True Love escrita por Argent


Capítulo 12
Tia Sofia!!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, volteiiii!!
E antes que vocês comecem a me falar um monte, eu vou explicar o meu sumiço: Semana passada foi aniversario da minha mãe, então eu fiquei ajudando elae as minhas tias a arrumarem os preparativos da festa, e essa semana eu não consegui postar, porque eu estou ajudando a arrumar a escola pra Feira Cultural que é amanhã!! E talvez eu só poste ou amanhã a noite, ou so domingo!!
Pera que eu ainda tenho coisa pra falar!!
Quem leu o que vai acontecer semana que vem em Chiquititas?
Eu li e sabe o que eu li: O MOSCA E A VIVI VÃO SE BEIJAR!! :( :( :( :(, mas ele não vai querer nada com ela, e o Duda vai ter ir morar na Bélgica!!! A Vivi e o Duda são so uma fase na vida do Mosca e da Mili, porque eu sei que eles vão ficar juntos!!! Tanto que eu vi no insta das Chiquititas Oficial, que eles fizeram um clipe MosLi!!! Ai que emoção!! To louca pra ver!!!
Bom, ja tomei muito o tempo de vocês, agora, tomarem que gostem do capitulo!!!
PS: E ai o que acharam da capa da fic? Gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412644/chapter/12

Pov. Narrador

Estavam todos dormindo no Orfanato Raio de Luz, quando escutam um barulho alto vindo da rua, mas não era musica, nem fogos de artifício ou uma moto passando, era um som de sirene que fez todos acordarem.

Tati: Que barulho é esse?- disse esfregando os olhos

Ana: Não sei!!- disse bocejando

Mili: Parece um som de...

Ela não conseguiu terminar a frase porque os meninos entraram no quarto delas.

Rafa: Vocês estão escutando esse barulho?

Bia: Não Rafa, nós somos surdas, alias de que barulho você esta falando?- disse em um tom irônico

Rafa: Mais se você é surda com ouviu o que eu falei?- disse confuso

Bia: Ai meu Deus, Santa Lerdeza- disse colocando a mão na testa

Rafa: Nossa, deixa de ser grossa!!

Bia: E você deixar de ser lerdo!!

Mili: Ei!! Agora não é hora de brigar!!!

Mosca: É verdade!! Da pra vocês pararem!!

Eles ficaram um tempo se olhando com cara de “WTF”

Mosca: Então, a gente vai ficar assim se olhando!!

Mili: Verdade!! Bia olha pela janela o que tem na rua

Ela olhou a rua e quando virou seu rosto com uma expressão triste, todos esperavam a resposta, mais Bia ficou calada.

Mili: E ai Bia, o que é?

Bia: É uma... - disse com uma voz embargada- é uma AMBULÂNCIA!!!

Todos ficaram chocados, pensando na mesma coisa.

Cris: Não pode ser!!

Vivi: Mais a gente não sabe Cris!!!

Tati: Será?

Ana: Não sei!!

Binho: A gente só vai saber se descermos!!

Todos saíram correndo, menos Mili que ficou lá, paralisada, sem conseguir se mexer.

Pov. Mili

Não pode ser!! Será que é ela?!?! Se for eu não sei o que será da minha vida, ela foi tão boa comigo, uma verdadeira mãe, a mãe que eu nunca tive!!

Fiquei mais uns 05 minutos parada, tinha medo de descer e ver o que tinha acontecido, então, tomei coragem e sai correndo e quando cheguei no alto da escada vi todos chorando, o que me deixou mais nervosa!! Lágrimas já escorriam no meu rosto!!

Olhei pra Pata que estava chorando, fiz um “não” com a cabeça temendo sua resposta, e ela acentiu, e eu tive a confirmação!! A TIA SOFIA TINHA MORRIDO!!! Não aguentei e me ajoelhei no alto da escada e comecei a chorar muito, o que fez todos olharem pra mim e chorarem mais ainda!! Pata e Cris foram até mim, me abraçaram e choraram igual a mim e a todos que estavam no orfanato.

Elas me levantaram e desceram a escada comigo, mas, quando estava indo me sentar, dei meia volta e sai correndo em direção ao quarto da Tia Sofia, quando cheguei lá, vi sua cama desarrumada, o que me fez chorar mais. Entrei no quarto, e, enquanto ia em direção a cama dela, passava meus dedos suavemente pelas paredes, então quando cheguei na cama, me sentei, peguei o travesseiro dela e o abracei, me lembrando de todos os momentos felizes que passei ao lado dela, nisso, já voltavam a escorrer em meu rosto.

Pov. Mosca

A Mili já esta me deixando preocupado. Eu estava muito abalado, quando o Chico nos deu a noticia, fiquei chocado e muito triste, eu conhecia ela há pouco tempo, mas já a considerava muito, ela tinha sido muito boa pra mim, pra minha irmã e para os moleques, e eu to pensando: se eu que conheci a Tia Sofia a pouco tempo, e estou arrasado, imagina as meninas, principalmente a Mili que conhecia ela desde pequena, ela deve estar arrasada!! Coitada da minha linda!! Levanto-me e todo mundo olha pra mim!!

