True Love escrita por Argent


Capítulo 8
Culpado!!


Notas iniciais do capítulo

gente sumida aqui!!! desculpem eu não postar é que eu estava passando por mega ultra power master bloqueio criativo e eu ficava na frente do computador, no Word e não sai nada,nem uma ideia e bom foi isso que deu!!! espero que gostem
PS: quem viu as inúmeras cenas Mosli no capitulo de hoje?!?! eu vi e mega amei!!! quem viu também coloca um review para eu ver e semana que vem vai ter Mosca com ciumes da Mili com o Duda!!! mal posso esperar pra ver!!!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412644/chapter/8

POV. Narrador

Depois de Mili virar a mão na cara de Mosca, ele se levantou com a mão no rosto e olhou pra ela sem entender nada

Mosca- Mili por que você fez isso?

Mili- porque você merece!!

Mosca- Mili o que eu fiz?

Mili- nasceu você nasceu foi isso que aconteceu!!

Mosca- o que aconteceu Mili?

Mili- não se faça de desentendido, você sabe muito bem o que fez!!

Ela saiu andando, mas Mosca a segurou pelo braço

Mili- me solta imbecil!!

Mosca- não vou soltar até a gente conversar!!

Mili- agora eu não vou falar com você, porque eu não estou agüentando nem olhar na sua cara, mas quando a gente chegar no orfanato você vai ouvir umas poucas e boas!! Agora você pode me soltar, por favor?

Mosca a soltou e ela e Pata foram em direção a entrada da escola, enquanto os meninos estavam comentando o que tinham acabo de ver!

Binho- caraca velho, a coisa sujou pro seu lado!!

Rafa- ETA pega, eu nunca vi a Mili assim, o que você fez Mosca?

Binho- coisa boa é que não dever ser!!

Mosca- PARA VOCÊS DOIS, EU NÃO FIZ NADA, EU NUNCA FARIA QUALQUER COISA PRA MAGOAR A MILI PORQUE EU.....- gritou e logo em seguida travou para terminar a frase

Binho- “porque você é..”?

Mosca- porque eu sou louco por essa menina!!

Rafa- agora só lhe resta descobrir o que você fez!

Mosca- eu já disse que eu não fiz nada!!- disse nervoso

Binho- a gente acredita em você, mas a Mili acha que você fez alguma coisa pra ela que a deixou zangada e magoada, e é isso que você tem que descobrir e resolver com ela!!

Mosca- mas como?

A resposta foi deixada no ar porque o sinal tocou e cada um foi pra sua sala, mas realmente ninguém estava com cabeça pra entrar na sala e ficar ouvindo qualquer professor falando sobre a matéria!

Pov. Mili

Ai eu não to entendendo nada que a professora ta falando, eu não consigo me concentrar na matéria, eu só consigo pensar no que o Mosca me fez!! (n/Mosca: mas eu já disse que eu não fiz nada) (n/Mili: você fez sim, e agora sai do meu pov) (n/Mosca: nossa Mili o que deu em você pra me tratar desse jeito?) (n/Mili: não te interessa agora me faz um favorzinho... VAZA DO MEU POV) (n/Mosca: ok saindo), mas graças a deus hoje as aula são mais curtas porque teve aquela aula vaga mais tudo bem.

Pov. Narrador

Tocou o sinal do recreio e todos foram comer, o pessoal do orfanato Raio de Luz foram comer onde sempre comem, perto da quadra atrás de uma grande moita, eles não sentavam ali pra não serem zoados mas sim porque era mais reservado e podiam conversar sem ninguém atrapalhar.

Mili não foi comer com eles, porque não queria ter que ficar olhando pra cara do Mosca, nem que ele ficasse a enchendo pedindo pra ela explicar o que ele tinha feito,então só se sentou em um banco e começou a comer, até que sentiu mãos cobrindo seus olhos

Mili- ai Mosca sai eu não quero falar com você

 Duda- quem disse que é o Mosca?

Ele retirou as mãos dos olhos dela e se sentou ao seu lado

Duda- por que pensou que era o Mosca?

Mili- ai é que ele me magoou e me deixou zangada

Duda- o que ele te fez?

Mili- você não vai querer saber

Duda- vou sim, pode me contar tudinh, pode desabafar!!

