Nárnia - A Viagem Dos Sonhos escrita por Tricya Gianakos Lightwood, Suzhen Bai


Capítulo 11
11° Começa a verdadeira Busca.


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus... Faz exatamente três anos a ultima vez em que atualizei essa fic...
uma das minhas primeiras longas fics de Nárnia.
verdade que muito daquele mundo perderam encanto pra mim.
Me tornei uma especie de Susana a vida não é fácil...
vez outra eu tentarei atualizar essa fic, mas não prometo nada...
Enfim Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412786/chapter/11

Finalmente todos estavam reunidos Tricya está radiante finalmente conhecerá o grande Rei Pedro o Magnifico agora deveriam encontra uma forma de retorna para Nárnia antes que fosse tarde demais.  Ela sentia os olhos de Pedro em si isso a deixa um pouco nervosa.

— Bom, Como dissemos a Edmund e a Lúcia eu e minha irmã chegamos aqui ao cair no mar durante o passeio de barco com nossos pais e irmãs. – Começa Rillian a explicar tendo a atenção de todos em si. – Aslam nós disse, “Não é o melhor os mundos mais são necessários a ele.

—Estranho, normalmente é alguém daqui que convocado para ir a Nárnia nunca o contrário.  – Diz o Grande Rei da era de ouro de Nárnia. – Estranho também que desde que os dois chegaram foram atacados.

       Realmente o grande rei tinha razão lembrando que nunca antes viram aqueles caras enquanto pensavam na estranheza de tudo uma imagem se refleti-o no espelho estranho de ouro maciço que havia na sala. Todos se levantaram e ficaram de frente para o espelho a primeira a reconhece a figura foi Lúcia.

— Aslam!!! – Exclamou a Rainha destemida com seu sempre enorme sorriso.

— Altezas quanto tempo! Feliz em revê-los Reis Pedro e Edmund, Rainhas Susana e Lúcia. – E olhando para os dois filhos de Caspian. – Príncipe Rillian e Princesa Tricya parte de sua jornada já foi concluída, mas ainda precisam desvendar o enigma.

— Sabe o trabalho que deu acha eles? – Indaga Rillian com a sobrancelha erguida.

— Fica calado que você ganha mais! – Repreende Tricya dando uma cutucada no irmão

      Rillian mostra a língua pra irmã fazendo Edmund e Lúcia rirem, Susana e Pedro deram um sorriso discreto eles lembravam-se da época em que Pedro e Ed eram assim, brigavam por tudo mais sempre estavam unidos olhando novamente para Aslam puderam nota um sorriso mínimo aqueles dois Telmarinos/Narnianos eram muito queridos pelo grande Leão.

— Escutem. “Do jeito que vim não posso volta, meu nome está em um livro sou um reflexo do que fui minha curiosidade a outro mundo me levou... e por outro lugar para meu lar eu pude retorna". — Recita o Grande Leão.

— Alice nós país das maravilhas. – Exclama Lúcia olhando todos. – Ela não pode volta por onde entro no país das maravilhas... a curiosidade a fez segui o coelho... Tricya disse que que ama seres do mar a curiosidade a trouxe aqui junto com o irmão. – Fala a destemida sorrindo. – Eles não podem volta pelo amor.

— Já é um começo. O que mais? – Indaga Ed e todos olham novamente para o espelho.

— Próxima pista está onde tudo começo. – Diz Aslam e antes que pudesse dizer mais alguma coisa algo ou alguém bloqueou o meio por onde o Leão se comunicará.

    Eles ficaram estáticos não era como esperavam Tricya estava cansada e com saudades dos pais e irmãs o mesmo sentia seu irmão era como se algo estivesse determinado a prende-los ali.

— Onde tudo começo..? – Pensa Ed e logo tem uma ideia. – Claro no campo a casa do Professor Kirke o guarda-roupa ainda está lá Pedro?

— Sim! Na mesma sala vazia. – fala o loiro. – Bom, eu retornei de lá acho que podemos volta pega o trem e chegamos a tarde.

— Lá vamos nós de novo. – Exclama Susana olhando Lúcia que estava animada.

    Aslam sempre dera esperança a ruiva. Quem sabe um dia pudesse retorna ao seu lar verdadeiro.

[...][...][...]

Nárnia – Castelo de Cair Paravel.

          O tempo em Nárnia era diferente do tempo no mundo dos antigos reis e rainhas enquanto lá se passara apenas alguns dias em Nárnia se passar duas semanas Annie Valerious sentia falta de seus filhos temia que algo acontecesse a Rillian pois o temperamento do mesmo não era nada calmo ou paciente... Não sabia exatamente a quem aquele garoto puxaram, mas já sua filha Tricya era a sua imagem possuía coragem e habilidades que somente ela conhecia.

— Mamãe! – Annie escuta sua filha caçula chama-la. – O que está fazendo?

— Iza minha querida. – Fala a rainha sorrindo para a filha. – Estou indo treinar se ficar aqui sem notícias irei enlouquecer.

— Posso ir junto? – indaga a princesa que possuía olhos azuis iguais do pai da rainha e cabelos escuros lisos iguais os seus e de Caspian.

— Claro minha pequena. – Responde a rainha tocando delicadamente e carinhosa o rosto de caçula.

     Tempo passava e cada vez mais a rainha tinha certeza que algo estava errado. Aquele vento no dia em que seus filhos mais velhos se perderam no mar não normal aquilo fora obra de alguém com poderes mais ou menos semelhantes aos de Aslam. Ao Longe Caspian que se encontrava no estabulo real olhava o garanhão negro que pertencerá a seu filho mais velho.

— Também sente a falta dele Cair? Eu sei... logo ele estará de volta e nós poderemos sair em caçada com os velhos tempos. – Fala Caspian acariciando o belo garanhão.

[...][...][...]

   Algum lugar na floresta...

       Uma loira com sorriso angelical caminhava pelo bosque seu plano estava indo bem em breve Scar acabaria com aqueles dois e a rainha sentiria na pele como era perde a felicidade. Ela Liliandil não sossegaria até ter sua vingança contra Annabeth Valerious que rouba lhe o coração de Caspian.

— Está perto muito perto o dia da minha vingança...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até uma proxima vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia - A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.