They Were Made To Each Other escrita por Ina Benson


Capítulo 3
The kidnapping


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem quero comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412730/chapter/3

De manhã Cassidy olhou para baixo e viu Liv deitada em seu peito e então levantou sua cabeça acordando-a com um beijo apaixonante, vendo que sua namorada não acordava, resolveu fazer um café da manhã espetacular.

Olivia acordou não muito depois de Cassidy acabar o café. A detetive teve uma surpresa ao acordar e ver o que seu amado havia feito.

Os dois passaram o final de semana inteiro juntos, alugaram um filme, e assistiram comendo pipoca.

-Como fim de semana passa rápido, Né Bri?

-Passa mesmo, mas ainda temos a vida inteira pela frente para ficar juntos!

-I Love you Brian Cassidy!

-I love you too, Olivia Benson! Mas você não acha que já está na hora de irmos pra cama, amanhã temos que acordar bem cedo para o trabalho...

-Ok! Então vamos dormir porque amanhã será um dia longo!

Os dois foram dormir felizes por estarem juntos. No meio da noite o celular de Olivia toca, era seu Capitão pedindo para a detetive ir para o esquadrão imediatamente, pois havia um caso novo, um criminoso extremamente perigoso atacando mulheres que trabalhavam para policia.

Olivia se trocou correndo, nem acordou Bri para não preocupá-lo, e saiu com carro direto para o esquadrão. No meio do caminho, o carro de Olivia começa a pifar, Olivia fica aterrorizada, quando de repente, a detetive já não vê mais nada, só escuta o barulho de seu carro andando e uma voz se comunicando com ela:

-Olá Detetive! Pensou que ia se safar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá com a Detetive??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Were Made To Each Other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.