Mike e Chester Em: 7 Dias, 7 Profissões escrita por TataxD


Capítulo 4
3º dia: Entre tapas e laranjas...


Notas iniciais do capítulo

Hi o/ O cap do restaurante segue abaixo xD. Have fun lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41259/chapter/4

    Na cozinha de um restaurante francês da alta sociedade...

    - O nosso dever aqui é atender a todos os clientes do melhor modo possível. Entenderam senhores? - diz o dono do restaurante.

    - Falou mano. - diz Mike

    - Hm... controle esse seu linguajar enquanto executa o seu trabalho, rapazinho. - responde o dono e sai da cozinha. Mike mostra a língua para ele :P.

    - Sujeitinho chaato... - diz Spike.

    - É um mothafucker... (ai se o cara ouve :x)

    - Bom, vamos lá Chezz? =]

    - Vamos né.

    Os dois, muito bem vestidos, saem da cozinha e dão de cara com mesas lotadas e música ambiente ao vivo.

    - Uoou. O lugar é coisa fina mesmo hein... - fala Mike.

    - Vai ver que é porque tá escrito "5 estrelas" e estão parados vários Porsches lá na porta né...

    - Hm.... lol. Olha! Tem um cara ali na mesa 10 chamando um garçom. Let's go o/

    - "É incrível como ele se diverte com tudo..." - pensa Chezz. - Vai lá que eu vou atender aquela mulher da mesa 2.

    - Tá ^^

    Chezz chega primeiro na mesa da moça.

    - Olá, poderia chamar o garçom para mim? - pergunta a mulher.

    - Eu sou o garçom... não está vendo meu uniforme? *_*

    - Ah. Verdade. É que você não se parece com um garçom... parece mais aquele moço barulhento que canta no Linkin Park. Vocês são parentes?

    - Muito mais do que você imagina... e eu não... quer dizer ELE não é barulhento >.<.  O incrível, maravilhoso, talentoso e lindo Chester Benningtonn, é o melhor cantor de rock da atualidade. \,,/

    - Bom cada um com seu gosto... mas só de falar nele perdi o apetite. Passar bem. - diz a mulher tosca e sai do restaurante.

    - Eu sou tão... podre assim?? TT - fala Chezz desapontado. – Epa! Por que o Mike ainda não foi atender aquele cara??

    Chester vai até o Spike, que está parado no meio do restaurante com alguma coisa nas mãos...

    - Cacilda! Dá pra você enviar logo celular podre? – diz Mike para o seu aparelho.

    - ¬¬ Mike...

    - Ah. Oi Chezz.

    - Dá para você largar isso e ver o que o homem da mesa 10 quer?

    - Peraí! To tentando responder para o meu amigo do Brasil.

    - Não dá pra fazer isso outra hora? O braço do cara tá ficando mole de tanto que ele balança para chamar a atenção de algum garçom... – diz Chezzy e olha para o homem que sacode aquele braço tão forte que parece que vai sair voando o/

    - Ahh espera ele responder...

    - Ok, vou falar de um outro jeito... Larga já isso e vai atender aquele cara! – diz Chezz rangendo os dentes (rawr)

    - Tá bom... mas vai comigo? =]

    - Vou Mike, vou...

    - o/\o

    Chegando na mesa 10, (que estava ao lado deles xD) Mike diz:

    - Bijou senhor ^^

    - ...? – o homem faz uma cara de tacho...

    - O anta, é bonjour não bijou... – diz Chester no ouvido de seu amigo.

    - Ah!! É verdade... xD – diz o viciado em torpedos.

    * pigarro  – Os senhores poderiam, por favor, anotar o meu pedido? – diz o cliente mostrando irritação.

    - Tá, fala aí... – fala Chezz com a sua boa vontade (xP)

    - Ei, não era para eu atender o cara?! – diz Mike.

    - Você não sabe fazer nem isso cara...

    - Snif! TT (tadinhoo humilhou agora :/)

    - Bom, para começar eu gostaria de tomar um vinho... alguma sugestão? – fala o homem.

    - Não. – responde Chezzy.

    - ...

    - E aí?! É pra hoje? Cê chamou a gente pra que? Gostou e queria ver de perto? (eles já estavam bem perto, maas beleza...) .

    - “Humpf! E você sabe atender as pessoas né... *-*” – pensa Mike.

    - Oh! Mas que audácia! Quero já falar com o dono deste estabelecimento e avisá-lo de que tem funcionários mal treinados, sem educação.