Mili- ta bom, já que você diz.

Ela começou a contar desde o beijo do Mosca e da Janu, até a gravação (n/Autora: que é falsa) que as top 3 mostraram pra ela.

Duda- eu não acredito que aquele idiota do Mosca fez isso com você, imagina fazer uma menina tão linda,gentil,carinhosa,doce e maravilhosa que nem você sofrer, ele vai se ver comigo- disse se levantando

Mili- não Duda não vai- ela disse ele voltou

Duda- que foi?

Mili- não vai não, fica aqui comigo!!

Duda- ta bom, já que você pediu de uma forma tão fofa!!

Eles começaram a conversar e a se divertirem

Já onde estava o pessoal do orfanato, ninguém falava uma palavra, só ficavam olhando Mosca com decepção e reprovação

Mosca- que foi gente que que vocês tanto me olham?

Tati- é que a gente não ta acreditando até agora no que você fez com a Mili!

Mosca- mais eu não fiz nada!!

Bia- agora se faz de sonso!!

Mosca- que sonso que nada, eu não fiz nada pra magoar a Mili e nunca faria!!

Ana- ah ta, finjo que acredito!!

Mosca- nossa Pata, você vai deixar eles falarem assim comigo?

Pata- vou, porque você merece!!

Binho- verdade Mosca, você deu uma mancada feia com a Mili!

Rafa- e bota feio nisso!!

Mosca- poxa galera até vocês, pelo visto ninguém quer que eu fique aqui, então ta tchau- ele disse e saiu andando!

Pov. Mosca 
 Eu fiquei andando,andando e andando até que me deparo com uma cena não muito agradável pra mim, vi a Mili e o Duda sentados em uma banco rindo e se divertindo!! Nossa essa foi a cena mais linda e romântica da minha vida, nossa super shippo esse casal... SO QUE NÃO!!! Fui chegando mais perto pra tirar essa historia a limpo cheguei e aquelas risadas dos dois viraram uma cara séria e raivosa Mili- o que você quer? Disse fria Mosca- nossa Mili  Mili- meu dia estava começando a melhorar, eu tinha até esquecido que você existia, ai você decide surgir pra estragar ele Mosca- caraca Mili, nunca te vi desse jeito por que você esta me tratando assim? Mili- eu só to te tratando do jeito que você fez por merecer!! Duda- nossa Mosca, tá levando uma atras da outra, to achando melhor você ficar quieto!! Mosca- cala boca que o papo não é contigo!! Mili- para Mosca! Mosca-agora vai ficar defendendo esse almofadinha filhinho de papai?!?! Duda- do que você me chamou- disse se levantando mas puxado rapidamente por Mili Mili- para Duda, não vale a pena!! Mosca, vaza daqui, volta lá pra sua Januzinha querida  Mosca- o que? Claro que não eu odeio aquela garota!! Mili- não foi o que pareceu quando vocês se beijavam tão apaixonadamente!! Mosca- para Mili, assim você me magoa!! Ta isso foi muito gay Mili- ai que dózinha, eu te magoei foi!! Ela disse com voz de bebezinha- problema seu, pouco me importo, vamos Duda? Duda- vamos E eles foram embora, me deixando lá sozinho e magoado. Eu estava me segurando pra não chorar, porque alem da garota por quem eu sou apaixonada estar com ódio de mim, os meus amigos e a minha irmã também estão e por uma coisa que eu nem sei se eu fiz ou não porque ninguém me diz porque já falam que eu estou me fazendo de desentendido. Eu só quero saber pelo menos o que eu fiz!! Eu só quero que uma pessoa boa e sensata fale pra mim o que eu fiz pra eu já começar a fazer o meu discurso de desculpas!! Para Mosca agora não é hora de você ficar fazendo piada, seu IDIOTA!!!

Bom agora o que me resta é tentar fazer as pazes com a Mili!!

Porque se ela não me perdoar, o meu mundo desmorona!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem gostou do capitulo?!?!
a Mili ta mesmo mo brava com o Mosca e o Duda ta usando isso pra se aproximar dela. e ai o que vocês acham??
quero reviews em!!! heueheuhee
Ps: vou lançar uma pergunta pra vocês: que outros casais vocês gostariam de ver na fic??