True Love escrita por Argent


Capítulo 15
Pêra, Uva, Maçã ou Salada Mista?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!
Voltei com um capitulo saindo quentinho do forno, pra vocês!!! Espero que gostem!,
Para os fãs de Jurol e Tati e Binho (ñ sei as junções dos nomes) vcs vão gostar do capitulo!! Gente, esse capitulo não tem Mosli, sinto muito!!
E ai quem viu o clipe de Me Passam Coisas?!?!
Eu vi, é PERFEITO!! Em uma parte do clipe, passa uma cena da novela em um quase beijo Mosli, ou seja, VAI ACONTECER!!,❤️❤️❤️
Gente, a FIC TEM MAIS DE 100 COMENTÁRIOS!! Eu queria agradecer a vocês por tudo, sem vcs nada disso seria possível, muito obrigado e amo vocês!!
Queri dedicar esse capitulo a Anja da noite por recomendar minha fic, muito obrigada linda, amei sua recomendação!!
PS: Para quem lê a minha fic e gosta de TWD (The Walking Dead) eu tenho uma fic ótima pra indicar, ela só fez um capitulo mas vale a pena ler (vou colocar o link nas notas finais)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412644/chapter/15

Pov. Narrador

Todos estavam ansiosos com a brincadeira, uns mais nervosos que os outros, até que o idealizador da brincadeira se pronunciou.

Rafa: E ai, vamos começar ou não?

Bia: Só estávamos esperando as menininhas acabarem de conversar!!

Binho deu de língua pra ela.

Pata: Vamos começar?

Todos assentiram com a cabeça, mas quando iam começar a brincadeira escutaram o som da porta sendo aberta.

Binho: Ih, fedeu

Ana: Agora que a brincadeira foi pro beleleu

Tati: Acabou-se o que era doce!!

A porta foi abrindo, abrindo, abrindo e quando abriu por completo a pessoa entrou.

XX: Oi crianças!!

Todos: OI JUNIOR!!

Junior: Tudo bem com vocês?

Ana: Junior, não vem com esse papinho não, todo mundo sabe que você veio aqui pra ver a Carol!!

Tati: É Junior, não precisa mentir!!

Todas as crianças olharam pra ele.

Junior: Ta vocês ganharam, eu confesso, vim ver a Carol!!!

Um coro de “HUMMMMMM” surgiu na sala

Mili: Ela ta lá na cozinha!!

Junior: Obrigado Mili!

Então ele foi em direção a cozinha!!

Pov. Junior

Ai gente, rio demais com essas crianças, gosto tanto delas, são como se fossem meus irmãos mais novos. Entrei na cozinha e vi a surpresa de todos que estavam lá.

Junior: Que foi gente? Parece que viram um fantasma.

Chico: Não é isso, é que não esperávamos a sua visita a esse horário da noite!!

Junior: Que isso Chico, eu vim ver as crianças e eu precisava falar com a Carol!!

Carol: Comigo!!- disse apontando pra si mesma Junior:

Sim, vamos no pátio?!

Carol assentiu e fomos em direção ao pátio, mas antes escutei um comentário!!

Chico: Eles não formam um casal tão lindo Ernestina?

Ernestina: Por incrível que pareça, formam sim e olha, que um comentário desse vindo de mim, vale muito!!

*No Pátio*

*

*

Sentamos no banco e ficamos trocando olhares!

Carol: Então Júnior, o que queria falar comigo?

Júnior: Ah....bom....é....que.....eu....eu....queria saber aonde poderia levar as crianças pra passear?!?!

Carol: Ah, era isso- disse cabisbaixa- pode ser em um museu, no parque Ibirapuera....

Ela falava, mas eu não a ouvia, só pensava em como eu era idiota, como não a consegui chamar a sair, como eu sou burro!! Parei e a olhei, como ela é linda, seus olhos brilhavam com a luz do luar, seus cabelos estavam maravilhosos e seu rosto, não podia nem falar, estava perfeito. Acordei do meu transe com Carol me chamando e batendo palmas na frente do meu rosto.

Carol: Junior, Junior, JUNIOR!!

Júnior: O que foi Carol?

Carol: Você, tava ai viajando!!

Mudei totalmente de assunto.

Júnior: Você está linda!

Ela ficou envergonhada o que me fez abrir um sorriso.

Júnior: quer saber de uma coisa, eu não vim aqui pra falar sobre aonde eu deveria levar as crianças!! Eu vim aqui pra saber se você gostaria sair pra jantar comigo?

Ela abriu um enorme sorriso

Carol: Aceito sim!!

Abri um sorriso, ela aceitou, nem acredito!! Fui me aproximando dela, nossas respirações estavam aceleradas, estávamos quase encostando nossos lábios quando ouvimos um grito.

Ernestina: CAROL, CAROL, CAROL, CADE VOCÊ CAROL!!!! Separamos o "quase" beijo.

Carol: To aqui Ernestina!!

Ela chegou toda ofegante e cansada.

Ernestina: Ai Carol..... Ainda bem que eu te achei.... Ta mó bagunça lá na sala, as crianças não param de gritar!!

