O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 21
Contrato.


Notas iniciais do capítulo

heiii gente linda! como estao???
Voltei novamente,acho que estou passando mais tempo escrevendo do que o normal!
Obrigada a Rose Weasley que comentou e claro a Jade! e tambem a Lais Weasley que favoritou, obrigadaaa
Continuem comentando hein!!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/21

7 meses havia se passado e Lily apos ficar um tempo em casa cuidando de Harry estava de volta a revista mais viva como nunca. Lily havia se mudado para uma casa maior perto da casa dos Weasleys assim ficaria mais fácil de cuidar das crianças. Assim como Joanne havia dito a Lily na entrevista Lily passou a ser uma editora da revista, ela trabalhava na edição de noticias não so sobre moda mas como sobre tudo. Em dezembro Molly anunciou que estava gravida novamente e que esta seria a ultima vez, o que fez com que todos duvidassem ela havia falado a mesma coisa quando estava gravida de Ron.

Com o sucesso da revista FashMiler crescendo cada vez mais Lily tinha ainda mais trabalho e para não ser uma mae ausente levava Harry a revista 4 vezes por semana, quando tinha alguma coisa importante e que não podia ter Harry junto a si ,o deixava com algumas funcionarias e amigas que amavam cuidar do pequeno moreno assim como todos na revista. Após um longo final de semana escrevendo noticias,falando sobre desfiles e cuidando de Harry, Lily voltava a mais uma segunda –feira na revista.

* * * * *

Em Londres...

Charlus Potter havia convocado uma reunião com todos os sócios de sua empresa. A empresa na qual leva seu nome e uma empresa de publicidade que anos atrás passou para as mãos de seu único filho James Potter,havia contratado tambem os amigos de seu filho ,Charlus pensava que James e seus amigos não dariam conta de tanta coisa e logo pediriam demissão ou confessariam que fracassaram, mas nada disso aconteceu James se demonstrou ser ótimo em negócios e os amigos de James não o desapontou, Remus na área de advocacia era o melhor porem sempre tentava aprender muito, Frank em marketing era um dos melhores, o garoto inclusive estava fazendo cursos em diferentes línguas para poder falar melhor com os clientes e Sirius, Charlus tinha que admitir que Sirius era um bom negociador sempre justo porem não desviada do que queria,em algumas ocasiões Sirius conseguia ser tao serio as vezes e minutos depois estava rindo era uma coisa impressionante.

Charlus convocou uma reunião com James,Remus,Frank e Sirius e mais alguns sócios, na hora combinada todos apareceram.

–Bom sei que vocês devem ter ficado assustados eu ter convocado esta reunião assim do nada, mas era necessário, não se preocupem esta tudo certo e a empresa ainda esta de pe- disse Charlus ao ver a cara de assustados de alguns e logo depois sorrisos aliviados.- Acontece que temos um cliente muito grande, mas este cliente não e daqui e de outro pais,por isso resolvi fazer esta reunião e ver o que vocês acham. A cliente e uma revista de grande porte e precisa dos nossos serviços- disse Charlus.

– e entao o que há demais com essa tal revista? – Perguntou Remus serio, Remus agora estava um pouco diferente, estava mais musculoso mas ainda tinha aquela expressão de garoto/nerd que se misturava com a aparência de homen que o fazia ficar bonito.

–Remus a revista não e daqui e dos Estados Unidos mais precisamente em Nova York- disse Charlus,ele sabia que Lily morava nesta cidade e por isso não ligou ao ver a cara de espanto de Remus,Sirius,Frank e principalmente James.

–qual o nome da revista? – Perguntou Frank ,ele assim como todos estava com muita saudade de Lily.

–isso não e importante agora. Para oferecermos os nossos serviços algun de vocês terá que ir para Nova York e fazer tudo por la – disse Charlus.

–Senhor eu acho que eu poderia ir ate la e fazer os nosso serviços – disse Lucio Malfoy um loiro,com olhos acinzentados que era um dos técnicos da empresa.

