O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 29
Noticias Boas e Ruins


Notas iniciais do capítulo

Heiiii gente!
Bom to aqui 04:46 da MADRUGADA (02:46 ai no Brasil) postando este capitulo, insonia e uma m*%d@ ne? mas tudo bem pelo menos eu consegui termina este capitulo a tempo. E gente agora e serio agora falta pouco para o final somente alguns caps e pronto :( .Capitulo com muitas passagens de tempo
mas vamo la. Espero que gostem!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/29

A segunda – feira amanheceu tranquila, Lily teve que levantar um pouco mais cedo afinal os marotos iriam voltar para Londres e Lily e James também tinham que ir trabalhar, Lily saiu do abraço de James que havia dormido com ela depois de muita insistência do moreno e de desculpas esfarrapadas que ‘Lene e Sirius haviam dormido no quarto dele ,e que ele so voltava para o quarto depois que fizesse uma faxina lá ‘, Lily sorrio, desceu da cama tomando cuidado para não pisar em Dorcas e Remus que dormiram no colchão de ar quase do tamanho da cama , foi ate seu guarda-roupa e se arrumou, após alguns minutos pegou seu material e desceu as escadas, como sempre foi ate a cozinha e começou a preparar o café quando sentiu 2 bracos a envolvendo.

–acordou cedo lírio – disse James abracando, sem se virar Lily disse.

–e segunda James, temos que trabalhar e os marotos e Molly vao embora hoje- disse Lily que sentiu que quando falou dos marotos irem embora James ficou rígido isso fez Lily alembrar da tarde do dia anterior quando pegou os meninos conversando e eles não queriam lhe dizer o que era, Lily entao se virou para James – James o que voce esta escondendo ? – perguntou Lily assutando James.

–do que voce esta falando Lily? – perguntou James mostrando estar incomodado.

–James ontem eu ouvi voce e os marotos falando sobre algo a alguém em especial a uma mulher, me diga o que ! – insistiu Lily.

–não e nada Lily juro

–James se voce não me falar eu vou la em cima e vou torturar cada um dos marotos ate eles me disserem o que voce esconde – disse Lily apontando para as escadas, James suspirou sabia que se não falasse Lily era bem capaz de cumprir o que havia dito e ainda eram 6 da manha.

–meu trabalho na FlashMiler terminou e meu pai quer que eu volte para ajudar a empresa em Londres – disse James de uma vez não olhando para Lily, e quando voltou a olhar encontrou os olhos verdes que tanto amava vermelhos porem se nenhuma lagrima.

–e quando voce vai? – perguntou Lily engolindo em seco.

–não sei se vou – disse James

–e claro que voce vai James, seu pai e sua empresa precisa de voce! – disse Lily parecendo estar dando concelho para apenas um amigo.

–Lily não! Voce , Harry estao aqui – disse James não acreditando no que ouvia.

–e nos sempre estaremos! Eu e o Harry amamos muito voce, mas seu pai e sua empresa precisam de voce, voce tem que voltar e ajudar o Sirius com a empresa ,e o certo a fazer! – disse Lily decidida porem com a voz embarcada.

–Lily eu não vou eu quero ficar com voce e o nosso filho – disse James.

–e nos ficaremos juntos mas não agora, demorou muito tempo para a gente ficar junto entao acho que podemos esperar mais alguns meses – disse Lily.

–Lily

–shiii –disse Lily colocando a mao na boca de James- não diz nada, voce sabe que e o certo a fazer e nos já sabíamos que isso iria acontecer, vem talvez conseguimos uma passagem junto com os marotos – disse Lily puxando James ate o telefone.

–não Lily!

–sim James quanto mais cedo voce voltar melhor sera! Em julho eu terei férias e eu e Harry vamos para Londres e vamos fazer o aniversario dele la assim como de Neville e logo depois tem o casamento da Dorcas e nos vamos nos encontrar – disse Lily

–e depois o que vai acontecer? Voce vai voltar e eu vou continuar la – disse James.

–não vamos viver o futuro, nos dois sabemos que isso não da certo- disse Lily dando um leve beijo em James.

–eu te amo – disse Lily entao virou –se para o telefone e começou a ligar para o aeroporto, viu James subindo as escadas com cabeça baixa, após ouvir o som da porta batendo,colocou a mao no rosto e engolindo o choro, não podia acreditar no que estava fazendo James teria que voltar a Londres , justo agora que eles finalmente haviam assumido o amor que sentiam um pelo outro, não podia acreditar ,mas era o certo a fazer e disso ela sabia,não podia largar seu emprego e não podia deixar Nova York e entao mas uma vez Lily estava deixando sua felicidade de lado para um bem maior, a ruiva sabia que a empresa Potter precisa de James já que ele e o presidente mas Lily tambem tinha certeza que precisava de James,agora mais do que nunca, porem era o certo , se doía em Lily deixar James voltar? Sim doía e como, Lily nunca pensou sentir uma dor tao forte como aquela.

