Amor De Verão - O Recomeço escrita por Mari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos retornar com Amor de Verão *novamente* Mais agora com uma historia meio que diferente... Mais romantica e mais trabalhada nos detalhes... Quero ser uma Daiandra Mirim !! kkkkkk' #Parei Nunca chegarei nem aos pes dessa criatura que só sabe fazer perfeição u.u :::::: Sem enrolar mais.. vamo ler..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412704/chapter/1

Passou muito tempo... Os anos foram carregados de lembranças e saudades. A vida dos dois seguiram rumos não muito diferentes.. Mas seguiram rumos afastados.

    Paulina hoje se encontrava em Cancún, Com a vida planejada. Era dona de uma Fabrica de Livros, e vivia de comandar e organizar todos naquela empresa. Apesar de querer ocultar, seu passado sempre a atormentava, e vivia rodeada pela saudade que sentia de seu querido Carlos Daniel, e ao mesmo tempo pela culpa de ter se apaixonado tão vorazmente pelo ex marido seu sua falecida irmã. Nem sabia qual rumo sua vida tinha levado e nem em qual caminho ele seguia. Nem fazia idéia se havia encontrado um novo amor, ou se tivera tido filhos...Isso a deixava cheia de duvidas e receios... Ela havia mudado muito.. Os anos a fizeram bem, e ela se encontrava uma mulher bela, mais experiente, e havia aprendido muito com a vida. Toda a tristeza que passou, e em meio a tanta solidão que viveu, só a fizeram mais forte e independente. Uma mulher de atitude, e hoje sorridente, que vive sua vida sem olhar pra trás.. A paulina ingênua não existia mais.. Hoje uma Paulina mais forte havia tomado seu corpo.. Poucos amores haviam passado por sua vida, e o medo de se machucar e sofrer ainda mais, não deixaram com que o amor que ainda sentia por Carlos Daniela sair do seu peito.. Apenas viveu paixões de uma noite, ou amizades coloridas pouco vividas...

 Carlos Daniel Permanecia o mesmo... O mesmo cabeça dura..  O mesmo turrão.. O mesmo lindo, que ainda amava incodicionalmente aquela doce e ingênua mulher que transformou toda sua vida com apenas seu sorriso, e suas belas atitudes... Hoje sua vida tambem tomava um rumo normal, o mesmo rumo em que Paulina o deixara. Vivia sua rotina de sempre comandando a Fabrica Bracho, e cuidando de Carlinhos e Lizete, que agora ja estavam bem 'moçinhos' e dando um trabalho grande pra ele.. Necessitava uma presença feminia em sua vida.. E viva infeliz pela falta que Paulina fazia em sua vida.. Viver com as constantes perguntas de ''Cade a mamae?" de Carlinhos e Lizete, foi mais dificl que ele esperava. E prometera a ele mesmo nunca mais, se apaixonar por ninguem.. A unica na sua vida seria Paulina, que onde quer que esteja.. Estará sempre em seu coração...

   A vida dos dois, seguem seus destinados rumos. Mas como, todos sabem os dois foram destinados a viver juntos e suas vidas foram traçadas pra seguirem o mesmo caminho. Sem mesmo esperar.. O destino pode lançar uma jogada perfeita pra novamente enlaçar essas duas almas gêmeas.. Um belo dia de verão despertará novamente esse amor adormecido por tantos anos.. Mas, como nada são flores, a culpa e tudo o que envolveu esse casal emanará nessa relação, e deixará a historia cada vez mais emocionante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus amores ?? #Comentem #Favoritem e #Recomendem .. Pq dessa vez a historia vai até o fim ... :3