O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 4
Ferimentos ,provocações,conversas e compras


Notas iniciais do capítulo

oii gente!!
bom primeiro eu quero agradecer a Jade Di Ângelo e Mila Sena por comentarem minha historia,vcs nao sabem cm eu fiquei feliz ao chegar em casa e ver que ja tinha comentarios no livro que eu tinha comecado a postar no dia anterior! entao muitoo obrigada!!
Gente eu nao sabia que eu estava tendo tantos erros de portugues,eu lia mas nao encontrava nenhum,bom gente estou na Inglaterra a quase 4 anos e eu realmente perdi a pratica de falar portugues nem na minha casa eu falo quase entao e meio que dificil para mim escrever em portugues de novo mas agora consegui a ajuda de uma amiga minha brasileira que ela vai em ajudar a concertar os erros dos capitulos! me perdoem por isso mas espero que tbem entendam o meu lado!Vou olhar 300 vezes os capitulos antes de olhar!
Bom Gente e isso!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/4

POV Lene

Meu Deus do ceu ,isso tudo e uma loucura em uma hora a gente tava brigando com a Lily por ela ter sumido e na outra ela ta fazendo uma brincadeira com a gente,depois 3 pessoas começam a cantar uma musica e logo eu e a Dorcas re-conhecemos como sendo o Sirius e o Remus e o James cantando a musica que eles fizeram quando tinham 17 anos e depois a Lily começa a sentir dor na cabeça e a Dorcas vai ver e um enorme corte do lado direito do rosto,um corte grande,que estava sangrando muito que estava disfarçado pelo cabelo vermelho dela e depois ela desmaia,meu Deus que loucura.

O James carregou a Lily e logo chamamos um taxi e fomos para o hospital .A Lily levou 7 pontos no corte e agora estamos em casa ,acontece que todo mundo esta preocupado com ela,porque ela ate agora não acordou o medico so disse ‘ não a deixem mais bater a cabeça,outro corte desse e pode ser fatal,dei um remédio no sangue dela que fara a dor passar porem ela dormira um pouco’ e deixou a gente vir para casa,eu e a Dorcas deixamos os meninos virem com a gente,o James carregou a Lily o tempo todo assim que chegamos em casa fomos para o quarto dela e o James a deitou na cama depois ele disse para mim e para Dorcas irmos tomar banho que qualquer coisa ele nos avisava ,o Remus e o Sirius ficaram no quarto também,o Sirius ficava dizendo frases como ‘minha culpa,se eu não tivesse deitado no chão,nada disso teria acontecido ‘ eu entendi porque enquanto fomos para o hospital o Remus nos contou tudo o que aconteceu,desde a discussão entre o Sirius e a Lily ate o momento em que eles começaram a cantar.

Fui tomar banho no meu quarto e a Dorcas no dela,coloquei uma roupa mais leve,calca jeans meio rasgada,regata branca,bolero cinza,sapatilha pink ,pulseira pink,um colar com um cordão pink e uma grande pedra com alguns brilhos e brincos brancos e arrumei uma bolsa pink para o caso de ter que sair e so prendi meu cabelo meio baixo com uma Chiquinha meio brilhante e joguei no ombro!

a Dorcas colocou uma calca jeans escura,uma blusa verde agua de mangas so que mais escura da que ela tava usando antes,a sapatilha para variar também e verde-agua ,ela so colocou um grande colar marron e outro com bolas verde-agua escuro tambem e arrumou uma bolsa grande e marron ,fez uma tranca simples e deixou nas costas,o make tava meio azul mas simples.

Eu e a Dorcas demos banho na Lily,foi muito rápido mas ela não podia ficar suja e ela estava quase que dopada,colocamos nela uma saia azul com um laco e uma blusa bemmm claro so que não e branco ta mais para azul bemmmm claro e separamos uma sapatilha também azul.Depois chamamos os meninos para ficarem com ela,eu bem que queria ficar ao lado dela mas tinha que arrumar as coisas e eu sei que o Jay não vai deixa-la.

A Dorcas então decidiu ir fazer compras para a casa, o Remus se ofereceu para ajuda-la com os pesos e tal,eu ia protestar mas na hora que o Remus se ofereceu a Dorcas me lancou um olhar como se dissesse ‘se você estragar isso,eu passo com um carro emcima de você, te amasso e ainda dou seus restos para os esquilos comerem ‘ e eu fiquei com medo,por isso deixei.

