disse e eles riram.

– Já decidiu quais atividades extracurriculares você vai fazer? - Logan perguntou.

– Estava pensando em fotografia e algum esporte, vôlei por exemplo, e vocês fazem o que?

– Todos fazemos música e algum esporte.

– Ah sim.

Logo o horário de almoço tinha acabado e eu fui direto para o meu quarto. Eu tinha que manter Carlos diante dos meus olhos. Na verdade, eu sei exatamente o que está acontecendo com ele nesse exato momento.

Ele está dormindo com um sorriso no rosto.

Isso é fofo.

E você pode contar comigo para qualquer coisa, afinal, a partir de agora, eu sou uma espécie de melhor amiga.

E eu sempre estarei aqui, por mais que você não me enxergue, eu vou estar te apoiando, afinal, esse é o meu dever.

Prazer, eu sou Debby, seu anjo da guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, vocês gostaram?
Expressem suas opiniões.
Bom, acho que é só isso.
Até a próxima, guys.

♥ Lala ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.