O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 26
O erro e grande


Notas iniciais do capítulo

Heiiii gente!!!
Este capitulo ta meio grande mas tem novamente uma grande briga e uma grande noticia.Passei a noite escrevendo...
Espero que gostem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/26

Os Marotos foram para a casa de Lily em 5 taxis que Lily e Sirius tiveram uma ‘pequena’ discussão para resolver quem pagaria e para acabar com a briga Dorcas gritou e disse que todos pagariam um pouco a conta dos 5 taxis ,ninguém resolveu discutir com a loira, quando chegaram a casa de Lily foi um aperto para achar lugares para todos dormirem, a casa havia somente 4 quartos,1 de Lily,1 de James, outro de Harry e somente mais um que e de hospedes que possui uma cama de casal e 2 de solteiro e com certeza não caberia 8 pessoas nele e Lily não poderia mandar ninguém dormir no sofá, por isso optou que Andromenda e Ted dormiriam na cama de casal e Alice a Frank dormiriam nas 2 camas de solteiro que seriam juntadas e ficaria melhor para Alice olhar Neville que dormiria no quarto de Harry , mas ‘sem sacanagem, isso aqui e uma casa de respeito’ – disse James ao ver que 2 casais dormiriam juntos, já Lene e Dorcas dormiriam com Lily e Sirius e Remus no quarto com James ,iria ficar um pouco apertado mas era melhor do que pedir para alguém dormir no sofá. Logo as meninas foram para os quartos se trocarem afinal Lily havia ido para o trabalho cedo e as meninas estavam cheirando a avião...

James iria preparar um pequeno churrasco para os amigos, não era todo dia que podia reunir os amigos principalmente depois de tanta coisa que havia acontecido. Nem foi preciso que Lily dissese para todos se sentissem em casa , assim que a definição dos quartos foi definida Sirius e James começaram a preparar a churrasqueira que ficaria no quintal atrás da casa,Ted foi para sala ver Tv como se fosse um dos moradores ,as meninas colocaram Harry e Neville no cercadinho enquanto iam botar o papo em dia com Lily , Lily notou que Dorcas estava meio avuada e segurava com forca o colar com um pingente com o símbolo do infinito e toda hora olhava para Remus que conversava com Frank enquanto ambos brincavam com Harry e Neville, ‘deve ser porque ele e o namorado dela ‘ –pensou Lily,logo vieram as perguntas que Lily realmente não queria que viesse.

–e ai Lily já rolou alguma coisa entre voce e o Jámes? Claro além da noite em que o Harry foi concebido? – perguntou Alice com os olhos brilhando de curiosidade.

–ele tem pegada não he ? – Perguntou Menda como Alice.

–ele e bom de cama? – perguntou Lene maliciosa.

–ele já te beijou depois que ele descobriu sobre o Harry? – Perguntou Dorcas parando de olhar para Remus que ria ao ver Harry e Neville brincando.

–Não,não,nao e não – disse Lily respondendo as 4.

–o que????

–como? Explica! Voce ta mentindo, e serio? – Perguntaram 4 amigas ao mesmo tempo.

–não rolou nada e nem vai rolar,somos so amigos e naquela noite so aconteceu porque eu tava bêbada! – disse Lily e foi ouvido algo caindo no chão atrás de Lily e as meninas prederem a respiração.

– o que? – perguntou James não acreditando no que tinha acabado de ouvir,Lily tentou falar mas James não deixou –entao tudo o que aconteceu foi por causa de uma bebedeira? Voce nem se lembra direito daquela noite não he? Voce nem sabe o que ouve direito,entao foi por isso que voce deixou Londres, para quer ficar la sendo que voce não se alembrava de nada não he? – Perguntou James irônico mas sem o brilho de brincadeira em seus olhos.

–eu pensei que voce tinha entendido! – disse Lily vermelha.

–e eu tinha, eu entendi porque voce teve que deixar Londres, eu entendi porque voce me escondeu o Harry mas eu pensei que voce se lembrava daquela noite- disse James sem se importar que todos estavam o olhando e dai? Era a sua família mesmo!

–e eu me lembro James! – disse Lily alterando a voz.

–jura? –perguntou James irônico novamente, Lily tentou responder mas a verdade e que ela não se alembrava mesmo ,tudo o que se alembrava daquela noite era de estar tomando cha com James após ter tomado banho e ter colocado a camisa dele ,James dizia que a amava e depois tudo aparecia como um borrão em sua mente e so voltava a se alembrar da manha seguinte , nada entao significante para James Lily sabia – viu so? – Perguntou James já entendendo o silencio de Lily deu as costas e voltou para os jardins para terminar o churrasco não valeria a pena brigar com Lily mas seus amigos não poderiam ficar no meio disso.