Depois que eles saíram eu fui dar uma olhada na Lily não foi minha surpresa ao chegar e encontrar o James sentando nos pes da cama da Lily apenas a observando e ela ainda estava dormindo,com certeza o Jay sente mais do que amizade pela Lily.Vi que o Sirius não estava ali ,nao me importei ,desci ate a sala e fui para a Lareira colocar alguns quadros nossos,afinal a casa esta decorada mas temos nossas coisas para colocar, depois de mais ou menos 2 minutos senti dois abraços em meus ombros e uma voz rouca dizendo

–senti tanta sua falta morena – disse o Sirius me fazendo tremer.

– eu também moreno – eu disse sendo sincera,senti muita a falta dele

– esse 1 ano e meio foi o pior de todos sem você aqui –meu Deus esta frase tem 2 sentindo vou responder com o sentindo inocente e bricalhao

–há ta com todas as garotas aos seus pes para te animarem duvido muito que você teve tempo de sentir minha falta – eu disse ainda virada para a lareira e meio risonha mas meio magoada por saber que o que eu estava falando e verdade

–não ai que você se engana,ta tive algumas garotas mas nenhuma delas e você – ele disse,meu Deus do ceu! Sera que o que ele ta dizendo e o que eu to pensando?

– nenhuma era eu,mas elas também te ajudam – eu respondi

–não exatamente elas são so mais umas meninas que não querem nada da vida,eu quero uma mulher – ele disse me deixando sem palavras,vou raciocinar,ele disse que eu sou uma mulher para ele? E isso mesmo produção?

–vou te dar uma dica,para de ser tao galinha quem sabe você encontra a mulher certa – eu disse,há eu vou virar esse jogo,ele não esta me provocando? Pois vou provoca-lo também.

–na verdade Lene eu já encontrei a mulher certa,mas acho que ela ainda não percebeu isso! – ele disse tentando me fazer entender que sou eu essa mulher,hora de virar o jogo.Me virei para ele ,e o filha da mae olhou direto para o meu decode que graças a Deus tenho seios meio grandes,dei um sorriso maroto que aprendi com ele,coloquei meu dedo indicador na testa dele e fui descendo pelo rosto dele bem devagar enquanto o olhava como quem não quer nada e disse.

– talvez ela já tenha percebido mas talvez ela esteja esperando para que o garotinho se torne o homen certo para ela - disse e continuei passando o dedo pelo peitoral dele,que por Deus estava muito lindo.

– que pena pois o homen sempre vai ser um garoto que adora brincar – ele disse e apertou minha bunda TARADO.

– e quem disse que ela não gosta de brincar? – perguntei provocando ele mas sinceramente? Estou fervendo por dentro.

– então acho que eles... – o Sirius ia dizer mas foi interrompido por uma voz da escada

– Almofadinhas vamos embora? – Jay perguntou.

– PONTAS SEU DESGRACADO VOCE ME INTERROMPE PARA ISSO??? – o Sirius gritou super nervoso pelo Jay ter estragado o nosso clima,eu obvio sai dali rápido e fui para um local mas um longe mas ainda na sala.

– acho que as meninas querem descansar – o Jay disse – e não grita porque se você acorda a Lily eu te mato! – aff esses dois não mudam nunca!!

– he você tem razão – o Sorius disse.o que??? Eles estão querendo ir embora???

– Gente se vocês quiserem ficar podem ficar! – eu disse,na verdade eu não quero que eles vao.

– não sei não Lene você e as meninas estão cansadas chegaram hoje de manha – o Jay disse.

– he morena você precisa descansar – o Sirius concordou

– ta vamos fazer o seguinte esperem o Remus e a Dorcas chegarem e ai vocês veem se vao ficar aqui ou não – eu disse- alias onde vocês estão morando?

– a gente ta na casa do James mas as vezes a gente fica la na casa do Remus – o Sirius disse

–há entendi,devíamos ter ido procurar vocês por la hoje – eu disse me sentando no sofá.

– he talvez mas mesmo assim não nos achariam por la – o Jay disse sentando ao meu lado e eu que não sou boba nem nada,deitei no colo dele.

