O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 31
Ate que a morte os separe


Notas iniciais do capítulo

heiii genteee! Ultimo capitulo!
sim e o ultimo mesmo! e normal chorar so porque ta terminando uma finc? se nao for ,bom nao sou normal! Logo eu posto o epilogo!

Ps: vai ter alguns links com umas fotos podem clicar que nao e virus!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/31

Dias se passaram após o aniversario de Harry e Neville, James & Lily haviam assumido o namoro, tudo estava bem exceto por Dorcas que estava quase enlouquecendo com os preparativos do casamento que aconteceria em poucos dias, as madrinhas que seriam Lene&Sirius e Lily&James por sua parte e por parte de Remus Alice&Frank, Andromenda&Ted a ajudavam em tudo, porem Dorcas se sentia mais nervosa com os dias que iam se passando.

A Familia Weasley havia ganhado mais um membro ou melhor mais uma membra na família, a criança que todos pensavam que seria mais um menino era uma menina, a família Weasley ficou ainda mais contente , Ginerva Molly Weasley como havia sido chamada era a primeira menina em sete gerações da família Weasley, quando Carlinhos conheceu a nova irman não gostou de seu nome e começou a chama-la de ‘Gina’. Lily fez questão de cuidar da casa de Molly enquanto ela ficava no hospital com a pequena, Harry e Neville foram apresentados a nova ‘nenem’ e ambos tiveram reações diferentes enquanto Neville olhou a bebezinha como se não fosse nada demais Harry esticou a mãozinha e passou a mao nos cabelinhos ruivos e ralos da bebe fazendo a neném abrir os olhos castanhos pela primeira vez.

A semana do casamento mais esperado entre as Familias Evanz,Mackinnon, Meadones,Potter,Black, Longbottom, Hale e Lupin finalmente havia chegado , para o desapontamento de Sirius ,Dorcas e Remus optaram por não fazer uma festa de despedida e sim apenas um jantar entre amigos , o jantar havia sido 2 dias antes do casamento já que Dorcas teria o seu dia de novia junto com suas madrinhas no dia seguinte , o jantar havia sido estilo a ‘la marotos’ com muita diversão, ao final do jantar Sirius emocionou todos dizendo sobre sua adolescência com os Marotos , fazendo ate mesmo Lene se levanta e beija-lo dizendo que comemoraria o discurso dele a tarde.

O dia da noiva foi na opinião de Dorcas o ‘melhor’ , as meninas levantaram cedo e Dorcas foi logo separada de Remus já que eles não poderiam se ver ate o casamento, porem antes das garotas irem para o spar Lily recebeu uma ligação que a fez subir as escadas e descer arrumada porem estava vestida socialmente quando perguntada aonde ela iria a ruiva so disse que iria se encontrar com Fleur que tambem estava em Londres mas voltava para ir junto as meninas para o Spar.. quase 11 horas da manha Lily chegou correndo em casa indo direito para o spar com as meninas onde ficaram a tarde inteira , as famílias de Lene e Dorcas haviam ido para Londres para o casamento e por insistência das meninas elas ficariam na casa dos Marotos. Como as meninas haviam ido para o Spar so restou ao marotos jogarem futebol mas deixaram os meninos com as avos, James e Sirius ficaram contrariados por terem sido separados de suas devidas mulheres porem Frank sorriu dizendo que Alice o compensaria mais tarde...

* ********

O casamento chegou, todos na casa levantaram cedo Remus e os Marotos haviam dormido no antigo apartamento deles para deixar a casa para as ‘meninas’, o casamento seria em uma Igreja no centro de Londres já que a família de Dorcas era Catolica e insistia em fazer o casamento em uma Igreja apesar que a vontade de Remus era simplesmente se casar com a loira no civil sem tanta festa mas mesmo assim concordou com tudo e no final estava achando ate divertido as preparações para o dia que enfim chegou, o casamento aconteceria as 4 horas da tarde quase ao por do sol , o horário preferido de Dorcas , Remus olhou no relógio 11 horas...11 horas ‘DEUS’ –pensou Remus assustado já era 11 horas da manha faltava menos de 5 horas para seu casamento sua união com Dorcas...Dorcas a loira que havia conquistado seu coração, e que agora iria enfim se casar com ela, levantou da cama e seguio para se trocar afinal havia muitas coisas a fazer...