–gengibre o que aconteceu? – perguntou Sirius chegando a cozinha e vendo que Lily com o telefone na mão, porem chorando. Lily olhou para Sirius com os olhos vermelhos .

–James vai voltar para Londres junto com vocês e era isso que vocês estavam falando ontem quando eu os interrompi – disse Lily olhando para Sirius engolindo o choro.

–Lily ele não precisa ir, ele pode ficar – disse Sirius afirmando o que Lily havia dito.

–ele precisa ,ele o presidente da empresa assim como você também he, a empresa precisa de 2 pessoas para comanda-la sempre foi assim! O Charlus já se aposentou ele não pode mais ficar na empresa – disse Lily – então sim o James precisa ir- disse Lily voltando a ficar com os olhos vermelhos.

–Lily venha com a gente, deixe Nova York ,deixe tudo isso, pegue o filhote e venha com a gente – disse Sirius afirmando tudo o que Lily havia dito porque simplesmente era verdade James precisava e devia voltar. Isso so fez LIly chorar ainda mais.

–não ve que não posso? Não ve que não posso simplesmente abandonar tudo aqui? – disse LIly um pouco nervosa.

–e isso o que voce acha? – Perguntou Sirius

–e o que e necessário a fazer – disse Lily de cabeça baixa.

–a gente nunca vai te abandonar Lily, e tenho certeza que esta sendo difícil para o James tambem – disse Sirius – quando fizemos a reunião na empresa e o Charlus falou que um de nos teria que vir para Nova York para trabalhar e ficar por um tempo indeterminado aqui o viado não sabia que se seria o certo ele vir para ca e quando ele veio para ca ele parecia um gay dizendo que logo voltaria- disse Sirius fazendo Lily rir um pouco – ontem quando eu e o aluado mostramos a ele o resultado do trabalho dele e dissemos que ele já havia terminado e que ele precisava voltar ele olhou para mim e disse ‘’Sirius eu não posso deixa-los, eu não posso deixar a Lily’’ ,ele te ama Lily muito mais do que pode imaginar – disse Sirius e Lily o abracou- você sempre sera a nossa ruiva esquentada, sempre fara parte dos marotos , não importe se seja aqui ou em Londres voce sempre nossa Lily – disse Sirius, Lily respirou fundo e engoliu novamente o choro,definitivamente aquela manha não estava sendo da forma que ela esperava.

–ta bom, va se arrumar ,daqui algumas horas temos que sair – disse Lily limpando as lagrimas e colocando um sorriso no rosto.

–ta bom gengibre , ta bom – disse Sirius sorrindo, essa era a Lily que ele conhecia.

Sirius assim como James subiram as escadas e Lily voltou ao telefone para comprar a passagem para James, após alguns minutos de negociação com a vendedora que insistia em dizer que não tinha passagem para o voo das 10 Lily finalmente conseguiu , iria pagar bem mais caro, mas valia a pena porque se James não fosse hoje Lily temia que não deixaria James voltar nunca, logo todos estavam descendo as escadas já prontos e com suas malas, LIly notou que Lene estava com os olhos vermelhos e ela já sabia o porque, por fim desceu James, já arrumado e carregando Harry em silencio e Lily se controlou para não chorar ao ver a cena porem não conseguiu controlar o impulso e correu ate James e Harry e os abraçou, porem não chorou Dorcas pegou Harry do colo de James e deixou os dois se abracando.

–eu te amo ,não se esqueca disso – disse Lily no ouvido de James.

–eu te amo, não se esqueca que sempre vou lutar por voce e pela nossa família – disse James

–eu sempre vou estar com voce, não importa a distancia ,sempre!- disse Lily abracando.

–eu te amo e voce sempre sera a minha ruiva! Minha,somente minha- disse James apertando Lily

–sua para sempre sua – disse Lily se soltando de James.

Aos poucos todos foram tomando café uma hora ou outra Sirius e Frank tentavam quebrar o clima triste que havia se instalado na cozinha mas sendo impossível, as 8 da manha Lily começou a chamar os taxis, James mandou uma mensagem para Joanne e Josh Woodward havia dito que o carro dele obviamente ficaria com Lily , ninguém se despediu ate os taxis chegarem, quando chegou a hora de irem para o aeroporto Sirius olhou para a casa de Lily e disse

–casa abençoada! – disse ele se referindo que havia sido nesta casa que ele e James afinal finalmente se declarado.