–Não acho Malfoy, acho que você ficaria melhor por aqui mesmo – disse Sirius serio e com uma voz grave.Sirius não havia mudado muito estava mais homen e musculoso mas a expressão de garoto ainda estava estampada em seus olhos,porem somente quem o conhecia bem muito bem podia ver.

–Acho melhor vocês não começar – disse James prevendo uma briga entre Sirius e Lucio o que acontecia com frequência,Sirius e Lucio simplesmente não se suportavam, apesar de Sirius ter um cargo muito mais alto que Lucio ele não se importava e discutia com o moreno a qualquer hora do dia.

–James tem razão , não e hora para brigas ,temos que decidir quem vai ate Nova York mas que tambem não ira prejudicar a empresa por aqui – disse Remus serio.

–senhor posso dar uma sugestão? – Perguntou Frank a Charlus Potter

–Claro Frank.

–Acho que James deveria ir, assim o Sirius ficaria e assumia as responsabilidades de James já que ele o vice – disse Frank serio, Frank era o que mais havia mudado, antes tinha o rosto de um bebe ,agora já havia amadurecido e estava mais forte e alto.

– seria o certo –concordou Remus.

– o senhor acha que tenho tal capacidade ?– Perguntou Sirius a Charlus .

– eu sempre achei Sirius, acho que você ira continuar com um belo trabalho como sempre – disse Charlus sorrindo, ele confiava em Sirius, ele não e igual a família dele tirando Andromenda, Sirius e diferente e nele Charlus podia confiar.

–senhor acho que isto e um erro, o Black já tem trabalho demais e o Potter tambem,acho que eu poderia ir e fazer com sucesso o nosso trabalho em Nova York – disse Lucio não acreditando no que ouvia.

–não, se o senhor Black precisar eu vou ajuda-lo como sempre fiz com o meu filho – disse Charlus dando destaque a duas ultimas palavras – eu confio no senhor Black.

–Pai entao e isso eu vou para Nova York e tratar de servir bem os nosso serviços por la? Por quanto tempo? – Perguntou James serio, James pouco havia mudado ainda continuava o mesmo de sempre porem mais trabalhador, em sua mente Lily a reinava mas a algun tempo James aprendeu a parar de pensar nela e começou a pensar que havia finalmente esquecido a ruiva que reinou em seu coração por anos.

–Não sei James, a revista e grande e talvez seja necessário algun bom tempo por la – disse Charlus.James assentiu, pensou que talvez a revista que fosse trabalhar seria alguma revista na qual Lily tenha ou esteja trabalhando mas quando olhou para o pai logo desistiu dessa ideia se fosse a mesma revista o pai o olharia e com os olhos iria mostrar alguma coisa, mas a verdade e que nem Charlus sabia sobre Lily ou sobre a revista em que ela estava trabalhando. Logo James foi para o apartamento que ainda dividia com os marotos para arrumar suas coisas ,pegaria o voo no dia seguinte. Remus,Frank e Sirius vieram comemorar com ele ,porque de acordo com Sirius na hora que Charlus decidio que seria James a ir para Nova York Lucio fez uma cara tao engraçada que foi como se “ele tivesse comido merda e pimentao ao mesmo tempo” – disse Sirius descrevendo a cara do loiro. Como James já iria partir no dia seguinte não haveria muito tempo para se despedir entao com a ajuda de Remus marcou um jantar em um restaurante com as meninas e Ted que estava namorando Andromenda. Quando Dorcas ficou sabendo que era uma revista teve uma crise de tosse que so parou depois que Remus a deu um copo d’agua “ e o destino” –pensou Dorcas logo após se recuperar.

* * * * *

Em Nova York...

