O Amor E O Odio De Julia Hoffman escrita por Esttephany Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

alguns personagem dessa fanfic são criações minhas...



ok e a minha primeira fanfic então sejam bonzinhos comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412557/chapter/1

Esta  frio a lua brilha como nunca o vira antes e a alguma coisa no mar parece um corpo o corpo esta em saco de plástico E UMA MULHER !!!

Ela e linda a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida, seus olhos verdes seu cabelo cor de fogo e sua pele pálida e gelada como porcelana  

Puxo essa linda mulher para cima do meu barco não escuto seu coração bater e parece que esta morta.

 Mais antes que eu me levanta para poder carrega-la ate o meu quarto seu olhos verdes abrem e eu posso ver agora sua beleza por completo  

-Barnabas,Barnabas. Ela fala esse nome com tanto odio e amor  –Onde eu estou? –Quem e você? Ela parece assustada  com medo –calma meu nome  Alexander bennet e eu encontrei você no mar.

-E qual e o seu nome? -E o que aconteceu com você? ela esta sonolenta mais resiste em dormi –meu nome e Julia...Julia Hoffman.depois de um longo tempo em silencio Julia adormece e eu carrego ela ate a minha cama .

Julia hoffman

Já e de manha eu acordo e estranho não me lembro de muita coisa sinto cheiro de peixe e claro Julia você esta no mar, espere não eu não estou no mar estou em um barco estou seca e com uma fome terrível

Um  cara alto e forte aparece na porta ele esta segurando algumas roupas –você deve ser julia a mulher que alexader encontrou no mar ele se aproxima da cama e me estende a mão com um vestido preto

-você realmente e muito bonita. Ele disse bonita será que realmente estou bonita com sempre quis ou ele so estava tentando ser agradável comigo –me desculpe -por que esta pendido desculpas  pulo no pescoço dele e chupo todo o seu sangue mais minha fome esta insanável

Um velho entra no quarto e grita quando ver que tem um homem morto ao meus pés mais sou mais rápida que ele, e o devoro . alguém esta me observando.

e ele o cara que meu ajudou alexander –por favor não tenha medo .eu não queria machuca-lo ele me ajudou realmente me ajudou –não estou com medo estou impressionado.estou confusa qualquer um no lugar dele sairia gritando.

-você e realmente quem eu pensei que era. Será que ele sabe o que eu sou – você sabe o que eu sou? –sim eu sei –então diga  -você e uma linda e perigosa... VAMPIRA

Aquelas palavras me assustaram um pouco, ele sabia o que eu era –e você não tem medo?estou muito confusa será que existe outros vampiros –não eu não tenho ,- por que ?

-Por que eu sou um vampiro.dou um passo para trás agora sim sei por que ele me assusta –não se preocupe o único vampiro que quero machucar e Barnabas collins...

Barnabas .sinto um arrepio na espinha ao ouvir esse nome e pensar que pude amar ele e depois ele me matar cruelmente por um motivo idiota.

-por que quer matar barnabas? Esse homem esta com tanto ódio -por que ele me tirou a coisa mais importante que eu tinha –o que ou quem? –josette...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E O Odio De Julia Hoffman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.