Dando a Volta Por Cima escrita por Ladybug


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412742/chapter/2

Nome: Robberta Fletcher (Apelido: Robbie, Robs)

Idade: 16

Casa: Seixas

Patrono: Leoa

Animago: Leoa

Personalidade: Totalmente maluca... Personalidade forte, é engraçada, irônica, as vezes grossa, mas sabe ser uma boa amiga, é apaixonada por livros e  pela vida . Gosta de aventuras, perigos e romance. 

Características: Ruiva, baixinha, olhos verdes. Alegre, engraçada, ansiosa, mandona, esquentada, odeia que tirem sarro da altura dela,Observadora,hiperativa,ansiosa.

Foto: http://images6.fanpop.com/image/photos/34100000/Karen-Gillan-karen-gillan-34177505-500-660.png

***

Nome: Isabelle (Belle) Buchman

Idade: 16 anos

Casa: Seixas

Patrono: Gato

Animago: Tigre Branco

Personalidade: Belle é calma e protetora. Ama todos em sua volta, especialmente os seus amigos e familiares. É uma

louca por gatos assumida e com certeza é capaz de machucar seriamente aquele que fizer mal á alguns dos seus

bichinhos. É quieta no começo, mas logo que você conhece ela, você percebe o quanto Peace and Love ela é. 

Características: Possui cabelos grandes e cachos, mas por incrível que pareça são bem controlados. Pele morena e 

olhos castanhos bastante escuros. Nariz que ela auto denomina de " batata " por ser extremamente achatado. E uma

boca estilo boneca, que com certeza é a parte favorita do corpo dela.

Foto: http://data1.whicdn.com/images/71756616/large.png

***

Nome: Jessica Martins

Idade: 17 anos

Casa: Jururus

Patrono: Leopardo

Animago: -------

Personalidade: Jessica é totalmente tímida fica na sua quieta, mais se por acaso mexer com ela ou com uma de suas amigas irá se arrepender eternamente.

Características: Tem cabelos encaracolados castanhos, pele morena e olhos escuros, alta pra idade, muito seria,é difícil fazer ela rir.

Foto:http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130724204961/phineasandferb/images/2/21/Maia_mitchell.jpg

***

Helena Stone

Idade:16 anos

Casa: Seixas

Patrono: Tigre

Animago: Tigre   

Personalidade: A pessoa que tem mais detenções em toda história de Sepé, Hel’s é completamente bagunceira e não dá á mínima para as regras, batedora no time de Quadribol de Seixas.

Características: Morena de olhos castanhos esverdeado, cabelos encaracolados, castanho escuro.

Foto:http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Lucy-Maniac-Magazine-Photoshoot-2012-lucy-hale-31688917-900-1200.jpg

***

Nome: Mariane Quinn

Idade: 15 anos

Casa: Manus

Patrono: Lebre

Animago: *******

Personalidade: Encrenqueira, vive arrumando confusão vende produtos para brincadeiras, totalmente grossa, mas se vira sua amiga é super leal.

Características: Cabelos encaracolados da cor loira caindo até os ombros, olhos bem castanhos e pele branca, um pouco baixa, Mary ama rock! 

Foto:http://1.bp.blogspot.com/_VQihLGBEm8Q/TQ025SZ3mtI/AAAAAAAAAUE/4pJ1fa_-psM/s1600/taylor-momsen-rv-made-for.jpg

***

Nome: Erick Carvalho

Idade: 15 anos

Casa: Caxias

Patrono: Furão

Animago: --------

Personalidade: Rebelde, mais muito inteligente, adora coisas trouxas como, videogame, motos...

Características: Moreno um pouco forte, olhos azuis, cabelo castanhos.

***

Nome: Samantha Wathers

Idade: 16 anos

Casa: Caxia

Patrono: Lebre

Animago: Lebre

Personalidade: Uma Nerd ousada, Sam é inteligente bonita e legal adora livros e é muito espontânea.   

Características: Cabelos loiros um pouco encaracolados, Sam tem lindo olhos da cor mel, tem á estatura normal de uma adolescente de 16 anos, e é simplesmente, ela.