Joanne havia marcado uma pequena reunião com somente Fleur e Lily para dizer que havia contratado os serviços de uma empresa de publicidade da Inglaterra que iria ajudar a revista a crescer ainda mais. Quando Joanne disse que o nome da empresa era PotterMaster Lily por um breve momento pensou que fosse a tal da empresa de Charlus Potter mas logo tirou essa ideia da cabeça, se fosse Joanne a teria lhe dito e havia muitas empresas com o nome Potter ,disso ela tinha certeza.

* * * *

A terca –feira amanheceu de sol em Londres e James já estava pronto para pegar seu voo as 11 da manha,deveria estar no aeroporto as 9 entao as 8 horas ele já estava em pe pronto. As meninas iriam com ele ate o aeroporto,elas faziam questão,quando James ouviu a vozinha dizendo que todos os passageiros já deviam comparecer a sala de embarque James se despediu dos amigos sabia que os veria em breve mas não sabia por quanto tempo, seria apenas quase 4 horas de voo já que ele não iria fazer conexão em outro lugar, a ideia era de conhecer a revista ainda esta tarde para que possa adiantar melhor o trabalho.

Lily estava nervosa ela iria ser responsável pela empresa e ela se sentia anciosa mais do que o normal, se conseguisse fechar com a PotterMaster seria um grande passo na revista que ela com orgulho teria ajudado a revista a dar. Joanne havia lhe dito que o responsável da empresa viria as 4 da tarde para uma pequena reuniao e Lily estava anciosa demais. Como ainda era inverno em Nova York vestio um vestido preto com cinto laranja,meia calca,salto preto Anabela, colocou o colar que Dorcas havia lhe dado,uma pulseira com vários coracoes em preto,branco e vermelho,soltou os cabelos os deixando andulados, a maquiagem estava mais forte e dourada, batom vermelho vinho destacando os lábios da ruiva e por fim pegou um casaco vermelho grande. Foi ate o quarto de Harry que era do lado do seu e o beijou, Molly viria para cuidar de Harry com Ron,como a senhora estava gravida de poucos meses ela podia ficar cuidando do pequeno, assim que saiu do quarto Lily ouviu a porta ser aberta e Molly entrar com Fred&George andando, Ron no colo e Marianella uma garota de 20 anos que Lily havia contratado para cuidar de Harry e ajudar Molly. Se despediu de todos ,pegou sua pequena bolsa.ligou seu carro e foi em direção a revista.

O dia na revista começou normal, poucos sabiam que a revista iria fechar um negocio tao grande e Lily se sentia pressionada ,ela iria cuidar de tudo. Chegou a sua sala que havia fotos de todos os amigos (exceto de James) amigos da revista,família Weasley e muitas fotos de Harry. Como sempre colocou uma musica na radio baixo e começou a trabalhar.

Era 3:30 da tarde quando Lily recebeu uma ligação dizendo que ela precisava ir ate a empresa que impria a revista para assinar o contrato,Lily bateu a mao na cabeça, ela devia ter feito isso no dia anterior em casa porem esqueceu quando começou a brincar com Harry. Olhou o relógio e arregalou os olhos faltava exatamente 30 minutos para a reunião com o representante da PotterMaster mas tinha que assassinar o contrato ou não haveria revista no próximo mês.Com uma loucura digna de Andromenda Black e Marlene Mackinnon se levantou pegou seu casaco e bolsa e foi em direção ao estacionamento,antes avisou a sua secretaria que pedisse ao representante se caso ele chegasse mais cedo que era para ele esperar alguns minutos que ela logo voltava. Logo estava nas ruas em direção a uma grande fabrica nos arredores da cidade, saindo do carro correndo chegou a ate a fabrica e se esquecendo dos modos educados subiu as escadas correndo e foi em direção ao escritório.

–Dia cheio Lily? – Perguntou o gerente chamado Aston que já conhecia Lily que estava em pe com a prancheta que Lily precisava assinar na mao.

–pois he, muito – disse Lily assinando em pe mesmo – tchau Aston.

