They Were Made To Each Other escrita por Ina Benson


Capítulo 4
Confessions


Notas iniciais do capítulo

Bom, quero comentários hein...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412730/chapter/4

Com uma arma apontada para sua cabeça, Olivia é obrigada a dirigir até um apartamento abandonado no centro da cidade. O Capitão já preocupado, resolve ligar para Cassidy, o detetive diz que a namorada já saiu a algum tempo e Cragen sai a procura da detetive com Rollins, Nick, Fin e Cassidy.

Não muito longe da delegacia, Olivia e seu sequestrador estão hospedados...

-Porque você faz isso?- Diz a detetive

-Vingança...

-Contra quem?

-Contra esse seu esquadrãozinho de merda.

- E o que que as outras detetives tem a ver com isso?

-Nada, só as ataquei para não perceberem o verdadeiro motivo de eu te atacar.

-Quem é você?

-Não se lembra de mim detetive?

-Desculpe, mas não...

- Bom aposto que o bosta do seu namorado e aquele anoréxico do seu sargento lembram-se de mim...

-Se você busca vingança contra eles, então porque eu que estou aqui?

-Porque eles machucaram alguém quem eu amava, agora eu vou machucar alguém que eles amam...

------

-Cassidy o carro de Olvia foi encontrado a duas quadras de um você está.

-Já descobriram o nome do desgraçado que capturou a minha namorada?

-Rodrigo De Liz.

-Esse nome não me é estranho...Calma, esse é o cara cuja mãe foi presa por assassinato e morta na prisão?

-Esse mesmo, e quem trabalhou no casa foi você e o Munch.

-Damn, ele está atrás de vingança, mas não faz sentido matar as outras mulheres, ou ele acha que é tão bom assim que não será descoberto?

Chegando ao local onde o carro se encontra, Cassidy quer invadir a casa mais Cragen não deixa, ao invés de invadir eles colocam uma escuta na casa

-Sério que você está fazendo isso por vingança?

-Sério, vai me dizer que nunca se vingou de quem te machucou?

-Huuum.... A vingança veio naturalmente

-Af, quanta babozeira- Diz o seqüestrador com uma arma na mão

-Bom, mudando de assunto, hoje vai ser o dia que você irá implorar pela sua vida.

-Não faça nada, pelo amor de Deus, meu namorado já está ai, e todo o meu esquadrão também, não sei o que fizeram para você mas não me mate...

-Ahh não sabe? Então eu vou te contar, eles prenderam minha mãe por assassinato e ela foi morta dois dias depois na prisão.

-Olha, sinto muito pela sua mãe, só não me mate- diz a detetive chorando, desesperada

-Olivia? Implorando pela vida? O que que ta acontecendo?- Diz Cassidy, intrigado

-Pelo amor de Deus...

-Qual o problema detetive? Medo de morrer?

-Não, eu... eu estou grávida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que final não? Como será que Cassidy reagirá a noticia? O que será que irá acontecer com a detetive?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Were Made To Each Other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.