* * *****

Lily levantou sorridente no dia do casamento da amiga foi ate o quarto da mesma e pulou em cima da cama fazendo a loira acorda.

–há que foi Lily! Vai atazanar a Lene! – disse Dorcas sonolente.

–não ! vem vamos levanta temos muita coisa a fazer hoje! – disse Lily saindo da cama da amiga.

–he tem razão eu vou me casar com o Remus – disse Dorcas porem parou e começou a sorrir – eu vou me casar com o Remus! Eu vou me casar com o Remus - disse Dorcas pulando da cama e olhando Lily que tinha um sorriso tao maior que o seu!

–e voce vai! Mas temos que andar logo porque já são 12:30 e voce já tem que começar a se arrumar! Nos acordamos mtoooo tarde – disse Lily

–a culpa e da Lene que ficou abusando das massagens ontem e depois que saiu ainda nos fez ir la na ponte tarde da noite

–e verdade mas ate que foi bom – disse Lily alembrando da noite anterior.

Flashback

Lily,Lene e Dorcas haviam acabado de sair do spar em que haviam ficado o dia todo, Alice e Andromenda já havia ido para casa já que estava tarde da noite mas as 3 ficaram , ate que Dorccas impaciente disse que já estava indo fazendo Lene ir tambem , quando as 3 estavam na rua indo para o carro de Lily Lene disse que elas não iriam para casa ainda, as meninas não entenderam mas deixaram Lene conduzir o carro que acabou as levando na praça com a ponte mais famosa do mundo em Londres, Lily e Dorcas se olharam sorrindo já imaginavam o que a morena ia fazer, Lene assim que chegou na praça foi ate o gramado e se deitou na frama admirando o ceu e naquela noite de verão o ceu estava estrelado proporcionando uma incrível vista, Lily e Dorcas se deitaram ao seu lado e após alguns minutos em silencio Lene diz.

–nunca vamos nos separar não he meninas? – Perguntou a morena pensando em tudo o que as 3 já viveram naquela praca

–nunca- disseram Lily e Dorcas tambem alembrando dos momentos que viveram ali.

–daqui algumas horas a Dorcas se casa, a Lily mora em Nova York com 1 filho do Jay,eu abri minha ateliê...- disse Lene analisando a situação das 3 .

–mas nunca vamos separar, somos uma família esqueceu? Sempre estaremos juntas! – disse Lily

–e além dos mais cada uma de nos esta com um maroto e eles nunca vao se separar – disse Dorcas, Lene sorriu e se ajoelhou entre as amigas que fizeram o mesmo.

–Amigas ontem,hoje e sempre – disse Lene abracando as duas amigas.

–sempre- ambas disseram correspondendo o abraco

Fim do flashback

–haa ta bom vamo descer futura senhora Lupin – disse Lily após alembrar da noite anterior.

Aos descerem as escadas viram como a casa estava cheia , havia pessoas por todos os lados já que as Familia Evanz,Mackinnon e Meadowes haviam ido para o casamento fazendo a casa ficar cheia, foram ate cozinha e receberam broncas por acordar tarde mas a bronca não foi dada por suas mães e sim por Lene que havia acordado cedo alegando que tinha muita coisa a fazer mas não respondeu o que era quando perguntada, Dorcas so terminou de comer as 1:10 da tarde sobre as broncas de Lene que dizia que ela já devia estar pronta,fazendo Lily dizer que quando ela se casasse com Sirius ela ficaria pronta 10 horas antes porem Lene não achou graca , Sem opção Dorcas se viu começando a se arrumar para seu casamento que aconteceria em algumas horas.

–Ai meu Deus – disse Dorcas deixando o nervosismo tomar conta de si.

* * ** * *

James já estava nervoso odiava esperar mas aquele dia estava explodindo de tanto nervoso, ja eram 3:40 da tarde e nada de ver nenhuma das meninas, já havia tentado subir as escadas mas foi impedido pelos pais das meninas, so lhe restou brincar com Harry.

–James o que esta fazendo aqui? Voce já devia estar na Igreja – disse mae de Dorcas já pronta .