– e com certeza não – eu disse,logo após entramos em um silencio,senti que o Jay e o Si estavam conversando com os olhares,sei disso porque eu vivo conversando com as meninas assim.Entao o Si faz uma pergunta a mim/

–morena a Lily arrumou algun namorado enquanto esteve fora daqui? – segurei um riso TENHO CERTEZA que foi o Jay que disse para ele pergunta isso.

– Não Jay ela não arrumou nenhum namorado mas não foi por falta de atenção e aviso – eu disse

– como assim? – mas o Jay e safado mesmo nem negou o que eu disse

– Jay a Lily e uma gata,ruiva do olho verde com um corpão você acha que ninguém ia notar isso? e eu e a Dorcas sempre dissemos para namorar com algun ou somente ficar com alguem – eu disse sinceramente,a Lily e muito linda,e em USA muitos homens olhavam para ela,

–entao ela não se apaixonou por ninguém? – ele perguntou tentando esconder um sorriso.

–Jay se a Lily souber que eu to te contando ela vai me matar,mas bom teve um cara na empresa que a gente tava fazendo estagio que ela gostou muito- eu disse sinceramente o cara era muito lindo,eu queria ate ficar com ele,mas ele so ligava pra a Lily.

–quem e esse? – o Sirius perguntou sabendo que essa e a pergunda do Jay.

–um lindo cara que gostou dela e ela gostou dele,mas eles so ficaram e saiam juntos mas não namoraram – eu disse

–ENTAO ELA FOI PARA LA PARA FICAR SE AGARRANDO COM AMERICANOS METIDOS E FICAR SE EXIBINDO PARA OS IDIOTAS?? - o James ta nervoso exatamente o porque?? Há ele CHAMOU A MINHA AMIGA DE BISCATE?? HÁ QUEM ESSE IDIOTA PENSA QUE HE?? Agora eu to com raiva dele!

– NÃO JAMES ELA SAIU DAQUI PORQUE SIMPLESMENTE ELA FOI TRAIDA PELO NAMORADO DELA ,PELA PESSOA QUE ELA TAVA NAMORANDO A 3 ANOS – eu gritei com raiva

– mas... – ele tentou dizer

– MAS NADA JAMES! VOCE ACHA QUE ELA SAIU DAQUI PORQUE QUIS? VOCE ACHA QUE A GENTE FOI COM ELA PORQUE A GENTE QUERIA DEIXAR TUDO AQUI? – perguntei ainda com raiva

– não...mas...ela ..sempre pareceu ser tao forte – ele disse

–MAS ELA E HUMANA JAMES,ELA SOFREU MAIS DO QUE TUDO QUANDO O DESGRACADO DO AMOS TRAIU ELA-eu continuei

–mas porque ela foi embora? Ela poderia ter ficado aqui,a gente ia ajudar ela – ele tentou mais uma vez

–ELA FICOU FRACA JAMES! ELA SOFREU TANTO QUANDO SAIU DAQUI,TANTO,MAS FOI NECESSARIO,PORQUE ELA SE SENTIU MELHOR,VOCE SABIA MUITO BEM QUE O DESGRACADO MORAVA NA RUA DELA,ELA NÃO PODERIA FICAR DANDO DE CARA COM ELE TODOS OS DIAS,MESMO DEPOIS QUE O SIRIUS ARREBENTOU A CARA DELE! EM USA ELA DIZIA TODO DIA QUE SENTIA FALTA DE TUDO AQUI- eu disse

–entao...- ele tentou

– Entao James que nos so voltamos agora porque a Lily disse que não poderia mais fugir do mundo- eu disse

–eee... o Sirius tentou dizer algo mas o interrompi

– a Lily sofria todo santo dia de verdade,foi graças a aquele garoto que a gente ta aqui! – e disse

– como assim? – o Sirius perguntou mas eu sei que o Jay que quer saber disso

– o Matthew o garoto estava pronto para pedir ela em namoro ,porque ele realmente gostou dela,mas um dia ele foi no ape em que a gente tava e ele chegou la e viu a gente com fotos de todo mundo,nossas famílias,amigos,sabem fotos nossas? E ele começou a fazer perguntas para a Lily e para a gente sobre as fotos e as pessoas e tal,e a bom a gente começou a responder bem feliz tipo nossos amigos e a gente respondia então ele foi ficando meio serio e depois disse que ia sair,e não voltou mais, a gente o encontrava na empresa mas ele sempre arranjava uma desculpa para não estar perto da Lily,uma vez eu e a Dorcas conseguimos ficar a sos com ele,e perguntamos o porque dele estar fazendo isso e ele disse ‘’aquele dia que vocês estavam mostrando as fotos e falando sobre elas,nunca tinha visto vocês tao felizes desde que chegaram aqui,e a Lily estava radiante ,e eu realmente tava gostando dela,mas aqui não e o lugar de vocês então vou me afastar dela,e fica no na amizade mesmo’’ e depois ele conversou com ela,e ela falou ‘não vou mais fugir do mundo’ e voltamos – uffaaa não aguento mais falar

