True Love escrita por Argent


Capítulo 1
Segunda-feira de manhã!


Notas iniciais do capítulo

minha priemeira fic ñ sou profissional mas espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412644/chapter/1

POV.Narrador

Segunda feira o dia mais chato da semana. Alguem gosta de segunda-feira? Não ninguem gosta,principalmente o pessoal la do orfanato Raio de Luz que acordaram com o apito alto da Enerstina.

Ernestina: vamo cambada acordando,o final de semana já acabou,vai levantem!!

Tati:vai Erne so mais cinco minutinhos

Ernestina: nem cinco,nem dez,nem nada podem ir levantando eu vou la no quarto dos meninos acordadar eles e se vcs ñ tiverem levantadas la no banheiro vcs vão ver!!

Meninas: TA BOM ERNESTINA!!!!

Assim Ernestina foi rumo ao quarto dos meninos.

Chegando la acendeu a luz, pegou o apito e o soprou com toda a força do mundo!!

Ernestina:Vamo molecada acordando!!

Binho: ah Ernestina já?

Ernestina: já? Eu até cheguei tarde porque fiquei acordando as meninas!!

Rafa: e onde elas estão?!?!

Ernestina: no banheiro, o lugar pra onde vcs já deveriam estar!! VAMOS VAMOS!!!!

Meninos: TA BOM!!!

POV.Mosca

Estavamos indo pro banheiro quando quem vem ao meu pensamento novamente? A “minha” Mili.Me veio seus olhos,seu sorriso,seu cheiro,seus cabelos,tudo quando me vi já estava no banheiro com a cara do maior bobo apaixonado do planeta!!

Mosca: bom dia meninas!!

Meninas: BOM DIA!!!

Dei um sorriso pra Mili mas ela ñ retribui, acho que ela nem viu,então logo que as meninas sairam do banheiro fui fazer minhas higienes pessoais.

POV.Mili

Cara como o Mosca fica lindo logo cedo!! Ele sorriu pra mim so que tive medo de retribuir então simplesmente finji que ñ vi!!

Depois de fazer minha higienes matinais,me trocar,volto pro quarto e presencio mais uma briga entre Cris e Vivi e o motivo da briga? Mosca

Vivi- o Mosca é meu!

Cris- cala boca Vivi, todo mundo sabe que o Mosca é meu!!

Vivi- O Mosca já pegou na sua mão? Não né,mas ele já pegou na minha mão!!HA HA HÁ!!

Aquela briga já estava me dando nos nervos!!

Mili: Chega!!

Ela me olharam espantadas!!

Mili: chega de briga, se o Mosca disse que ñ gosta de nenhuma das duas pra que ficarem brigando?!?!

Elas pararam e se olharam bravas

Vivi- nossa Mili tambem ñ precisa jogar na cara!!

Mili- não estou jogando na cara so estou falando a verdade, agora vamos descer pra comer senão a Ernestina vai matar a gente!!

Vivi e Cris- ta!

Descemos e fomos pra cozinha comer, já estava todo mundo la. Quando cheguei Mosca me lançou um olhar mais eu tentei ñ olhar de volta. Como sempre Cris e Vivi brigavam pra qual das duas ia sentar do lado do Mosca.

Vivi- sai Cris eu cheguei primeiro!!

Cris- Vivi aqui é meu lugar vc sempre sentou do lado da Tati por que hj vc quer sentar aqui? E alias EU cheguei primeiro!

Antes que Vivi pudesse reponder Cris, Carol entrou no meio!

Carol- Chega meninas! Até parecem duas crianças,nenhuma das duas vai sentar ai quem via sentar é a Mili!!

Meu coração pulou quando ela disse isso,acho que sem pensar

abri um enorme sorriso e fui me sentar ao lado do Mosca!! 

POV.Mosca

Nem acredito que a Sra.amor da minha vida vai sentar ao meu lado.

Sera que eu estou sonhando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??