–senhora Meadowes eu estou esperando a Lily ou algumas das meninas para poder ir – disse James com Harry no colo.

–não,não elas iram com a Dorcas vao entrar com ela, voce pode ir e tenta acalmar o Remus que a mae dele já me disse que ele ta nervoso – disse a senhora Meadowes expulsando James de casa.

–ta bom,ta bom mas peca para elas não demorarem já faltam 20 minutos para o casamento.

–vai James!mas o Harry fica! – disse a senhora Meadowes vendo que James ia com o filho – ele vai depois com a Lily e as meninas assim como o Neville.

************

Remus estava impaciente no altar já eram 04:05 e nada de Dorcas entra pensava seriamente que a loira tinha desistido, os marotos tentavam em vao acalma-los ,Sirius fazia piadinhas mas tambem não escondia o fato de estar nervoso com a demora das meninas, uma musica começou a cantar e todos se levantaram.

Neville e Harry vieram na frente cada um com uma pequena almofada da mao com as alianças sendo chamados por suas avos , como o caminho era muito longo os meninos correram no final para suas avos arrancando risadas de todos , atrás deles vinham 2 deusas ou melhores 2 madrinhas , Lily e Lene vinham uma ao lado da outra, Lene se destacando em um vestido longo amarelo e Lily em um vestido rendado verde ambas possuíam uma flor amarela e vermelha em suas mãos, atrás de si vinham Andromenda e Alice tambem lado a lado, Andromenda vestia um vestido rosa pink longo com um flor rosa nas mãos e Alice vestia um vestido tambem longo porem azul marinho com uma flor da mesma cor nas mãos, as 4 seguiram o longo caminho olhando todos os convidados mas seus olhos ficaram grudados nos olhos de 4 rapazes no altar que as olhavam com bocas abertas, ao chegarem no altar cada uma das meninas foram para seu devido par.

Enfim Dorcas vinha abracada ao pai com os olhos brilhando seus olhos imediamente encontraram com o de Remus , vestia um vestido longo branco tomara que caia com bordados , o véu quase do mesmo tamanho que o vestido escondida o cabelo que estava trancado e com pequenas flores , na mao segurava um buque branco. Remus assim que viu Dorcas começou a sorrir e teve que levar um empurrão de James assim que Dorcas e seu pai finalmente chegaram no altar, o pai de Dorcas deu um beijo na testa da loira e se virou para Remus dizendo.

–cuida dela – disse ele serio.

–com todo o meu amor e para sempre – respondeu Remus fazendo Dorcas sorrir ainda mais, ambos se viraram para o padre que começou a rezar a missa.

....

–Dorcas Meadones aceita Remus John Lupin como seu legitimo esposo? – perguntou o padre. (coloquem a musica)

–aceito – respondeu Dorcas olhando nos olhos de Remus.

– Remus John Lupin aceita Dorcas Meadowes como sua esposa?

–aceito- disse Remus

–eu vos os declaro marido e mulher – disse o Padre,Remus e Dorcas trocaram as alianças ambos já estavam emociandos assim como todas as madrinhas e mães ,os marotos possuíam os olhos brilhantes, Remus e Dorcas finalmente se beijaram pela primeira vez como marido e mulher sendo aplaudidos por todos antes que ambos saíssem da Igreja e fossem para um parque onde seria a festa, cada par de padrinho foram ate eles , Lily e James foram os primeiros a ruiva lhe estregou a flor que carregava nas mãos, a flor de cor de vermelha significando amor lhe cumprimentaram e ameaçou Remus no abraco e esperou por James que fazia o mesmo, e foram em direção a saída, Lene e Sirius foram os próximo,assim como Lily Lene lhes estregou a flor amarela significando felicidades, beijou ambos e foi para a saída enquanto Sirius abraçava Dorcas e a erguia ou melhor tentava a erguer , deu um tapa nas costas de Remus e foi se junta a Lene, uma Alice muito chorosa foi a próxima ela lhes estregou a flor azul que significava Harmonia comprimentou os recém-casados e foi para para a saída enquanto Frank fazia o mesmo, e por fim Andromenda fez o mesmo que as outras 3 e lhes estregou a flor rosa significando ternura beijou os amigos e ted fez o mesmo e ambos foram para a saída, assim que Remus e Dorcas saíram da Igreja foram direto para o um pequeno parque que havia sido alugado para a festa de casamento, o parque estava cheio de mesas, com tapetes vermelhos na grama,em baixo de uma grande tenda ,um pequeno palco havia sido montado e mais mesas, ao chegarem no parque foram recebidos por uma chuva de arroz e rosas, Dorcas que havia pegado cada uma das flores que as meninas haviam lhe dado e colocou no seu buque sorrio para os amigos e junto com Remus foi se sentar na mesa ao meio do parque cumprimentando todos os convidados que os parabenizavam.