–entao – o Jay disse

–entao que a minha amiga sofreu mais do que tudo por conta do Amos e se eu pudesse eu o matava,mas a Lily não gosta de falar nesse assunto ! – eu terminei

–mas que eu me lembre o estagio era so de 1 ano ,porque vocês ficaram esses meses a mais? – o Sirius perguntou

– quando a Lily disse que ‘não poderia mais fugir do Mundo’ a gente tava quase no final do estagio e prontas para voltarmos mas ai tia Kate ligou para gente e deu essa ideia da gente ficar esse tempo a mais para assim eles poderem ir para Oxford e assim quando voltarmos a Lily não ia precisar dar de cara com o Amos,e ai ficamos la,saímos da empresa e como já estávamos trabalhando não foi exatamente muito difícil ficar la mas foi chato,apesar da gente ter feito viagens e ter trabalhado e estudado mais sobre tudo – eu disse

– a Tia Kate então prefirio ter ficado longe da própria filha para poupa-la de um sofrimento quando vocês voltassem?- o Jay perguntou

–sim Jay,ela fez isso,mas na verdade foi ideia da Alice namorada do Frank que deu – eu disse

– há sim o mane do Frank que sumiu – o Sirius disse com ar risonho

– he,ele mesmo,mas pelo o que sei o Frank pode vir morar aqui já que ganhou um 'ape' do pai quando fez 18 anos– eu disse na verdade o Frank conheceu o James primeiro já que eles moravam na mesma cidade,ai com o tempo eles viraram amigos e depois viraram nossos amigos consequentemente.A Alice tambem e nossa amiga conhecemos ela ,quando fomos na casa do Jay em Manchester passar uma semana que era o ‘half-term’ (meio tempo),a Alice morava a 2 quarteiroes da casa do Jay então viramos amigas na hora e sempre mantemos contatos ,algumas vezes ela vinha na casa da gente em Londres ou a gente ia la,quase sempre que o Jay vinha aqui eu e as meninas mandávamos algo para ela la e ela nos mandava aqui,com 18 anos ela assumiu de vez o namoro com o Frank que devo admitir eles forman um lindo casal.

– he legal isso,parece que enfim todos estão se ageitando por aqui mesmo – o James disse contente com isso.

– poxa Pontas ate me emocionou agora – disse o Sirius fingindo limpar uma lagrima

– nem tanto Sirius mas sim parece que ta todo mundo vindo morar aqui em Londres – eu disse meio rindo-

–he parece que sim – o Jay disse então novamente ficamos em silencio ate ser quebrado novamente pelo James

– sabe a gente sempre sentiu muita falta de vocês – o Jay disse depois do silencio

– eu sei! Nos somos fodas! – eu disse meio rindo

– e serio – o Sirius disse

– eu sei também- então ficamos em silencio ate ser quebrado novamente por mim- Jay como tava a Lily?

– ela tava dormindo ainda – o Jay disse- cade a Dorcas e o Remus? – ele perguntou

– há eles foram no mercado – eu respondi

POV Dorcas

Assim que eu e Remus saímos de casa e fomos fazer compra em um mercado meio perto ele disse

– Dorcas desculpa por hoje a tarde – ele disse mas eu não entendi nada!

– desculpa pelo o que? Ou melhor o que aconteceu hoje a tarde? – eu perguntei

– há bom você e as meninas caminharam o dia todo procurando pela gente e depois a Lily fez aquela brincadeira com você então desculpe por isso – ele disse meio encabixado enquanto nos andávamos.

–numero 1-a gente andou por nada ,nos teríamos que procurar vocês de qualquer maneira,e eu aposto que se fosse ao contrario vocês teriam feito o mesmo ,numero 2– a Lily so achou a melhor forma de anunciar que ela havia encontrado vocês – eu disse

– he eu sei mas se a gente tivesse prestado atenção a Lily tava com o corte doendo desde a hora que ela caiu em cima do Sirius e James,e a gente tinha visto o corte antes so não ligamos porque tava bem camuflado no cabelo dela – ele disse com arrependimento na voz.