Ao saírem de casa Lily viu os Weasleys tambem saindo em direção ao aeroporto e Fleur e Gui que tinham algumas lagrimas nos olhos. Lily respirou fundo e colocou Harry na cadeirinha, chamou James, Sirius e Marlene que iriam em seu carro enquanto Ted, Andromenda , Dorcas e Remus iriam em um taxi e Alice, Frank e Neville em outro. As 9:30 Todos começaram a embarcar as meninas bem que tentaram não chorar porem sendo impossível e para acalmar todos Lily dizia que so faltava 2 meses para ir para Londres e ficar quase 2 meses por la, dizia e as garotas abriam um meio sorriso e se despediam de Harry ,Andromenda tirava algumas fotos de todos para ‘recordar’ , Lily e James não se despediram não iriam aguentar isso so troncaram um olhar com todas as palavras e beijos que não conseguiriam dizer, Lily também se despediu dos Weasleys ,Molly quando viu Lily deu um abraco tao forte que Lily começou a sentir falta de ar que foi salva por Arthur separando a esposa, Lily deu um beijo em cada um dos pequenos Weasleys e por fim um abraco em Arthur o agradecendo por tudo, James se despediu de Harry e parece que o pequeno garoto entendeu que não veria James por algun tempo porque começou a chorar e a ficar agarrado ao pai que tentou não chorar abracando o filho , por fim Lily pegou Harry chorando e disse adeus ao marotos...

* * * * * *

O mês de abril terminou tao rápido como o mês de Maio começou e terminou e Junho começou , a vida de Lily tinha voltado a ser a mesma de quando ela havia ido para Nova York e tivera o Harry so que agora sem os Weasleys morando ao lado de sua casa, Lily agora tinha mais contato com os Marotos e as Meninas, estavam sempre conversando e quando não conversavam era porque estavam trabalhando porem Lily e James pouco se falavam isso porque James tinha mais trabalho na empresa e com o fuso horário de 4 horas complicava, quando James já estava saindo da empresa as 9 da noite ,Lily já estava dormindo as 1 da manha, James so ficava sabendo de noticias de Lily e Harry pela Lene já que a morena ficava o maior tempo em sua ateliê onde fazia os vestidos tendo assim mais tempo para falar com Lily. Dorcas estava ficando eufórica com o casamento a menos de 2 meses, ela e Remus haviam comprando uma casa perto da casa de Lily para onde iriam após o casamento. Andromenda estava viajando toda a Inglaterra fotografando eventos e fazendo diversos concursos sobre a ‘melhor fotografia’ , Sirius,Remus e Frank voltaram ao trabalho duro na revista de sempre. James sempre visitava os Weasleys e ficava algun tempo com Ron ou levava Fred&George e Ron para ficarem um pouco com ele, os marotos e as meninas para deixar Molly descansar já que a ruiva estava chegando nas semanas finais de gestação.

O mês de Julho finalmente havia começado e Lily estava anciosa, havia combinado com Joanne que sairia de férias dias 27 de julho tendo tempo assim para preparar a festa de Harry e Neville que seria no mesmo dia, Lily ia aos poucos arrumando sua mala a cada dia arrumava um pouco e sua ansiedade aumentava, Lily resolveu fazer surpresa e não disse quando chegaria em Londres fazendo Lene a chingar de todos os palavrões possíveis.

* * * *

Dia 28 de julho finalmente chegou ,pela manha Lily teve uma ultima reunião com Joanne que assim que saiu da revista tinha um sorriso capaz de cegar alguém... as 1 da tarde Lily já estava no avião para Liverpool de la ela pegaria um trem para Londres, após 5 horas de viagem Lily desembarcou em Liverpool com Harry no carrinho e logo pegou o trem para Londres a viagem duraria mais 6 horas entao Lily so chegaria a Londres as 12:00 da noite, não aguentando a ansiedade mandou diferentes mensagens para Sirius,Lene,Dorcas,Remus e James porem como anônima.

As mensagens

Para Sirius : Se souber esperar tudo chega.

Para Dorcas : família e uma palavra tao bonita ainda mais completa.

Para Lene: meia noite e uma hora cheia de significados e porque não um abraço?

Para Remus: dizem que a logica e mais rápida que um trem. sera?

Para James : a saudade machuca porem ensina a dar valor porem e importante sabe a hora de matar a saudade.

Lily mandou as mensagens se sentindo uma adolescentes novamente, olhou para Harry em seu colo dormindo e disse.

–papai esta perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente? O que acharam? Mereco Reviews? o cap ta bom mesmo para tao tarde da noite?
Espero que tenham gostado.

Ate a proxima
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre Londres e Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.