–tudo bem Lily, o James e um grosso e aposto que voce se lembra sim mas não quer falar não he? – disse Lene que conhecia Lily melhor que talvez ela mesma. Lily sorriu em resposta a amiga, se sentiu grata por Lene a intender tao bem.

O clima ficou pesado e Lily percebeu isso, Sirius abriu a boca para falar algo mas Lene se adiantou e colocou a mao na boca do moreno, Lene colocou musica e começou a dancar no inicio pareceu ser somente uma tentativa desesperadora de acabar com o clima que se instalou mas aos poucos foi dando certo e todos começaram a dancar ate James na churrasqueira dava alguns passos arrancando risadas de todos. Assim foi durante a tarde, Lily e James so se falavam por necessidade e mesmo assim se chamavam como ‘senhor Potter’ ‘Senhorita Evanz’ o que fez Sirius dizer.

–e voltamos a anos atrás, as crianças nunca crescem – disse Sirius fazendo todos rirem e James deu um meio sorriso, não era tao verdade mas nem tao mentira o que Sirius havia dito eles haviam sim crescido e por causa disso enfrentaram os problemas da vida, James soube que não eram mais crianças quando com 15 anos ele,Sirius e Remus quase mataram 2 pessoas por quererem matar Lily e Lene depois de uma briga entre eles,naquele momento James viu a família agindo entao não eram mais crianças porem já haviam crescido mas nem por isso podiam deixar para sempre alguns costumes da infância um exemplo disso era o ódio mutuo entre James e Lily, James sorrio enquanto mexia na carne na churrasqueira ,olhou para o lado e viu Lily que para sua surpresa o olhava, Lily deu um meio sorriso e baixou a cabeça e voltou a brincar com Harry em seu colo,seu motivo de viver que Lily carregava em seus bracos, James sabia que tinha que dar um fim entre ele e Lily, não podiam mais ficar no chove e não molha como vinha sendo a 3 meses, Harry não merecia isso!

–Povo venha jantar ou almocar, há venham comer a mesa já ta pronta! E Jayzito traga a carne – gritou Lene perto de Lily. James se apressou a colocar as carnes prontas em uma bandeja e levar ate a mesa de jantar que James havia mudado,antes era apenas uma mesa pequena que so tinha 4 cadeiras ,porem quando James viu acho melhor comprar outra já que a família Marota era bem grande, Lily aceitou a sugestão de James e dias depois comprou uma mesa com 10 lugares, assim caberia todos e tambem ficava mais fácil para quando ela convidava a família Weasley para algo.

Todos estavam sentados na mesa exceto por Lily,Neville já estava sentado entre Lene e Sirius que iriam dar comida ao garoto,Sirius estava sentado em uma das pontas da mesa,Neville na cadeirinha e Lene ao seu lado, Andromenda e Ted tambem estavam na mesa ao lado de Lene e ao seus lados estava um local vazio e a outra ponta da mesa tambem vazia, do outro lado da mesa estavam Remus,Dorcas,Alice e Frank respectivamente, Lily chegou a mesa trazendo o ultimo prato e entao parou olhou para mesa e viu que havia somente 2 lugares vazios e somente ela e James em pe “eu os mato” –pensou Lily olhando para Sirius e Lene que tentavam conter os sorrisos, sem opção Lily se sentou ao lado de Ted com Harry sentado na cadeirinha e entao vinha James que passou a mao pelo rosto tendo o mesmo pensamento que Lily. Todos olharam para Lily como se esperassem que ela dissese algo antes de começarem a comer, Lily olhou para James esperando que ele possa lhe ajudar ao menos nisso mas o moreno apenas olhava para qualquer canto da sala menos para Lily que podia ver um sorriso contido em seus lábios, sem opção Lily se levantou e começou a falar.

–entao gente há obrigada por todos estarem aqui a muito tempo que queria reuni-los aqui em casa,algumas pessoas sabem disso não he mas bom não vamos discutir e eu to muito feliz por todos estarem aqui ,alias não somente eu como outro ser que não precisa ser nomeado – disse Lily dando uma olhada para James que olhava o teto que de uma hora para outra começou a achar interessante e tinha um sorriso nos lábios – obrigada mesmo e obrigada principalmente por terem me perdoado depois de tantas burradas que eu fiz obrigada eu amo vocês ! – disse Lily – há e Sirius e Marlene vocês estao na minha lista negra ! – disse Lily olhando para o outro moreno no canto que fez ou tentou fazer cara de santo – agora passo a palavra para um ser que eu tenho certeza que tem um discursso brilhante ,alias esse ser ficou falando o discurso dele o tempo inteiro ontem se eu não o conhecesse bem diria ate que ele esta começando a jogar no outro time – disse Lily dando um sorriso maldoso para James que se levantou e olhou Lily com os olhos faiscando mas deu um sorriso gélido a Lily.