–tudo bem Remus,a essa hora a Lily provável deve estar acordada e esta tudo bem,agora a gente voltou e o que aconteceu hoje a tarde faz parte,você vai ver amanha a Lily já vai estar fazendo piadas junto com o Sirius e a Lene sobre isso! – eu disse rindo com certeza a Lily vai fazer isso,a não ser que ela esteja muito mal ,ai ela não vai.

–(risos) e eu sei! senti sua falta – ele me disse me arrepiando toda,sorte que estou com uma blusa ele não podi ver.

–eu também Rem muita! – eu confessei.

Entao ele sorriu e me deu um flor uma havia no chão e disse

– toma Dorc – ele disse sorrindo

– obrigada – eu disse meio envergonhada ne,O REMUS ME DEU UMA FLOR,isso e muita coisa!

–entao vamos no mercado se não eles vao mata a gente- ele disse acho que meio encabulado também,acho que sei o porque mas prefiro acreditar que não nada do que eu to pensando!.

–he vamos – eu disse.

Fomos ao mercado brincando,conversando,contando o que fizemos em USA e ele me disse o que aconteceu aqui as novidades são que o Amos foi para a Bulgaria que o pai dele o mandou para um colégio interno la,porque o pai ficou sabendo o que o desgraca fez com a Lily e o mandou para la por pelo menos 2 anos já que o infeliz do Amos repetiu alguns anos,o Remus e os meninos agora tem a própria casa que na verdade e do James mas assim como a Lily o James não gosta que fala ‘casa do James ‘eles tambem estão na faculdade mas ele não me disse qual.

Contei tudo ao Remus sobre o Matthew tudo,afinal uma hora ele iria saber mesmo e ele me disse sobre como a tia Carmen fez uma festa quando ele e os meninos passaram de ano,sobre como foi difícil para o Sirius sair de vez de casa ,porque de toda a família ele tinha somente uma prima que prestava a Andromenda e sair de vez da casa dos Black e deixa-la foi realmente difícil,o Sirius já havia deixado a casa algumas vezes mas não definitivamente tipo quebra aquele quarto dele todo e manda a família para o Raio como ele fez,assim não,mas o Sirius se sentiu mal somente pela Andromenda.

–bom se puder eu posso falar com as meninas e a gente pode trazer a Andromenda para morar com a gente- eu disse depois que ele falou da historia

–o que? – acho que o Rem anda meio surdo

– a Andromenda tem 21 anos e somente um pouco mais velha que a gente,se ela sair da mansao dos Black e ir morar com a gente não terá problema nenhum e assim o Sirius poderá ver a prima sempre que dizer – eu disse começando a gostar dessa ideia.

–sera uma boa,aposto que a Andromenda gostara de ser mais uma a quebrar as regras da familia de so sair de la casada! – ele disse tambem gostando da ideia.

–entao vamos falar com o Sirius depois – eu disse.

Enfim chegamos no mercado e como não tínhamos lista de nada,so pegamos um carrinho e fomos comprando tudo o que vinhamos pela frente e achávamos importante para a casa.

Quando passamos em uma prateleira ouvimos uma senhora dizendo a uma mulher do lado.

‘olha que lindo os recém –casados,fazem um lindo casal’’

Preciso dizer que eu fiquei rubra?? Olhei para o Remus e ele estava segurando uma risada! Há seu maroto filho da tia Carmen!

– ta rindo do que? – eu perguntei assim que a gente se afastou da senhora

–nada,e que ela acha que somos um casal e bom não somos – ele disse com um meio sorriso.

–ta nos não somos – eu disse mas completei no meu pensamento ‘talvez# haa o que eu pensei? O Remus faz parte dos marotos e assim como o Sirius ele tambem e meio galinha,então nada de pensar coisas assim!