Pata: O que foi Mosca? Aonde você vai?- disse limpando as lagrimas do rosto

Mosca: Vou atrás da Mili!!

Vivi: Mosca desculpa falar, mais acho que você é a ultima pessoa que ela vai querer ver agora!! Em vez disse- disse se levantando e indo até mim- fica aqui comigo- então me abraçou e fez uma voz manhosa e chorosa.

Tirei os seus braços que estavam ao meu redor

Mosca: Não me importa, eu vou atrás dela do mesmo jeito!!

Pude ver a expressão nervosa no rosto da Vivi antes de sair da sala, ela tem que entender, ela é legal e tal, mais ela sabe, de quem eu gosto de verdade é a Mili.

Fui andando pelo orfanato, sabia exatamente onde ela estava. Quando cheguei no corredor onde fica o quarto da Tia Sofia, pude escutar o choro da Mili, ele era baixo, mas dava pra escutar. Fui me aproximando do quarto, e o som do choro dela ia aumentando (n/ Autora: Avaaaaaaaa) (n/Mosca: Gih acho que agora não é hora de brincadeiras) (n/Autora: Desculpa) (n/Mosca: tudo bem), até, que cheguei na porta do quarto, e, como ela estava semi-aberta, pude vê-la abraçada com o travesseiro da Tia Sofia. Não conseguia vê-la assim, então abri a porta do quarto, o que fez ela se assustar, ela virou e ficou chocada quando viu que era eu, então andei em sua direção e me sentei ao seu lado, ficamos nos encarando, ela estava com lagrimas no rosto, e o mesmo estava um pouco inchado, devido ao tanto que ela deve ter chorado, mas mesmo assim, continuava linda e perfeita.

Mili: Como você sabia que eu estava aqui?

Mosca: Esqueceu que depois da Tia Sofia, eu sou a pessoa que mais te conhece neste orfanato!!

Ela não disse nada, apenas me abraçou, o melhor abraço que eu já devo ter dado na minha vida, eu acho que eu transmitia segurança naquele abraço, ela se sentia segura em meus braços. Beijava seus cabelos e repetia diversas vezes “vai ficar tudo bem” (n/Mosca: o cabelo da Mili tem um cheiro muito bom), depois ela se afastou, e de cabeça baixa chorava.

Mosca: Calma Mili, vai ficar tudo bem!! Só tinha chegado a hora dela!!

Mili: Eu perdi a única pessoa que realmente me amava!!

Mosca ficou sem chão quando ela disse isso, ele também a amava muito!!

Mosca: Não é verdade, todos aqui te amam!! Eu, o Chico, as meninas, os moleques e por incrível que pareça a Erne!!

Ela deu uma risada quando eu falei da Ernestina

Mosca: É isso que eu quero ver, um sorriso tão bonito não tem que ser escondido!!

Mili: Mosca, a Tia Sofia era uma das pessoas mais importantes na minha vida, uma das que eu mais amava!! E agora ela se foi, ela não vai mais voltar e eu nem pude me despedir dela!!- disse chorando

Mosca: Quem disse que você não vai mais ver ela? Bom, você não vai vê-la, mais ela vai estar olhando e orando por você, e por todos nós onde quer que ela esteja, e ela não se foi, ela vai estar sempre em nossos corações!! Para Sempre!!

Mili: Eu sei, mais eu queria ela aqui, perto de nos!!

Mosca: Todo mundo quer isso, mas não podemos!! Ela vai estar sempre nas nossas melhores recordações!!

Ela me deu outro abraço, e logo depois encostamos na cabeceira da cama e ela colocou a cabeça em meu ombro!!

Pov. Narrador

Eles adormeceram ali, um do lado do outro!!

Pov. Mosca

Depois de uma noite meio que mal dormida, devido que tive de acordar umas 04 vezes, porque a Mili teve alguns pesadelos e tive que acalma-la eu acordei e quando abri os olhos vi a Mili com a cabeça em meu peito, ela era tão linda dormindo, parecia um pequeno anjo,fiquei fazendo carinho em seus cabelos, beijei o topo da sua cabeça.

Então a ajeitei na cama, me levantei e fui para a cozinha beber um copo de água, e como era sábado e depois do ocorrido já era de se esperar que todos estavam dormindo e nem o Chico e a Erne estavam acordados, então fui a cozinha bebi um copo de água e voltei para o quarto, vi a Mili deitada, me aproximei, lhe dei um beijo na testa e não resisti e lhe dei um selinho, me separei com medo de ela ter acordado, me levantei e fui para o meu quarto, queria deixar a minha princesinha descansar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente!! Gostaram do cap.?? Tomara que sim!! Vocês viram o Mosa deu um selinho na Mili :o :o :o!! E ai como será que eles vão ficar depois desse dia?
Gostaram?Odiaram? Sugestões?
Reviews? Por favor!!
Recomendações? Não seria tão ruim
E a capa da fic, o que acharam?
O que acharam do capitulo?