Mutant Kohona Hing School escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic do Naruto, ela ficou um pouco curta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412746/chapter/1

Pov's Sakura

    Yo, sou Sakura Haruro, tenho 17 anos, sou uma mutante com poderes de mover o que eu quizer, e até me fazer flutuar, e também de curar as pessoas tenho cabelos cor de rosa, olhos verdes esmeralda, sou uma menina de rua, eu sou orfã, sou sozinha e bem magrinha, mas, graças ao meus poderes, tenho ensino fundamental, e faculdade completa.

    Estava andando nas ruas da cidade, Kohona, aqui, nós mutantes não somos aceitos, até inventaram, armas para nos matarmos, como os Homens de aço, Sentinelas e etc.

    Estava tudo bem, via várias crianças pequenas com suas mães e seus pai, todos olhando para mim.

-Olha mamãe uma garota de cabelos rosa, olha mamãe!-Disse um garotinho.

-Meu Filho não olhe para ela, ela é uma mutante! Uma aberração!-Sussurou a mãe dele, pegando o pulso do garoto, andando de preça.

    Ouvi aquelas palavras, que ficou em meu coração, começei a chorar, não gostava de ser eu, sou uma aberração.

    Estava sozinha nesse mundo, tenho nenhum amigo, nenhum parente, nem pai, mãe, estão todos mortos, ou se livraram de mim, porque? Sou deferente, sou uma aberração, sou um monstro...

    Ouvia barulho de pessoas correndo bem depressa pelos telhados, não pode ser! Merda! São os ... Homens de aço, se você ve Avatar a Legenda de Korra, sabe quem são eles.

    Começaram a correr atras de mim, corri, usei meus poderes  para despestalos mas não consegui, fazer o que? Começei a voar, minha velocidade aumentou 8x vezes por hora, estava parando, comecei a ficar cansada, estava perdendo minhas forças.

    Parei, estava quase desmainhando, parei numa casa parecida, tinha uma placa escrita : " Mutant Kohona Hing School, escola interna para mutantes ".

    Comecei a gritar...

-Sokoro! (socorro em japônes )

    Minha visão ficava embralhaçada, mas não desisti.

-Sokoro!

Pov's Sasuke

    Estava andando com o Naruto, nos campos de Mutant Kohona Hing School, isso mesmo somos mutantes, eu sou um controlador de fogo, e ele é um lobsomem.

-SOKORO!-Ouviamos uma garota gritar.

    A doce voz da garota vinha de fora da escola, eu e Naruto fomos até la, era uma linda garota, concertesa era mutante pois estava correndo de homens de aço.

-Naruto vamos ajuda-la!

-HAI SASUKE.

    Fiz um raio de fogo que atingiu 5 sentinelas ao mesmo tempo, Naruto pegou a garota e levou ela para o meu quarto, será que ela está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não tiver review não tem próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutant Kohona Hing School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.