Lily ainda correndo voltou ao carro e a revista. Já no centro da cidade ,Lily foi obrigada a parar em um farol, olhou no relógio e já era 3:50, faltava 10 MINUTOS,Lily se desesperou por sorte so faltava mais alguns 2 kilometros ate a revista.

James chegou em Nova York 2:50 da tarde, tinha marcado a reunião com a revista as 4:00 entao ainda teria tempo, foi ate o hotel que ficaria hospedado e descansou, olhando o contrato que assinaria com a revista reparou no nome, Revista FlashMiler dizia, por um momento achou que este nome estava ligado a algo mas o que?? 3:30 da tarde James pegou um taxi na rua e foi em direção a revista, o carro foi obrigado a parar em um farol e James começou a olhar ao redor, a cidade era realmente facinante tinha que admitir, olhando ao redor parou e começou a olhar um carro preto ao lado do taxi, James olhou a motorista e teve um pequeno choque ,a motorista era ruiva,porem ela estava olhando para o outro lado e James não conseguiu ver o rosto dela,seria Lily? Não podia ser ela,James sabia que havia muitas ruivas em todo o mundo ,não podia ser ela. Logo o farol foi aberto e James perdeu de vista o carro da ruiva.

Logo chegou em um grande prédio ,pagou o taxista e saiu, de acordo com o endereço ela ali a grande revista FashMiler, chegou a recepção e falou o que viria fazer , quando a recepcionista escutou o nome dele e viu o passaporte ela arregalou os olhos e segurou um riso disfarçando mas James percebeu,ela informou qual lugar ele devia seguir. James seguio ate o elevador e subiu ate o andar 20 que a recepcionista havia dito,chegou la sentiu muitas pessoas o olhando, novamente pediu informação a secretaria.

– James o que? – perguntou a secretaria não olhando para a James e sim para o computador vendo as reuniões marcadas.

–James Charlus Potter – disse James,so entao ela olhou para James e disse.

–o meu deus! – disse ela surpresa.

– o que disse? – perguntou James estranhando a frase.

–nada, tudo bem eu vou avisar que o senhor já chegou – disse a secretaria no telefone. O fato e que todos na revista já sabiam sobre James e a Historia com Lily, todos sabiam de tudo mas não o culpavam.

James se sentou em um sofá que a secretaria havia lhe mostrado para esperar e começou a olhar o local que estava, varias mesas com separações no centro de um grande salao com varias portas que seriam talvez os escritórios, “muito organizado” – pensou James. Olhou para o lado e teve a impressão de re-conhecer uma mulher loira,se não se engava ela havia ameaçado ele e todos os outros quando Lily estava falando pela web com eles e depois passou mal. “o que ela tava fazendo ali?” – pensou,antes que James comecasse a pensar em alguma possibilidade a mesma mulher veio ate ele.

–senhor Potter já estao a sua espera – disse novamente a mulher a qual tinha pedido informação. Logo James estava a seguindo pelo corredor perto das meses das secretarias, olhou a porta e viu somente uma placa dizendo ‘L.E Editora ‘, a porta foi aberta e ele entrou.

( recomendo que escutem esta musicahttp://www.youtube.com/watch?v=9jAXAq4Mvho )

Lily estava em pe ,virada para a porta organizando a sua mesa quando a porta foi aberta.

–Ola – disse a pessoa e Lily se estacou ,arregalou os olhos e sentiu seu coração dar uma parada.Lentamente ela se virou e viu quem seu coração queria e necessitava ver a tempos.

James arregalou os olhos e sentiu seu coração bater rapidamente.

–Lirio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao gente o que acharam? Nao podia simplesmente mandar o James para Nova York sem mais nem menos por tanto tive que bola uma esplicacao plausivel!
e ai o que acharam?? COMENTEMMMMMM.
E Jade vc meio que adivinhou o que viria nao? Parabens acertou em cheio James esta em Nova York!

Lily : http://www.polyvore.com/lily/set?id=106561703

COMENTEM!

Ate a proxima
XOXO