Life Of Surprises escrita por Raquel Santos


Capítulo 4
Passeio Escolar


Notas iniciais do capítulo

Esse Paulo não deve bater muito bem da cabeça não ele é doidinho. E a Nathalia não tem jeito ela vai continuar sendo essa piruazinha de merda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412665/chapter/4

Que ótimo que hoje é sexta-feira arrumei minha mochila para o passeio, a merda é que vai ter aula e depois o passeio, mas tudo bem.

Chegando à escola fui sentar perto dos meus amigos Michele e André. Bate o sinal, todo mundo corre pra pegar os melhores lugares, e nós fomos correndo. Agente tava lanchando quando o Paulo chega e pergunta se poderia sentar-se com eles.

– Sabe Sofia, depois de ontem me desculpa por tudo... Por ter te beijado, e pela maluca da Nathalia, mas eu vim aqui pra te avisar que eu terminei com ela e que ela acha que foi sua culpa, eu disse que eu já estava decidido faz tempo e que ontem foi à gota d’agua. Cuidado tente não se misturar muito com ela porque ela vai fazer de tudo pra te infernizar.

Toda sem graça por ele ter contado que beijo ela na frente dos amigos, respondeu:

– É... Está tudo bem, agora uma coisa que eu nunca faria é me misturar com ela.

– Bom já que eu estou aqui eu queria perguntar se você... Só se você quiser... Ir... Sentar do meu lado no passeio... Disse ele todo sem graça.

– Poxa me desculpa Paulo, mas eu já tinha marcado pra sentar com a Michele.

Michele percebeu que dava pra fazer com que rolasse um lance entre eles.

– Ah Sofia, por favor, se você quiser pode ir sentar com ele. Sofia eu não estou pedindo eu estou mandando.

– A sim ok kkkkkkk. Então pode contar comigo no passeio.

– Beleza, então eu te vejo lá Sofia.

André não gostou nenhum pouquinho e disse:

– Aquele cara é muito estranho. Disse desconfiado.

– Ah André para com isso eu conheço ele desde o 5º ano.

Ele revira o olho e sai da mesa.

– O que deu nele?

– Não sei... Disse Michele

2 horas de tédio total na aula da professora de ciências chega o ônibus do passeio.

Dai me sento ao lado do Paulo e atrás Michele com André. Esse dia não pode ficar melhor.

Chegamos lá cada livro melhor que o outro. Comprei dois à culpa é das estrelas e destrua esse diário muito legal e como já esta acabando o ano vou querer me distrair lendo eles nas férias. Na hora do lanche fomos à lanchonete sentamos em uma mesa de quatro. Enquanto comíamos eu disse:

– e ai gente que livro vocês compraram?

Michele: - Banksy, por trás das paredes e garota exemplar.

André: - A beira da sepultura.

Paulo – Em chamas.

– Que legal gente!

– Olha casquinha, eu amo casquinha, vou lá gente. Disse Paulo

– Eu não sou burra nem nada eu vou é comprar top sundae. Disse Michele

Agora, eu e o André a sós e eu puxei assunto:

– É hoje está sendo um dia muito agradável né?

– Er... Nem tanto

– Am?

– Que?... Em?... Desculpa pensei alto.

Ficamos um tempo sem falar.

– É verdade que você beijou o Paulo?

– Nãoooo, eu quero que fique bem claro que foi ele que me beijo. Disse Sofia totalmente envergonhada. Mas por quê?

– Cara eu estou preocupado, como ele pode terminar com a Nathalia se ontem mesmo eles estavam se beijando?

– Ele deve ter terminado hoje com ela.

– Tem alguma coisa errada nessa história...

– Mas sério, porque você quer saber sobre isso que ele me beijou?

– Por nada.

– Fala sério, abre o jogo afinal só tem nós dois aqui.

Com muito custo ele falou.

– Eu estou afim de uma garota e ela se parece muito com você e eu fico preocupado com ela, e já que agente é amigo eu automaticamente tenho essa preocupação com você.

– Uhum. Sei

– Ué estou falando serio!!

– Pow a fila tava uma merda grande. Disse Paulo.

– O que agente perdeu?

– kkkkkkk Michele para de ser idiota.

– kkkkkkk. Riu Michele.

Voltamos para o ônibus e Sofia praticamente não escutou nada do que André disse só ficou olhando pra ele, admirando a beleza dele, e de como ele é uma pessoa legal. Então como o combinado trocou, dai sentou eu e André e Michele e Paulo. Eu pensei: “caramba que merda não é possível que eu goste do André e do Paulo, o Paulo tudo bem, mas o André poxa ele é só o meu amigo...”.

O ônibus ai parar na casa de todos e eu fui a primeira a ir. Fui me despedindo.

– Tchau Michele. Abracei-a bem forte

– Tchau André bom final de semana. Abracei-o também e disse: Obrigada pela sua preocupação. Beijei a Buchecha dele.

– Tchau Paulo. Abracei-o.

– Que Mané “tchau” eu vou descer com você!

– Ãn?

Todos olharam com espanto, principalmente André.

A professora disse:

– Por algum acaso essa é a sua casa sua André?

– Não senhora. Mas a minha mãe está na casa dela e pediu que pra quando eu voltasse fosse passar lá...

– A então ok!

Saíram do ônibus

– Sua mãe está na minha casa fazendo o que? Disse Sofia sem entender nada.

– A minha mãe não está na sua casa kkkkkkk. Eu tava enganando aquela trocha.

– kkkkkkk boa Paulo.

Quem está ai na porta?

– Ai merda é minha mãe.

– Porque merda?

Ai ela abriu a porta.

– Oh... Oi você deve ser o Paulo o gatinho do qual a minha filhota fala...

– MÃEE!

– Rsrsrs. Riu ele meio sem graça.

– Paulo, por favor, entre. Disse a mãe da Sofia

Entrando eles sentaram no sofá

– Eu vou preparar alguma coisa pra vocês. Sofia esperou sua mãe sair e disse

– Paulo, minhas sinceras desculpas. Eu sinceramente não esperava que a minha mãe fosse me envergonhar dessa forma.

– Não, está tudo bem minha mãe também e assim.

– Kkkkkkk. Os dois riram.

– Eu te amo.

– O que?

– É isso, eu te amo. Eu te acho uma garota maravilhosa e cheia de qualidades. Linda, divertida... Você quer namorar comigo?

– Paulo você mal me conhece...

– Mas nesse tempo eu percebi que você é uma pessoa maravilhosa e é como se eu te conhecesse há anos. Mas qual é a sua resposta sim ou não?

– Bem...

Chega minha mãe e diz:

– Olha os biscoitos!

– “ai que vergonha!” disse Sofia.

– Bom já está tarde eu acho melhor ir.

– Já? disse a mãe da Sofia

– Eu entro no facebook e agente conversa melhor tá?

– Aham, claro.

Quando ele fechou a porta a Sofia disse:

– Mãe você me fez pagar vergonha. Subi pro meu quarto.

– Volta aqui mocinha nem ouse bater os pés!!

Enquanto ele esperava o taxi.

– Alô? Oi minha princesa! Está tudo dando certo só falta a resposta dela, tá amanha agente conversa eu estou bem na porta da minha futura namorada kkkkkkk beijinhos tchau, HEY TAXI!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será que o Paulo está falando? eu acho que ta bem na cara, coitado do André ficou para escanteio :/
Obrigada Por Ler "Life of Surprise"!
Qualquer sugestão por favor me comunicar pelos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.