Sirius e Lene estavam mais uma vez juntos dançando uma musica lenta junto com outros casais quando o celular da morena começou a tocar novamente e ela saiu de perto de Sirius e foi falar algo no ouvido de Andromenda que a olhou arregalando os olhos, logo Lene ia saindo do parque quando foi interrompida por Sirius que o olhava bravo e Lene não entendeu.

–onde voce vai Lene? Vai deixar o casamento da sua amiga para seu “trabalho” – disse Sirius fazendo aspas na palavra trabalho, Lene mordeu o lábio e disse.

–he eu vou sim mas eu já volto e so alguns minutinhos- disse Lene sorrindo nervosa

–chega Lene já deu! Ta chega de mentiras, se voce ta me traindo...

–não,não não meu amor eu nunca trairia voce eu te amo – disse Lene beijando Sirius não o deixando terminar de completar a frase.

–mas entao me diga o que ta escondendo , me diga o que ta acontecendo – insistiu Sirius.

–eu não posso! –disse Lene com voz de suplica.

–Lene não da mais tempo vem! – disse Andromenda chegando perto de Lene

–onde vocês vao? Lene o que ta acontecendo? – disse Sirius impaciente.

–Sirius eu amo voce, apenas acredite nisso.

–haa porque que eu tenho que ama tanto voce? – perguntou Sirius irritado.

–porque ninguém disse que a vida seria cor de rosa – disse Lene sorrindo

–há não mas eu vejo tudo preto! – disse Sirius chegando perto de Lene.-me diz o que ta acontecendo meu amor-Lene respirou fundo como se criasse coragem e disse.

–olha me perdoa Sirius, eu sei que voce não queria mas eu achei que era certo – disse Lene.

–do que voce ta falando ? – perguntou Sirius não entendendo

–acho melhor voce ver por si próprio –disse Lene saindo da frente de Sirius deixando o moreno vendo a entrada do parque onde um senhor vinha sendo ajudado por Andromenda que mordia o lábio em um claro sinal de tentar prender o choro, Sirius logo re-conheceu o senhor como sendo seu pai Orion,não acreditou no que via, havia anos que não vinha ou se falava com seu pai, tinha poucas noticia dele a ultima noticia era de que a algun tempo atrás o pai havia deixado a mansão dos Black e separado de sua mae, olhou para Lene que estava segurando o choro e olhou novamente para o pai que chegava cada vez mais perto com a ajuda de Andromenda, não sabia porque ele estava assim precisando de ajuda para andar mas sabia que devia fazer algo,entao correu ate o pai, chegou perto do pai olhou nos olhos azuis tao iguais aos seus e apoio o outro braço do pai em seu pescoço o ajudando , nenhuma palavra foi dita ate que eles finalmente chegaram a uma mesa e ajudaram o senhor Black a se sentar , Sirius olhou para Andromenda pedindo respostas que logo foi dita.

–ele sofreu um derrame celebral logo após eles ter saído da mansão – disse Andromenda. Sirius a olhou chocado, seu pai havia passado entre a vida e a morte e ele não sabia,antes que Sirius pudesse dizer qualquer coisa uma voz baixa foi ouvida.

–meu filho me desculpe – disse o senhor Black olhando o filho que não via a quase 6 anos, Sirius olhou o pai e finalmente 1 lagrima foi vista saindo de seu olho direito porem Sirius não fez questão de esconde-la ou limpa-la – me desculpe meu filho por tudo –terminou o senhor. Andromenda já claro chorava ao lado do tio e Lene ainda mordia o lábio,por um momento os marotos pararam tudo para ver a cena ate mesmo Remus&Dorcas que cumprimentavam alguns convidados. Sirius se levantou e com cuidado abracou o pai fazendo Lene e Andromenda se abracarem chorando , havia anos que Sirius não via o pai e nunca havia recebido carinho de pai ,essa era a primeira vez que ambos os Black se abracavam , pela primeira vez Sirius recebia um abraco de pai.

