Black Wolf escrita por Pandinhakawaii


Capítulo 10
Luta com Nero


Notas iniciais do capítulo

Minna, sumimasen por demorar muito para postar esse cap, é porque eu to lotada de trabalho e lição e não to tendo tempo de fazer os cap, e agora e consegui um tempo para postar e vou começar a dar uma escapada para escrever os cap!! Ta ai o cap 10 e eu vou começar a colocar ~Pov ____ para poder identificar quem esta falando ou pensando blz!! ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412754/chapter/10

~Pov Autora:

Sting: LUCY!!!

Lucy: Sting?

Sting: LUCYYY!!!!

Lucy: STING!!!!

Sting: Lucy?

Nero: Ora essa, você chamou o seu namorado Lucy?

Lucy: Ele não é meu namorado!!

Nero: Então deve ser o outro de cabelo preto. Certo?

Lucy: Não, eles são apenas meus amigos!!

Nero: Sei, mais o que eles vieram fazer aqui? Não me diga que eles vieram te ajudar!!

Sting: quem é você?

Nero: Eu sou Nero, o rei desta dimensão!! E você loirinho quem é você?

Sting: Não te interessa!

Nero: Mykky qual é o nome desta peste de cabelo loiro?

Mykky: Eu não o conheço, me desculpe mestre.

Nero: Se você não vai falar o seu nome por bem, vou ter que fazer você falar por mau!-falou olhando para Sting com um olhar de psicótico maluco- Alias qual é a magia das duas garotinhas?

Sting: não somos garotinhas e novamente: não te interessa!!

Nero: Esta me propondo um desafio?

Sting: Por que não!!-assim que Sting acabou de falar deu um pulo para cima de Nero para dar um soco, que logo Nero passou a passou mão na frente de Sting e o fez ser jogado em direção a uma parede do lado(destruindo a parede do lado)

Logo depois Rogue deu vários socos e chutes em Nero que estava distraído.

Nero: SEU MALDITO!!!!-após dizer isso Nero (meio que)voo para cima de Rogue, mais com Rogue estava em forma de sombra(eu acho que é isso) Nero errou o golpe, assim que ele caio ele virou para trás e se deparou com Sting e Rogue com os punhos a centímetros de distancias que logo o acertaram. Após Nero levar os golpes ele foi parar bem longe de onde estava Sting e Rogue. Ele se levantou e falou:

Nero: Esse é todo o se poder?-e começou a rir freneticamente igual a um louco

Sting: Como assim?

Nero: Esse é todo o seu pode?

Rogue: Não

Sting e Rogue: Dragon Force!!

Nero: Interessante!!

Sting e Rogue novamente atacaram Nero, só que desta vez eles estavam mais fortes, ate que um grande machado acerta em cheio Nero, Sting e Rogue olham e vem Tauros, e Lucy fala:

Lucy: Vou ajudar também!!! Portão de leão, abra-te...Loke, portão do escorpião, abra-te...Scorpio, portão do capricórnio, abra-te...Caprico!!! Loki, Scorpio, Caprico ajudem Sting e Rogue!!!

Loki, Scorpio e Caprico: Hai!!!

Lucy: Tauros, os ajude também!!

Tauros: Hai!!

Então começaram a lutar, ate que Mykky pula em cima de Lucy com um chicote negro e fala:

Mykky: Lucy!! Você acha que vai se esquecer de mim?

Lucy: Oque você quer?

Mykky: Não te interessa agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, o cp ficou pequenininho por que eu to sem criatividade comentem o que acharam desse cap e me ajudem a criar o próxomo cap com ideias de vocês, obrigada por lerem ~.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.