They Were Made To Each Other escrita por Ina Benson


Capítulo 1
It's the Love


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que vocês gostem da minha FanFic Bensidy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412730/chapter/1

Olivia tinha tido um dia normal no trabalho, havia um novo caso na SVU e Olivia e Nick estavam muito empenhados no trabalho como nunca estiveram antes.

Olivia chega em casa e recebe uma ligação, era seu namorado Brian Cassidy. Os dois estavam saindo já fazia uns dois messes, e, mesmo seu parceiro, Nick Amaro, não gostando muito de seu namorado ela não ligava muito, pois o amava como nunca amou ninguém.

A Detetive atende ao telefone:

-Hi, sweetheart! Seu convite para jantar ainda está de pé?

- Claro que está, onde você quer ir jantar?

-O que você acha de fazermos algo aqui em casa mesmo? Tenho macarrão, dá pra fazer um molho e mais alguma coisa....

-Ótima idéia amor, estou inda agora mesmo pra sua casa!

-I’m waiting!

Chegando a casa de Olivia, Cassidy consegue sentir o cheiro de sua comida do hall do andar em que a Detetive morava, e já entrou dizendo:

-Huuuuuum, que cheirinho bom, dá pra sentir de longe...

-Fiz especialmente pra você!

A Detetive dá um beijo em seu namorado, que se senta no sofá e pede uma cerveja.

-Como foi seu dia amor?

-Foi bom, alguns babacas fazendo baderna no tribunal, mas de resto foi ótimo, e o seu?

-Foi bom também! Amor vou só acabar de beber a cerveja e vou tomar um banho- Diz a Detetive pegando uma garrafa de cerveja e indo se sentar ao lado do namorado- e você, já tomou banho?

-Não, sai e vim direto pra cá!

Os dois acabam a cerveja, Olivia vai para seu quarto, puxando a mão de Cassidy para ir junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira história, espero que gostem, semana que vem tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Were Made To Each Other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.