Assim ainda meio animados terminamos as compras depois mais ou menos de 1 hora,logo pegamos um taxi para casa já que estávamos cheio de sacolas, meu Deus que saudades dos taxis de Londres,são os melhores taxis do mundo e mais espaçosos tambem,meu Deus acho que so agora caiu a ficha que estou em casa de novo haaa meu Deus definitivamente entrar nesse taxi fez a minha fixa cair de vez enfim no taxi eu disse

– Rem obrigado por vindo comigo de verdade,eu poderia ter vindo sozinha...- eu ia dizendo mas ele me interrompeu

– e deixar você carregar esse peso todo? Nem pensar – ele disse com ton de ...preocupacao?? e isso mesmo?

–obrigada! – eu disse ainda pensando na forma que ele falou -Rem você vai ficar em casa hoje ne? – eu perguntei com medo da resposta

–acho que você e as meninas precisam descansar – ele disse

– okay a gente precisa mas já esta tarde – eu disse tentando argumenta algo

– bom vou ver o que o Pontas e o Almofadinhas acham – ele disse.

Entao na radio do taxi começou a canta a musica ‘we are young’ dos Fun meu Deus eu amo essa musica!!! Comecei a canta baixinho e olhei para a janela para ver a cidade passando,mas senti os olhares do Remus sobre mim e tive a impressão de que ele estava rindo um pouco,há seu maroto filho da mae ,pela 3 VEZ no DIA ele estava rindo de mim! Sera que to com nariz de palhaço??

Enfim chegamos em casa e logo vimos uma cena que não imaginávamos!

A Lene estava deitada no colo do James olhando para o teto ,que estava sentando em um dos sofás e o mesmo estava com as mãos na cabeça e olhava a cada 10 segundos para a escada e Sirius estava sentando em uma poltrona meio dormindo mas tenho certeza que ele estava atento a tudo que ocorria em volta,tambem notei que ele olhava sempre para o Jay com raiva estampada nos olhos e nem sinal da Lily.

– Povo? Vamo acorda? Eu e a Dorcas agradeceríamos se vocês nos ajudassem com as compras – o Remus disse meio alto dispertando a atenção de todos.

– há não enche Aluado,afinal porque demoraram? – O Sirius perguntou ainda na poltrona,não disse que ele estava atento a tudo?

–porque alembramos que tínhamos que comprar pizzas para uns esfomeados?? – perguntou o Remos mostrando o lado maroto.

O Sirius e o Remus entao começaram uma mini discussão sobre quem come mais! Aff esses garotos!!

– Ha Dorcas depois eu te pago – a Lene disse vindo me ajudar ,assim como o Jay que se levantaram porem o Jay foi ajudar o Remus e o Sirius depois ter terminar a mini discussão com o Remus veio ajudar a ...Lene? Agora eu tenho CERTEZA que o Sirius tem uma queda por morenas.

– há não vem não Lene,você sabe que ninguém tem que pagar nada aqui ! – eu disse

– eu sei mas depois eu te dou ao menos 50% das compras – ela disse.

– vou te fazer mudar de ideia? – perguntei já sabendo da resposta e entrando na enorme cozinha.

–não – ela disse

– ta então – eu disse.

– vocês são estranhas – o Sirius disse

– porque ? – eu e a Lene perguntamos

– sei la vocês são estranhas,mas claro isso não e novidade já que vocês sempre foram – ele disse rindo,assim como o Remus e o Jay que tambem riram.

–SIRIUS!!! – eu e a Lene gritamos juntas

– eu não disse! Vocês ate falam juntas! – ele disse se afastando.Eu e a Lene nos olhamos e combinamos de correr atrás dele, em 1 segundo nos 2 já estávamos correndo atrás do Sirius passamos no sofá e nos carregamos de almofadas e enquanto corríamos íamos atacando nele,o Jay e o Rem em vez de nos ajudarem não! Eles so riam da gente,belos amigos a gente tem não e mesmo? Ate que houve uma hora em que a Lene pisou na minha sapatilha e eu cai e ela veio para cima de mim e o Sirius ficou na frente,ficamos em silencio por 2 minutos e isso já era tempo dos meninos se preocuparem com a gente,então eu e a Lene nos olhamos e caímos na gargalhada,eu perguntei se ela estava bem e ela disse que sim e eu disse que so fiquei com um calo atrás da cabeça mas estava bem.

– vocês são umas bobas! – o Jay disse ajudando a Lene a sair de cima de mim

– he nos somos fazer o que?- eu disse

– sabe Lene a mulheres tambem podem ser garotas e gostarem de brincar – o Sirius disse olhando para a Lene que agora soltava o cabelo,já estava desarrumado mesmo.