–esta tudo bem pai –disse Sirius ainda abracando o senhor- agora esta tudo bem.

–queria ser ter estado ao seu lado,ter te acompanhado em tudo me desculpe – disse o senhor chorando.

–pai – disse Sirius parando o abraco e olhando para o senhor a sua frente com os olhos vermelhos – esta tudo bem, agora o senhor esta aqui.

–gracas a Lene ,ela me ajudou a sair daquela casa e vem me ajudando sempre- disse o senhor olhando para a morena atrás de si que apenas sorrio entre as lagrimas.

–he ela e uma mulher fantástica mesmo – disse Sirius olhando Lene, ela nunca havia o traído e nem tentado estava apenas cuidando de seu pai por ele, Sirius sentiu uma enorme vontade beijar Lene.

–senhor Black que bom ve-lo na minha festa – disse Dorcas chegando perto da mesa onde o senhor estava.

–me desculpe por interromper, alias parabéns ao casal.

–obrigada senhor Black e o senhor não esta interrompendo ,o senhor e sempre foi bem-vindo na família Marota-respondeu Dorcas.

Sirius após abracar o pai foi ate Lene e a puxou a um canto a beijando furiosamente dizendo.

–eu te amo, eu te amo,eu te amo – disse Sirius seguidamente fazendo Lene sorrir.

–eu te amo e so queria te ver feliz, eu nunca te trairia nunca! – respondeu lene.

–eu sei me desculpe por duvidado de voce - disse Sirius arrependido .

–tudo bem já passou meu amor, já passou agora somos so eu e voce ! – disse Lene.

* * * * * * * * * * *

Lily e James haviam visto o senhor Black chegando, a ruiva sabia que Lene estava tramando algo já havia ouvido muitas vezes Lene no telefone dizendo que estava indo para um hospital,ambos estavam dançando uma musica lenta quando James começou a puxar Lily para um local mais afastado onde já estava escuro com apenas algumas luzes.

–Lily eu amo voce – disse James vendo Lily se sentar em um banco debaixo de uma arvore

– honestamente James eu amo voce tambem – respondeu Lily sorrindo

–entao presta atenção lírio , eu moro em Londres uma cidade histórica e linda e que eu amo morar ,voce mora em Nova York que e super estimada –comecou James

–como e que he?-não entendeu Lily

–como o Atlantico e largo demais para atravessar todos os dias a nado ,de barco ou de avião vamos decidir na moeda –disse James pegando na mao de Lily com os olhos com brilhando

–o que esta dizendo James? – Perguntou Lily não entendendo ou sera que entendia muito bem mas não acreditava?

– mas se voce não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo o prazer se voce estiver me esperando do outro lado porque a verdade Lily e que eu estou loucamente ,profundamente,verdadeiramente apaixonado por voce – disse James beijando Lily

–acho que isso não sera necessário – disse Lily sorrindo entre o beijo.

–como assim? Voce vai deixar Londres após o casamento não vai? – perguntou James .

–ontem eu me encontrei com a Fleur e a Joanne e ela disse que quer uma nova revista da FlashMiler aqui em Londres e deixou eu e a Fleur como responsáveis pela revista ou presidentes em outra palavras – disse Lily sorrindo.

–entao isso significa que ...

–SIM eu vou ficar em Londres! – respondeu Lily sorrindo.

Entao james a beijou e Lily soube um capitulo em sua vida havia acabado de terminar e outro estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeee e isso ai! to chorandooo!
e sim eu coloquei algumas falando da antiga novela Rebelde nas falas do Sirius e lene porque eu era mto fan e sim eu coloquei algumas falas do fime 'Cartas para Julieta" porque aquele filme e divo quem nao assitiu ASSISTA! Nao vao se arrepender!
obrigada a todos os comentarios !!
O Epilogo nao demora a sair!!!!

XOXO