Uma Carta De Despedida escrita por Lina Scarlett


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma carta, de despedida da nossa sereia.
Bey bey Misty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412536/chapter/1

Oi Ash.
A quanto tempo, não é?
Sabe por que eu estou te mandando esta carta? não?


Eu imaginava...Bom está carta é para eu me despedi definitivamente de voce.


Talvez voce pergunte por que? O que eu fiz de errado?


Mas talvez voce não venha nem se perguntar nada...mas...


Não adianta eu... só cansei...


Estive te esperando por todo este tempo e nada...


Agora eu entendo porque...


Voce sempre teve ela não é?


Enquanto eu estive aqui longe de ti perdida em minhas lembranças, passados que nunca irão voltar eu ficava imaginando, quando voce voltaria, quando chegaria na porta do ginásio gritando


"MISTY, EU QUERO UMA BATALHA!!"


Eu escutaria de qualquer lugar, afinal quem não ouvirias?


Então eu sorriria e concordaria sem antes é cloro debochar de voce.


Por que eu faria isso?


É simples.


Porque eu gosto de te ver nervoso.


Adorava quando Gary te enchia e te irritava, só para te ver nervoso,voce ficava uma gracinha vermelho de raiva e ainda fica.


Bom aqui vai a parte importante da carta...


"Ash...eu te amo, sempre te amei e eternamente te amarei, tentei de varias formas te dizer isso, com vários gestos,jeitos e por fim palavras, mas parece que voce preferiu ignora-lãs de todas as formas, eu te dei um tempo e pensei que assim que voce volta - se poderíamos conversar, mas o destino e voce resolveram brincar comigo.


Te amo tanto Ash que dói saber que ira se casar com outra, a pior parte foi receber o convite depois de May ter me dito que voce propôs casamento a ela, ela me disse nos mínimos detalhes como voce a pediu em casamento e ainda fez questão de ressaltar que fora a ela que voce escolheu e não a mim.


Voce sabia que a Dawn deixou de falar com ela? Não? Eu até imagino o porque de voce não saber.Sabe porque? Porque a May fez questão de dizer ao Paul que a Danw estava tendo um caso com o Kenny, sendo que a única coisa que ele estava fazendo era ajudando - a a comprar um presente para o Paul.Depois disso tudo Dawn resolveu ignora-lá, o mesmo feito por Kenny e Paul.
Há e não acaba por ai a May não é a única a magoar alguem por ai. Voce também, sim voce...


Lembra do Drew?Claro que lembra.Então ele ia pedir a May em namoro, mas quando soube de vocês, ele desistiu até pensou em falar com ela, mas pra que pra ser rejeitado?Então de coração partido ele também partiu...


E é isso que eu vou fazer, vou partir, apesar de te amar muito Ash, não suportaria estar perto de voce nem um minuto.


Meu coração sangra por esta decisão, mas é melhor.


É UM jeito de te dizer que recuso o convite de casamento e de madrinha.


Te amarei para sempre Ash, para sempre.


Ass. Misty."


Ash suspirou terminando de ler a carta que havia recebido de Misty naquela noite por uma de suas irmãs, e olhou para o calendário vendo que faltava duas semanas para o casamento.
- Misty...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso,Misty partiu...
Espero que tenham gostado e eu tenho uma surpresa lol