– eu sei Sirius mas existem mulheres que so brincam de boneca e outras que gostam de brincar de pega pega – ela disse se aproximando dele,ela lancou um sorriso maroto ao Sirius e em 1 minuto passou a perna nos pes dele,fazendo assim uma rasteira,Sirius caiu com tudo no chão mas assim como a rasteira veio rápido 1 almofada escorregou para baixo na cabeça do Sirius antes que chegasse ao chão,então a doida da minha amiga SENTOU NO PEITORAL DO SIRIUS e disse:

– aposto que você nao ira querer saber do que eu brinco! – ela disse e beijo a ponta do queixo dele fazendo os cabelos morenos dela fazer uma espécie de cortina na parte da boca dele mas deu para ver que ela beijou o queixo mesmo e apertou a parte do peitoral dele e ainda disse – precisa malha viu? A mulher certa não gosta de homen barrigudo – e ela LEVANTOU!! Preciso dizer que o Sirius estava de boca aberta?

– pois bem Lene,devo lhe dizer os homens tambem gostam de brincar mas existem uns homens que quando param de brincar viram escravos ,outros viram barões e outros que viram os 2 mas tem outros que há prefiro não comentar - e deu aquele sorriso maroto que ultimamente não sai da boca dele e nem da Lene -E Lene não se preocupe eu malho mas de uma forma diferente e muito mais divertida e gostosa – Ele disse chegando bem perto da minha amiga que estava encostada no sofá e ela possuía um sorriso maroto no rosto,enquanto ouvia e via ele se aproximando bem perto dela e deu um beliscão na coxa dela que estava bem aparente pela calca justa.

– eu gostaria de saber o que esses outros fazem – ela disse ainda sorrindo maroto – porem eu acho que a mulher certa ira saber primeiro não he? Há e não se esqueca que algumas mulheres brincam de pega pega mas lhe aviso quando ela pegam ...- sorrio maroto de novo e disse - haa prefiro não comentar – e a minha amiga apertou a bunda do mesmo! E sentou no sofá!

O bobão do Sirius so a olhou e depois balançou a cabeça.

–okay ,então como e que ta a Lily? Alguém viu? – o Rem perguntou depois de eu,ele ficarmos de boca aberta com a cena enquanto o James aperto olhou a cena como se já soubesse de algo na qual eu e o Rem não sabemos,há mas a Lene mais me explica tudo há se vai!

– não ela ta no quarto ate agora ,dormindo – a Lene disse com preocupação

– entendi depois eu vou la ver ela- o Remus disse,A Lily não ter acordado ate agora esta me preocupando!

–bom então vamos comer? Eu e a Dorcas compramos pizza – o Remus disse

–her Remus vamos deixar as meninas descarem? – o Sirius disse recuperado do que ele e a Lene fizeram.

– você que ir? – o remus perguntou.

–não sei,a gente tava esperando você para ver o que fazer – o Sirius disse.

– porque vocês não ficam? Já são 10 horas da noite tambem – a Lene disse,tenho CERTEZA que ela quer que o Sirius fique! Safada a minha amiga ne?

– mas a gente não tem roupa ,e o Pontas necessita de uma banho – disso o Sirius rindo,o que causou um pao voando para a cabeça dele.

– ahhaha muito engraçado almofa – ele disse meio rindo.

– não tem problema Sirius a gente tem umas roupas de homens aqui – a Lene disse.

–como? – os 3 perguntaram juntos

–isso não te interessa,e além disso,a Lily vai querer saber de voces quando ela acorda – eu disse

– ta então a gente fica ,mas depois vocês vao ter que nos explicar direitinho porque vocês tem essas roupas de homen - o Remus disse olhando para mim.

– ta bom ,mas depois –a Lene disse olhando para o Sirius que não parava de olhar para a mesma.

–Ta então vamos comer essas pizzas que eu to azarado de fome – o Jay disse esfregando as mãos

Entao comemos as 3 pizzas que eu e o Remos tínhamos comprado e pedimos mais 4 com a desculpa dos meninos de que ‘ficaram o dia todo sem comer nada e havia tempos que não comiam pizzas’.