    - Mal educado é a... hum! – sua boca é tampada pela mão de Mike.

    - Ei ei!! Chega meu. Por que você sempre passa dos limites?! x.x

    - Eu vou é chamar a polícia! Isso é agressão verbal! – grita o cara estressado.

    - Mas ele nem chegou a falar nada... – retruca Spike.

    A essa altura, todos do restaurante estavam olhando para a bendita mesa 10. Quando de repente...

    - Para! Para tudo agora!! – diz alguém lá do fundo.

    - Mas o que? Quem é? – pergunta Mike.

    - Essa não... essa voz... não pode ser...

    No meio da multidão, sai uma pessoa de máscara (hoho)

    - OMG! – Chester se desespera.

    - Quem aqui tá querendo prejudicar o Chezzinho?? Hein?! (a loka... xD) – diz o ser de máscara.

    - Ele aqui ó! Ó! – diz Mikezinho apontando para o cliente (♥)

    - O///O – Chester começa a falar um monte de coisa sem nexo...

    - Olha moça, você deveria se afastar um pouco, pois isso é um problema para homens resolverem... – diz o cliente da mesa 10 se dirigindo à pessoa mascarada.

    - Moça é a sua bunda, falou?! Sou muito macho!

    - O.O... – cara de tacho do cara (de novo).

    - E que história é essa de mexer com o meu ídoloo? Quer apanhar?! Quer?!! – E dá muitos tapas no cara.

    - Ai,ai! – resmunga o homem.

    - Senen Goroshi! – (para aqueles que boiaram nesse nome, procurem no Google..).

    O cara sai voando (depois de quebrar o teto com a cabeça), estilo equipe Rocket (/o/).

    - Mike, bora sair de fininho... – diz Chezzy bem baixinho.

    - Bora... – responde Mike e os dois saem.

    - Hum! Bem feito! Quem mandou mexer com meu lindo, né? ^^

    .... Mrs. Vácuo...

    - O quê? Não! Aonde você foi amor?! – o kara (sacaram o trocadilho? ;D) da máscara procura em todos os cantos do restaurante em busca do Chezzynho. – Nãããoo!!!

    Enquanto isso, não muito longe dali...

    - Ufa! Que tenso! – diz Mike.

    - Nem me fale!

    - E... ãhn... quem era aquele cara de máscara?? O.O

    - Melhor nem saber...

    - Hum, tá. Mas você num tá tendo um caso com ele não, né?

    - ¬¬’

    - Ok, vou considerar isso como um não.

    - Bom mesmo.

    - A-há!!

    - O que??

    - Já sei!!

    - Sabe o que?!

    - É! A gente pode fazer isso!

    - Não vou perguntar de novo...

    - A gente podia ser aquele povo que fica ligando enchendo o saco, como próxima profissão!

    - Quer dizer telemarketing?

    - Isso! =]

    - São uma das pessoas mais odiadas pela sociedade...

    - Eu sei :3

    - ... Como é que você tem essas idéias tão estranhas?

    - Sei lá. Vem na minha cabeça do nada xD

    - Hum... claro.

    - E aí topa?

    - Sim, né. Adooro receber uns xingamentos *-*.

    - Sério? =O

    - Mano, não sei por que eu ando com você...

    - É porque eu sou irresistível. (Eu concordoo o)  - Mike abre um lindo sorriso,  brilhante como a luz das estrelas (Ownn. Ok, chega :x).

    - Sei... vamos ver se você vai conseguir manter esse seu “charme” amanhã, depois do trabalho.

    - Yay! Quer dizer que você topou! o/

    - É, é... menos Mike.

    - Você anda muito estressado ultimamente... (Não. Foi desde sempre mesmo Spike XP). Vou te arranjar uma...

    - Uma...?

    - Laranja! (pensou besteira, né? xD)

    - Annoying Orange!!  Adooro!

    - Whata?

    - Annoying Orange... laranja idiota... youtube... nunca viu?

    - Não.

    - O.O

    - :D

    - É tipo fodástico meu!

    - lol Quero ver!

    - Tá, vamos lá em casa que eu te mostro. (pensou de novoo :x)

    - Falous!

    E assim, encerram mais um dia de trabalho (com laranjas o).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom... é isso . Tomara que tenham gostadoo. Esse ficou maior que os outros... xD. Continuem acompanhando pois ainda faltam 4 dias para encerrar a semana deles. Byee o/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mike e Chester Em: 7 Dias, 7 Profissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.