You Always By My Side escrita por Luka Me Chan


Capítulo 1
Minha Rotina


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui é o primeiro capitulo, eu fiz pequeno porque é só a rotina da Luka, e tambem porque é oprimeiro e eu não sei se vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412697/chapter/1

A luz do sol passava fraca dentre as cortinas adentrando o quarto e iluminando a cama de Luka, uma mão se esticou para fora das cobertas e pegou o relógio em cima da mesinha logo se levantando para ver que horas eram:


–Droga eu to atrasada.- a rosada disse dando um pulo da cama, ela jogou o uniforme e o relógio em cima dos cobertores e correu para o banheiro.- E la vai começar a primeira semana de aula.- Luka disse pegando sua escova de dentes e dando uma ajeitada no cabelo.


Luka's pov


Eu odiava ter que voltar pra escola, afinal sempre tinha que escutar a Lily e as suas cadelinhas me enchendo apenas por eu ser esperta, qual era o problema? Pelo menos eu tinha um cérebro, já o dela acho que deve ter saído pelo ouvido durante o banho de tão pequeno:


–Luka desce logo.- meu irmão me gritou.


–Ja to indo. -disse voltando para o quarto e colocando meu uniforme o mais rápido que eu conseguia, peguei minha bolsa e desci enquanto colocava as sapatilhas pretas.


–Demoro hoje em quatro olhos.- Luki debochou novamente dos meus óculos. Minha lentes ainda não tinham chegado, então tive que continuar usando óculos para não parecer uma barata tonta.


–Olha aqui seu shota desgraçado.....-fui interrompia pela minha Oka-san que sempre nos dava uns puxões de orelhas por brigarmos tanto.


–Luki para de enche a sua irmã, e você mocinha para de chingar seu irmão de shota.- ela disse ajeitando minha camisa.


–Gomenasai Oka-san.- disse olhando para seus olhos azuis iguais aos meus.


–Agora vão se não vocês vão se atrasar.- ela terminou e eu e o Luki seguimos caminho para o colégio, ele sempre fora irritante, mas depois que ele fez 16 anos se tornou insuportável, não sei qual era o problema dele.


–LUKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.-assim que chegamos na escola fui atacada por duas criaturas pouco mais baixas que eu, que gritavam meu nome que nem duas retardadas:


–Parece que você teve coragem de aparecer aqui de novo não é mesmo.- Lily disse olhando suas unhas que ela dizia perfeitas.- Bom garotas será um longo ano, então preparem seus deboches.- as três sairam rindo.


–Eu odeio ela.- Miku disse imitando elas enquanto eu e Rin riamos.


–E ai como foram as férias?- Rin me perguntou com um longo sorriso no rosto. -Também quero saber sobre aquele garoto, e você perdeu?- ela continuava com as perguntas sem me deixar responder.


-Ele é só um amigo Rin eu ja te disse, e não eu não perdi minha virgindade, você sabe que pra mim ela é tipo "especial". -disse fazendo a loira calar a boca.


–Que menino?- e assim começava meu dia.


-É um ficante da Luka. -a pequenina disse em deboche e Miku começou a rir.


-É um AMIGO.- tendei dar um jeito de fazer elas entenderem isso de uma vez antes que eu ficasse louca.


Logo o sinal tocou, era ali que eu sabia que começava meu dia, ou melhor o inferno da minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim!! Comente plis ^w^