O Jay foi ver a Lily umas 300 vezes e sempre voltava meio cabixado,assim que os meninos terminaram de comer as pizzas,a gente foi ver onde os meninos dormiriam,ninguem tinha que dormir junto com a Lily mas o James se ofereceu para dormir ali mesmo,a gente deixou porque qualquer coisa ele nos avisava ,eu e a Lene íamos dormir no nosso quartos normal mas o Sirius e o Remus iam dormir no quarto de visitas porque além dos nosso quartos,era o único que estava decorado e com 2 camas de casal,o Sirius protestou um pouco mas não tiveram escolhas,ou o quarto ou o sofá da sala e apesar do sofá ser bastante confortável era melhor o quarto que era fechado com cortina atrás das camas,alguns quadros e algumas luzes nas mesas de cabeceiras,demos as roupas a eles que ficaram meio intrigados do porque termos roupas de homens com a gente,e coloquei algumas roupas em uma cômoda perto das camas,eles não precisam saber que algumas roupas foram de alguns ex-namorados nossos e outros do irmão da Lene? Não acho que não.

Peguei um colchao de um dos quartos e arrumei com colchas,lencois,travesseiros e almofadas e coloquei no quarto da Lily para o James,eu e a Lene tentamos argumenta com ele para ele dormir em um dos quartos perto da Lily,que eu e a Lene ia arrumar para ele,mas ele disse que não e disse que a Lily so bateu a cabeça porque ele levantou antes dela cair fazendo ela bater a cabeça na pedra,entao era culpa dele e ele ficaria ali para caso a Lily acordasse ou sentisse algo,então deixamos,antes de durmimos tivemos que enfrenta uma guerra de travesseiro entre a Lene e o Sirius que claro levou eu,Remos e Jay tambem,antes de finalmente deitar pela primeira vez na minha cama,fui ate o quarto da Lily que era quase do meu lado porque nos 3 escolhermos quartos perto uma da outra e escrevi uma bilhete para ela caso ela acordasse.Vi se o corte dela ainda estava com remédio constatei que sim mas deixei a caixa de remédio encima da mêsa e fui ate o quarto da Lene e perguntei.

–Senhorita Marlene pode me explicar porque de você e o Sirius estão se tratando tao diferente? – eu perguntei com a mao na cintura.

–nada Dorquinhas apenas vingança,o Sirius não esta jogando? Pois eu tambem irei jogar –ela disse com aquele sorriso que as vezes me da medo como agora.

–so se cuida,e não fassa coisa que va se arrepender depois – eu disse fracamente,ia dizer a ela para ela não fazer nada mas sei como minha amiga he,então não disse nada,e se o Sirius fizer algo a ela eu o mato com a ajuda da Lily,james,Remus,Alice e Frank e se bobiar com a Andromenda tambem então não disse nada .

–Não se preocupe Dorc eu sei me cuidar mas acho bom o Sirius saber tambem – ela disse ainda com aquele bendito sorriso e piscou para mim.

–ta bom – disse derrotada – Boa Noite e nada de ir no quarto dos meninos – eu disse

–que isso,não vou no quarto deles! Ainda –ela disse com aquele sorriso do mal .

–ta Boa Noite Lene ou melhor ‘morena’ – disse alembrando do jeito que o Sirius a chamou.

–Boa Noite ‘loira’ – garota mau –carater !

Entao desliguei as luzes do corredor e so deixei 2 lamparinas acesas para ninguém cair no meio da noite ,coloquei meu pijama e finalmente fui dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente! e ai? menos erros de portugues??? o que acharam das provocacoes da Lene e o Sirius?
entao aqui novamente estao as fotos do capitulos para vcs terem uma ideia melhor do que eu imaginei.
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Dorcas3_zps68f816fe.jpg.html = Dorcas
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Marlene3_zps981f5b46.jpg.html - Lene
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Lily3_zpsdf9a8c76.jpg.html - Lily
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/florqoRemusdaaDorcacap4_zpsea6542fa.jpg.html -flor q o Remus deu a Dorcas
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/taxi-negro-nuevo-ccsaby20-Rafa-from-Brazil_zps02a066ad.jpg.html - taxi que Remus e Dorcas pegaram.
bom gente vou tentar postar mais um capitulo no sabado,mas estou escrevendo os outros entao e meio dificil pr mim e tbem tem a escola mas no sabado eu devo estar postando o proximo capitulo!
obrigada a quem esta acompanhando e ate o proximo capitulo!.
(obs: se puderem me digam se os erros de portugues ainda continuam.Obrigada)

Ate a proxima
XOXO