Carol: Deixa elas Erne!!

Júnior: É Ernestina, elas estão se divertindo

Ernestina: Ta bom, já que vocês dizem, mas, se alguma coisa sair errado, não digam que eu não avisei!!

Ela saiu correndo!! Nos olhamos envergonhados. Carol coçou a cabeça e me olhou

Carol: Acho melhor entrarmos- disse envergonhada

Júnior: É também acho!! Mas o jantar ainda está de pé né?

Carol assentiu abrindo um enorme sorriso, o retribui e entramos!!

Pov. Narrador

*Na sala*

Todos gritavam euforicamente!!!

Todos: VAI BIA!!! VAI BIA!!!

Bia: Eu me recuso!!- fez uma cara de emburrada

Mili: Vai Bia que que custa, é só um beijo no rosto!!

Bia: Ta, vamos acabar logo com isso

Ela foi e deu um beijo no rosto de Rafa, o que fez todos gritarem!!

Mili: Viu Bia, morreu?

Bia: Não, mais contaminou minha boca toda!! argh!!- ela fez uma cara de nojo.

Rafa: Grossa!!!

Um deu de língua pro outro!

Rafa: Vem Binho, sua vez!!

Pov. Mosca

Pra quem pensou que isso seria um jogo normal, estão completamente enganados, esse jogo não seria o mesmo sem uma trollada básica minha e do Rafa, vai ser assim: o Binho tá se achando porque acha que vai beijar a Vivi, só que eu e o Rafa combinamos que quando o Rafa apontar pra Tati e dizer "É essa?", ele vai fazer o nosso sinal combinado, e ele que acha que vai beijar a Vivi, ele vai é beijar a irmã dela!! (N/ Mosca: Ta eu sei, é uma trollada ruim!!) (N/ Autora: É mesmo!!) (N/ Mosca: Foi você que escreveu, então a ideia ruim foi suaV!!) (N/ Autora: Mas, eu fiz com que você falasse que a ideia foi sua, ou seja, você que teve a ideia de trollada ruim foi você!!! Hahahahaha (risada vitoriosa)) (N/ Mosca: Olha, você pôs um parênteses dentro de uma parênteses) (N/ Autota: Ta legal, agora continua narrando) Mal podia esperar pra ver isso!!

Pov.Binho

Estava preparado pra beijar a garota dos meus sonhos!! Sei que ela é mais velha que eu, mais sonhar não custa nada. Estava chegando a hora de beijar a minha princesa!! Fui em direção a Rafa e ele tapou meus olhos.

Rafa: É essa? (Cris)

Binho: Não!!

Rafa: É essa!! (Pata)

Binho: Não!!

Rafa: É essa!! (Bia)

Binho: Não!!

Já estava ficando nervoso, porque ele não fazia o bendito do sinal logo, será que ele já passou da Vivi e esqueceu de fazer o sinal? Se sim, ele vai ver

Rafa: É essa? (Tati)

Ele fez o sinal combinado e eu tive a certeza que era ela, era a Vivi, ouvi todos falarem "Hummmm" quando respondi que sim e ri enternamente. Minha vontade era de sair gritando, mas não antes de beijar a Vivi!!

Rafa: Então Binho o que vai ser? Pera, Uva, Mação ou Salada de Fruta?

Fiquei indeciso, estava com um pouco de medo, mas respondi

Binho: Maçã

Não estava acreditando, como pude ser tão medroso, porque não escolhi salada mista!!! Rafa retirou a mão de meus olhos e quando fui ver quem era, não era a Vivi, era a Tati, não acredito que eles me enganaram, eles vão se ver comigo. Não que eu não goste da Tati, ela é legal, mas sempre fui apaixonado por sua irmã mais velha, a Vivi!!

Ana: Anda Tati, vc não vai beijar o Binho??

Eu gelei!!

Bia: Vais seus pirras, é só um selinho!!

Binho: É, falou a menina que fez o maior escândalo pra dar um beijo no Rafa, e ainda era no ROSTO!!

Ela fez aquela cara de assassina dela

Bia: Você quer apanhar né Binho, você tá pedindo!!

Ela começou a ir pra cima de mim, mas Pata a segurou! Santa Pata!!

Pata: Calma Bia, deixa o Binho, ele só fala bobagem mesmo

Ela se acalmou, eu jurava que iria morrer!!

Vivi: Vai Tati, anda logo com isso, quero continuar a brincadeira!!

Tati: Ai, cala boca Vivi!!

Então fui me aproximando dela, bem devagar, encostei minha testa na dela è encostei meus lábios nos dela e lhe dei um selinho de mais ou menos 10 segundos, eu senti um frio na barriga. Eles gritavam, mais eu não os escutava, pra mim era só eu e a Tati naquela sala!!

Será que eu gosta da Tati e não da Vivi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?.
Críticas e elogios são bem-vindos!!,
Podem recomendar, favoritar, acompanhar o que vcs quiserem!!
Link lra Fic de TWD: http://fanfiction.com.br/historia/438546/Hell_is_Right_There/