They Were Made To Each Other escrita por Ina Benson


Capítulo 7
Tell or don't?


Notas iniciais do capítulo

O que fazer quando a escola e seus pais acham que você é escrava deles?
Bom enfim, alguém deveria contar a escravidão foi abolida
Espero que gostem do novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412730/chapter/7

–Liv, Liv,Liv, wake up, you’re in the hospital...

–Amanda?

–Brian está vindo, Elliot também

–Por favor, não deixe Brian saber que eu chamei o Ell.

–Ok, agora você vai entrar na sala, eles vão te dar uma anestesia e você vai dormir, eles vão ter que fazer uma cesariana porque o cordão está enrolado no pescoço da bebê

Olivia apenas escuta Rollins falando, ela não se agüentava de alegria, e ao mesmo tempo medo de ter seu filho e Brian no mesmo lugar, para Brian Calvin era afilhado de Ell e Liv.

–Liv?

–Bri, finalmente você chegou

–Vim o mais rápido possível, o médico estava me contando, apenas saiba que eu vou estar lá para segurar sua mão

–I know, babe

O médico entra no quarto e pede para apenas o pai do bebê ficar, Olivia recebe a injeção e paga imediatamente.

Algumas horas depois a Detetive acorda com Calvin e Ell em seu quarto

–Mãeeeee!

–Oi meu anjo!

–A cirurgia foi perfeita, está tudo bem com você –Diz Ell se sentando no cantinho da cama de Olivia- e sua filha é uma linda bebê.

Nesse momento Brian entra com a pequena Mônica em seu colo, com 46 cm e pesando 2,5 kg, com os olhos e a boca da mãe. Olivia estava chorando, com a mesma emoção do dia do parto de Calvin. Ser mãe era a melhor coisa do mundo.

–-----

Dias atuais

Olivia chega em casa, sem saber direito como contar a verdade, mas não deixaria Rodrigo estragar seu casamento, sua família.

–Hi, Olivia.

–Deixa minha filha ir para o quarto dela, me prometa que nada de mal acontecerá a ela, é ao meu marido e á mim que você quer, não ela.

Rodrigo solta a menina e ela vai correndo para o quarto

–Agora Detetive, acho que você tem algumas confissões para seu marido...

–Antes de tudo, como você ainda ta vivo, eu vi você ser enterrado, isso... isso não faz o menor sentido

–Bom, os policiais que me levaram para a autópsia eram meus amigos, e eles deram um jeitinho e na verdade, e eu nunca levei tiro, foi tudo armado, simples assim, curtiu?

–Como você tem senso de humor numa situação como essa? Você é doente

–Ok, chega de blá blá blá, porque senão eu atiro...

–Ok, Brian, olha depois do que vai acontecer aqui hoje, eu só quero que você saiba que eu te amo, que você é a razão de eu acordar todas as manhãs e dizer que eu sou feliz, e que eu nunca vou parar de te amar, não importa o resultado da minha confissão, você vai ser sempre o amor da minha vida.

–Liv, o que está acontecendo, porque você está falando assim?

–...

–Honey, please, fale

–Calvin é nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixe seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Were Made To Each Other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.