– bom voce sabe o quanto eu eu soy gay! – disse James sorrindo falsamente para Lily ,porem arregalou os olhos fingindo surpresa e disse – ou he, voce não se lembra de nada naquela noite! Entao voce não pode saber como eu sou gay e sinceramente talvez aquela noite nem tenha existido! – disse James pegando Lily de surpresa e fazer os sorrisos dos amigos se fecharem.

–como he? – Perguntou Lily rezando para não ser o que ela havia acabado de ouvir

–e isso mesmo, voce não se lembra daquela noite e eu me lembro pouco me lembro de algo o Harry nao...- disse James porem não acabou de dizer porque Lily havia lhe dado um tapa na cara que fez o moreno fechar os olhos e quando abriu deu de cara com uma Lily vermelha e algumas lagrimas saindo de seus olhos,James se arrependeu na hora de ter falado .bufando e apontando o dedo para o peito de James Lily disse.

–he voce tem razão, eu inventei que voce e o pai do meu filho,inventei que voce era o meu pai dele, falei que ele e seu filho para te enganar e roubar dinheiro seu, botei teu nome no meu filho porque acho quer seria mais convincente para voce acreditar que ele e seu filho, estou te aturando a 3 meses para fazer voce criar um laco com o meu filho e voce não poder mais se separar dele, disse não a varias viagens de negócios para poder ficar com voce e o Harry e fazer voce acreditar que somos uma família, he voce tem razão Potter o Harry não e seu filho alias foi um ganho na loteria ter colocado o nome que voce queria no meu filho assim ficou mais fácil de voce acreditar, tem razão James naquela maldita ultima noite enquanto voce olhava para o lado eu coloquei um sonífero na sua bebida e te beijei e depois me embebedei para ter a desculpa de não alembrar de nada,Parabens Potter voce finalmente descobriu meu terrível segredo Parabens! – disse Lily chorando e se odiando por isso, James a olhava atonimo assim como todos,Lene balançava a cabeça e dizia ‘de novo não’. Lily pegou Harry e virou-se para os amigos – por favor se sintam a vontade a casa e de vocês ,e não se preocupem vocês tambem não tem nenhuma ligação com o MEU filho, alias a Lene e o Sirius teriam porque eu os escolhi como os padrinhos do Harry mas como eu iria fazer isso so para fazer o James acreditar ainda mais entao tudo bem, vocês não tem mais nenhuma ligação com ele e Dorcas e Remus parabéns pelo noivado , vocês esqueceram que de mim vocês não conseguem esconder nada e ficava meio difícil de não saber não he? – disse Lily olhando para os dois amigos sorrindo porem com lagrimas nos olhos, sem dizer mais nada subiu escadas a cima e logo depois foi ouvido um som de porta batida, o silencio se instalou mas foi quebrado por Lene se levantou e lentamente se dirigiu a James e deu lhe um tapa na cara.

–voce e um burro James, um desgracado para falar a verdade! Se o Harry não e seu filho de quem seria entao? Ate um cego ve a enorme semelhança entre voce e ele,vocês são quase que idênticos tanto na aparência quanto na personalidade,isso todos veem! Como voce pode duvir da Lily? Como?- Perguntou Lene com calma mas calma fingida.

–não sei quando vi estava dizendo,ela não se lembra de nada da noite... – disse James e Lene o interrompeu

–ela se lembra James, talvez não por completo mas ela se lembra,ela se lembra de alguns detalhes não todos por causa do álcool mas se lembra! – disse Lene.

–infelismente dessa vez voce pegou pesado e muito! –disse Dorcas olhando com pena para o amigo.

–eu não me admiria que ela agora esteja programando alguma viagem de ultima hora e fazendo as malas dela – disse Alice e Sirius se levantou.

–o que? Ela não pode! – disse Sirius.

– o que voce fazer? – Perguntou James vendo Sirius ir em direção as escadas.

–tentar concertar a burrada que voce fez – disse Sirius e subiu as escadas foi ate o quarto da amiga ainda indignado com o que James havia dito e bateu a porta, ouviu um solução e o silencio,droga Lily estava chorando o que mais odiava era ver uma mulher de sua família chorar ate mesmo Dorcas ou Alice e Lily era sua irman, ódio cresceu em seu corpo e vontade bater em James surgiu porem se controlou.- Gengibre abre a porta – disse Sirius

–não,sai Sirius vai almocar – disse uma voz rouca do outro lado da porta.

–so vou se voce for comigo anda ,vamos ! – disse Sirius porem não obteve resposta, colocou a mao na maçaneta da porta e viu que era fácil de abrir mesmo estando trancada ,sem esperar nada abriu com forca a porta e viu a cena que temia, Lily sentada na cama com Harry deitado na cama e chorando, Sirius se apressou e abracou Lily que chorou ainda mais- gengibre não fica assim, o James e um viado ele não merece suas lagrimas Lily- disse Sirius passando a mao nos cabelos ruivos de Lily.

