My Crazy New Life escrita por KamiSam


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412625/chapter/1

Hello,my name is .... Charlotte, mas todo mundo me chama de Lottie, meu pai me deixou num orfanato quando eu tinha seis,e nunca mais voltou ( nãaaaaaaaao magina,ele voltou e nós vivemos felizes para sempre),desde então o orfanato é o meu lar,apesar da rotina chata e rígida fiz muitos amigos aqui. Bem agora é hora de limpar a cozinha, vou fazer isso sozinha,porque comecei uma guerra de comida e por sair fora de hora,como devo dizer sou uma garota que ama se meter em confusões.

- CHARLOTTE! Vai pagar pelo que fez,quero ver essa cozinha brilhando – disse a bem- feitora Morgana.

- sim senhora – disse

Comecei a esfregar, e percebi que tava super chato,então pra dar um alegrada comecei a cantar.

(voz da Lottie) :http://www.kboing.com.br/christina-aguilera/1-1064063/ 

Amo cantar,me sinto tão bem fazendo isso,parece que o tempo passa mais rápido. Não sei de onde tirei tanto gosto pra música. Terminei de limpar e fui pro quarto, afinal já era dez horas,e faltava alguns minutos para que todas as luzes do orfanato se apagassem.

- Lottie,onde você estava ? – perguntou Ava, a minha colega de quarto, ela tem só sete anos, a considero minha irmã mais nova.

- tinha que limpar cozinha, afinal aquela bagunça foi culpa minha.

- por que você não pediu pra gente te ajudar ? – disse poppy entrando no quarto, ela é minha melhor amiga desde que entrei no orfanato.

- porque aquilo era dever meu não de vocês.

- ah,cabeça dura – disse poppy

- que seja – disse,entrei no banheiro, tomei banho e coloquei meu pijama. ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_271/set?id=96645914 )

[...]

- então e você e o Chris, como foi aniversário de namoro ? – perguntou poppy, Chris é meu namorado a um ano, ele entrou no orfanato a dois atrás.

- maravilhosa, ele fez grafite com o meu nome.

- anw.... – disseram as meninas

- valeu a pena ter que limpar a cozinha – disse

- em falar em chris ... – disse poppy e o vi na varanda do quarto – melhor deixar os dois a sós Ava.

- também acho – ela respondeu

- oi amor – disse ele me beijando

- tava com saudade de você – disse

- eu também tava, com muita... muita...muita saudade - disse enquanto me dava selinhos – sabe no que eu tava pensando, eu vou fazer,dezoito ano que vem, eu posso te adotar e vamos finalmente sair daqui,o que acha ?- Chris é dois anos mais velho que eu, me sinto segura quando estou com ele.

- é uma ótima idéia – disse –amo você.

- te amo mais – disse e nos beijamos.

- eu sei que eu sou boazinha,mas agora já passou da hora NE pombinhos? – disse marta,nossa monitora, ela é como uma mãe pra mim.

- é verdade já são meia noite- disse olhando pro relógio -ta boa noite,Chris

- boa noite,linda.

- já pro quarto rapazinho

-  boa noite marta.

- boa noite querida

[...]

Acordei no meio da noite, com um cheiro forte de queimado, de repente percebi que o quarto já estava praticamente incendiado.

- Lottie,me tira daqui ! – disse Ava chorando, coloquei um casaco,botei o que deu numa bolsa e peguei a Ava no colo e consegui sair do quarto, nesse instante o alarme de  incêndio tocou. O corredor tava uma confusão .

- rápido pela saída de emergência – disse marta encaminhando os órfãos

- o que ta acontecendo ? – perguntei

- algo na parte técnica pegou fogo, e em algumas horas o orfanato todo vai pegar fogo, o problema é que  o orfanato é gigante e vocês são muitos ,não vai dar pra salvar todos,os bombeiros estão de greve. Vá pela escada de incêndio

- ta

O fogo tava se espalhando numa rapidez espantosa, não encontrava o Chris, ou poppy e nenhum dos meus amigos, a Ava não parava de chorar, e saída tava difícil de achar.

- vai ficar tudo bem – disse para a Ava.

E finalmente encontrei a saída, tinha muita gente correndo e  morrendo ali mesmo, a cena era deprimente.

- Ava não se separa de mim ta legal . – disse

- ta.

No meio de toda aquela confusão encontrei marta, que nos levou até uma trilha na mata, mas estava preocupada com o Chris e com a poppy, queria saber se eles estavam bem ou não, se haviam morrido...

- estamos quase chegando – disse marta fomos parar numa cidadezinha, e ficamos num hotel- é só hoje,okey  meninas, amanhã vamos pra um lugar melhor e quem sabe um orfanato melhor.

- e os outros vão ficar bem? – perguntou Ava

- mas é claro que vão meu amor,agora vá dormir. E Lottie, não deu pra salvar tudo,mas consegui resgatar algumas coisas suas, essa é uma caixa com os pertences que o seu pai queria que te desse, e aqui a carta que ele deixou, ele falou que era pra quando fizesse dezoito,mas pra mim ta mais do que na hora de você saber.

- eu vou ler – disse abrindo a carta

“Querida Lottie, em primeiro lugar quero te dizer que te amo mais do que tudo no mundo,e não te deixei porque quis, descobri que estava com um tumor maligno no coração,não queria que você ver você me vendo sofrer desse jeito. E em segundo lugar a sua mãe te ama demais, e eu tirei você dela,disso eu me arrependo amargamente, só que agora é tarde demais.não quero que você cometa os mesmos erros que eu na vida. Espero que você me perdoe e que algum dia conheça a sua mãe. Te amo . “

- eu também te amo.... – disse chorando e marta me abraçou

- ele também te ama – disse marta

- marta ,quem é a minha mãe, quero conhecê-la .

- toma aqui,a sua certidão de nascimento e aqui é lugar onde ela trabalha.

- ela mora na Califórnia. Vou amanhã, tudo bem?

- tudo,afinal ela é a sua mãe tem o direito de conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua aqui : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-crazy-new-life-1102428



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.