Foto:http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Olivia-Holt-0007.jpg

***

Pov Helena Stone

E lá estava eu encrencada de novo, o motivo? Eu não sei dessa vez não fui eu, é só acontecer alguma coisa aqui que culpam á pobre sofrida (só que não) da Helena Stone. E é só por que á garota tem o recorde de detenção! Se eu fizesse realmente alguma coisa á diretoria Sonia nem saberia de tão boa que eu sou, mas não basta falar que não fui eu, mesmo assim ela vai fazer o discurso de sempre, de como eu sou uma irresponsável, que eu preciso crescer parar com as brincadeiras e focar nos estudos, mas o que ela não entende é que eu não faço de propósito, tá quando eu azaro os outros são de propósito, ou quando eu jogo bombas de bostas ou coisas suspeitas também, mais no resto eu sou uma santa, quando finalmente, tia Sonia parou de falar, balancei á cabeça, como se estivesse escutando tudo que ela falava.

-Vou melhorar Tia Sonia, eu juro. – Cruzei os dedos.

-Você ainda está de detenção! – Ela exclama. – Hoje ás oito com o Professor Claudio. – Claudio o Vice-diretor á baleia ambulante.

Sai da sala esperando, encontrar lá fora, Bella Buchman uma das minhas melhores amigas, e lá estava ela encostada na parede, mascando chiclete despreocupada com á vida e ao seu lado ninguém mais ninguém menos que Robbie Fletcher á segunda claro atrás de mim á levar mais detenções!!!

-O que deu? – Ela pergunta.

-Detenção, com á morsa. – Bella ri, como se provocasse que eu estava em detenção por uma coisa que eu nem fiz, e de fato ela estava mesmo.

-Olhe pelo lado bom irá levar créditos, por uma coisa que você não fez. – Robbie diz agora rindo com Bella.

-Cadê á Sam, pra me dar consolo emocional, por eu pagar por alguma coisa que eu não fiz.

-Aula, você sabe os caxieis tem aquela mania de estudo e tal’s ela não quis matar aula com agente. – Dei de ombros á Samanta Wathers poderia ser muita minha amiga, e bagunceira quando quer mais matar aula é coisa que nem um Caxias tolera.

-Sabe, eu ouvi falar que á Mary tem produtos novos. – Mary Quinns, contrabandista das melhoras, conseguiu todos os produtos para as melhores brincadeiras que você quer fazer, e ela ainda me dá um belo desconto.

Demorou cerca de vinte minutos para encontra – lá, nesse meio termo encontramos Sam, que depois de muita relutância concordou em ir, ela não gosta muito da Mary, por ela ser da casa Manus sabe, é mais pela rixa entre, Caxias e Manus.

-O que querem? – Mary perguntou, encarando Robbie que também á olhava feia.

-Mercadorias novas. – Disse Bella batendo palminhas animadas.

-E por que eu mostraria as minhas coisas com uma Caxia nojenta aqui! – Oh-ou, agora vai rolar briga, eu até me animei.

-Olha quem fala uma Macumbeira, fedorenta e asquerosa. – Essa hora á morena já tava vermelha de raiva e sacando á varinha, o que Mery fez á mesma, coisa eu Bella e Robbie demos um passo pra traz, quando ia, rolar treta Jessica, uma monitora muito foda e legal da Jururu apareceu, de todas as monitoras á Jessica é á mais legal ela vive me tirando de encrencas.

 -O que acontece aqui? – Jessie perguntou.

-Nada. – Bella disse e nos arrastou longe dali. 

Robbie reclamava por não ter conseguidos produtos novos, enquanto Sam jurava alto, xingando com todas as Mary.

 -Á da pras duas calarem á boca! – Exclama Bella, fazendo um feitiço que pude ver silenciador nas duas. – Agora – Ela sorriu docilmente. – Eu tive uma idéia!

-Nada, das suas idéias da ultima vez fiquei quase careca! – Exclamei puxando meu (lindo, perfeito, maravilhoso) cabelo.

-Há mais essa não vai fazer mal á ninguém!

-Eu acho, melhor não. – Diz Sam, pelo que parece ela tirou o feitiço silenciador.

-Eu concordo. – Robbie também. – As idéias da Bella nunca dão certo.

-Nossa vocês botam á maior fé em mim. – Isabella fez uma cena dramática pondo á mão no coração.

-Diz logo sua idéia. – Falo já estava curiosa pra saber.

-Vamos dar uma festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, ainda tem vagas abertas pra quem quiser é só me mandar á ficha por M.P
Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dando a Volta Por Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.