–ele duvida que o Harry seja filho dele Sirius, depois de tudo ele ainda desconfia disso – disse Lily olhando para Sirius com os olhos verdes escuros e cheios de lagrimas.

–mas ele he! Todo mundo sabe e consegue ver isso, O Harry e a mistura perfeita dos dois,não precisa chorar gengibre, o viado ta de cabeça quente ele realmente anda agindo como um gay nos últimos dias –disse Sirius fazendo Lily dar um leve sorriso- lembra a quase 10 anos atrás voce teve uma briga com seu primeiro amor e ficou chorando na escola? – Perguntou Sirius fazendo Lily novamente dar um pequeno sorriso como sim em resposta – era o tal de Lucca voce começou a chorar e eu vi e fui la e bati no garoto, tive a minha primeira detenção por bater em alguém – disse Sirius rindo.

–voce fala como se eu fosse sua filha – disse Lily limpando as lagrimas.

–as vezes me sinto como se fosse – disse Sirius rindo- vem vamo voltar para la , tenho certeza que a Lene já ta acabando com a raca do viado, e temos que comemorar o noivado do aluado afinal não he todo dia que um maroto fica noivo e Lily...-disse Sirius mas sendo interrompido por Lily

–sim Sirius se voce quiser o Harry e seu afilhado e da Lene , acho que ninguém cuidara melhor do meu filho do que voce – disse Lily já imaginando o que Sirius diria.

–eba agora o Harry terá um modelo masculino – disse Sirius rindo e pegando Harry na cama.

–porem se voce mostrar filmes pornôs para o meu filho eu te mato –disse Lily ameaçando Sirius que ria.

Sirius e Lily desceram as escadas e foram novamente em direção a mesa de jantar onde todos ain da não haviam começado a comer, alguns estavam em pe e outros sentados como James que estava no mesmo lugar com a cabeça apoiada nas mãos.

–entao gente vamo comer, ta meio tarde mas vamos comer! – disse Lily chegando na sala de jantar e dando em susto em todos inclusive em James que ao ouvir a voz de Lily levantou a cabeça para ve-la, e para novamente a surpresa de todos Lily voltou e se sentou no mesmo lugar em que estava ao lado de James – entao Dorcas desculpe por estragar a surpresa mas me diz e verdade mesmo sobre o noivado? – Perguntou LIly enquanto se servia, Dorcas olhou para Sirius com uma sombrancelha erguida e o moreno simplesmente deu os ombros.

–sim e verdade o Rem me pediu em casamento naquele dia em que falamos pela web e voce explicou tudo mas somente ontem ele falou realmente em casamento e marcamos a data – disse Dorcas contente e levantando a mao esquerda e mostrando um anel ,dourado na mao,fazendo as amigas se levantarem e irem abracar a amiga e o amigo a parabenizando- e Lene voce deve fazer meu o meu vestido- disse Dorcas para Lene que abracava Remus e o ameaçava no ouvido fazendo Remus arregalar os olhos.

–Dorcas o seu vestido sera o mais lindo do século! – disse Lene abracando a loira.

–e o que eu espero – murmurou Dorcas.

–Parabens Aluado! –disse James ainda em seu lugar

–obrigado pontas! – disse Remus .

–e quando sera a data? – Perguntou Lily dando comida para Harry.

–1 de agosto, depois do aniversario do Harry e Neville – disse Remus abracando Dorcas- E Lily voce deve ir, se voce não puder a gente se casa em outra data –disse Remus e Lily sorrio com a insistência do amigo.

–eu irei, não perderei o casamento de vocês por nada! – disse Lily.

– entao isso merece um brinde! – disse Frank se levantando e pegando a taca de vinho e todos fazendo os mesmo- a Familia Marota e ao noivos- disse Frank e todos brindaram, Lily completou em seu pensamento ‘ a mim e ao Harry ‘

O resto da noite se passou com todos comemorando o noivado de Dorcas e Remus ,Lily e James não se olharam na cara e James estava arrependido,desta vez ele sabia que havia passado dos limites com Lily e sabia que seria muito difícil para Lily o perdoa-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao gente o que acharam? a briga entre Lily e James foi seria mesmo...,mas teremos um casamento pela frente!!
Espero que tenham gostado e COMENTEM!

Lene : http://www.polyvore.com/lena_house_party/set?id=107412141
Lily: http://www.polyvore.com/lily_house_party/set?id=107787603
Dorcas: http://www.polyvore.com/dorcas_party_house/set?id=107788073
Alice: http://www.polyvore.com/alice_house_party/set?id=107787701
Menda: http://www.polyvore.com/menda_house_party/set?id=107788403

Ate a proxima
XOXO