O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 19
Descobertas, conversas inesperadas e sustos.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
Bom aqui estou de novo, postando este capitulo de ultima hora. Agora as coisas vao comecar a acontecer mais rapido,vai ter passagens de tempo com mais frequencia.
O cap nao ta la 100% mas eu acho que ja da para ter uma ideia do que vem por ai!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/19

1 mes haviam passado desde que Lily havia saído de Londres, durante este tempo Lily trabalhou muito e virou grande amiga de Fleur que alem de sua chefe era sua amiga, Lily sempre falava com as garotas em Londres, apesar de Lily e Lene não se entenderem bem, a morena ainda estava sentinda pela ruiva ter escolhido Nova York ao invez delas. Dorcas e Remus estavam com o namoro firme e forte e por incrível que parece Andromenda e Ted estavam saindo, os dois haviam se conhecido em uma das visitas de Ted a casa das meninas que começou a ser frequente logo após conversar com Andromenda.

James estava focando muito no trabalho e nos estudos, Lene as vezes brincava que James havia virado um CDF porem James apenas ria e dizia “ trabalhar e importante ,e as vezes temos que crescer um pouco”, já Sirius apesar de levar a serio suas responsabilidades nas empresas Potter’s sempre saia com alguma mulher diferente o que deixava Lene com raiva, e fazia a morena sair com muitos garotos tambem, fazendo ela e Sirius terem uma lista de ‘pegacoes’ gigantescas, porem ambos não diziam o porque faziam aquilo, quando ambos estavam juntos apenas brigavam, algumas vezes Dorcas pedia aos céus a paz e tranquilidade que estava na casa alguns dias atras. James algumas vezes perguntava de Lily para as meninas porem elas apenas diziam “ ela esta bem” ,porem Dorcas já não tinha certeza se isto era realmente verdade,já que amiga vinha reclamando de estar com muita dor de cabeça e tontura e sempre dizia que estava trabalhando muito mas estava bem, porem Dorcas obviamente não acreditava.

Era mais um sábado e Lily estava novamente deitada na cama, reclamando estar com tontura, Fleur estava ao seu lado a abanando.

–Lily você deve ir ao medico! – disse Fleur pela decima quinta vez no dia .

–não Fleur eu to bem! So to cansada! –disse Lily na cama.

– eu acho melhor tomar essa sopa de espinafre que minha mae fazia para mim – disse Molly Weasley a sogra de Fleur, Molly e Lily se conheceram quando Fleur fez questão que Lily a acompanhasse em um almoço na casa da mae do namorado Guilherme que alias tambem havia feito amizade com LIly, quando Molly uma mulher de cabelos ruivos ,assim como toda a família e mae de Guilherme e de outros 4 filhos ficou sabendo que Lily havia vindo para Nova York sozinha não esperou nada e logo a acolheu como uma filha. Lily assim que viu a sopa verde a sua frente, colocou a mao na boca e levantou da cama indo em direção ao banheiro e despejando tudo o que havia comido na semana para o vaso. Fleur a olhou com os olhos arregalados mas Molly deu um sorriso de compreensão.

–querida a quanto tempo a sua mestruacao esta atrasada? – perguntou Molly sorrindo decentemente.

–não sei,alguns dias – disse Lily ajuelhada em frente ao vaso.

–minha filha e simples acho que você ta gravida – disse Molly sorrindo gentilmente.

–oque? Eu não poderia estar gra..gra..gravida! – disse Lily porem flahs de sua ultima noite em Londres,noite que havia passado com James vieram a sua cabeça,Lily não pode deixar de ficar tensa- o meu Deus! –disse Lily com expressão de assustada.

–calma, não e certeza , você tem que fazer o teste primeiro – disse Molly a acalmando- se serve de consolacao,olhe para mim! Gravida do meu 6 filho,calma você não esta sozinha! – disse Molly a abracando.

–e Lily se você estiver mesmo gravida, vou conversar com a Jo e você vai pegar mais leve na revista – disse Fleur a ajudando a sentar na cama.

–não! Isso não,se eu estiver não vou parar de trabalhar por causa disso – disse Lily com certeza.

–se você estiver ,pretende contar a seus amigos? – Perguntou Molly o que fez Lily pensar por um tempo antes de responder.

–não, se eu dissese eu so faria elas querem vir para ca me ajudar e elas já tem muitos problemas por la e eu não posso, não quero isso já estreguei muita coisa, mas não dessa vez, se eu estiver vou criar meu filho aqui – disse Lily deixando algumas lagrimas caírem.

–e o pai? Ele merece saber – disse Fleur.

–não, por enquanto não – disse Lily – James não poderá saber que tem um filho comigo .

–voce não esta sozinha Lily- disse Molly sorrindo – enquanto você terá seu primeiro eu já terei o meu 6 filho – disse Molly rindo fazendo Lily e Fleur rirem tambem.

Quando Lily e Fleur contaram suas suspeitas para Joanne ela não se surpreendeu e disse que ela mesmo já havia desconfiado das tonturas de Lily,Lily logo se apressou a pedir desculpas e Joanne rio e disse

–Lily esse tipo de coisa a gente não programa ,simplesmente acontece e se Deus fez com que você e este tal de James fizesse esta criança e sinal que há amor entre vocês, uma criança nunca e gerada se não há amor dos pais – disse Joanne – agora você tem que apenas se cuidar e cuidar desse bebezinho que você carrega- disse Joanne passando a mao na pequena barriga de Lily.

Lily ficou contente por ter tanto apoio assim,não imaginava que somente em poucos dias pudesse ser tao querida assim. Não pode evitar um sorriso se estivesse mesmo gravida estaria gerando um filho de James Potter, “onde a vida a tinha a levado?” pensou, mesmo assim estava contente e pela primeira vez colocou a mao na barriga ainda lisa e sorrio.

No dia seguinte Fleur foi ate seu apartamento com uma sacola cheia de testes dos mais variados possíveis e anciosa Lily fez todos, os resultados já esperados deram ‘positivo’ ,Lily não pode evitar de chorar com isso ESTAVA GRAVIDA! Um bebezinho crescia em seu ventre, um filho dela e de James.

Dezembro chegou e faltava apenas 2 dias para o Natal e Lily estava se sentindo estranha,seria o primeiro natal em anos que não passaria com as amigas e o primeiro com um bebe em sua barriga. Um saudade de suas amigas bateu e vendo que não tinha nada a fazer em seu apartamento resolveu ligar o computador e se surpreendeu ao encontrar Alice online,antes que pudesse fazer algo Alice logo ligou a web e ela não teve opção a não ser falar com a amiga.

–Lilyyyyyyyyyyyy – disse Alice do outro lado da web. Lily pegou umas almofadas e colocou na barriga para a amiga não ver a pequena barriga que já crescia.

_Lice!! Tudo bem por ai? – perguntou Lily e pensando “que os meninos não estejam la,que os meninos não estejam la”

–tudo ótimo sim, na verdade ta maravilhoso to aqui em casa e todos estao aqui – disse Alice levantando o laptop e mostrando todas os amigos na sala e Lily pensou ‘fudeo’. Lily foi vendo todos os amigos enquanto Alice passava o computador pela sala, demorou um pouco ate todos verem que Alice estava falando com Lily via web, o silencio foi total,era a primeira vez em 2 meses que todos estavam ‘juntos’ – Bom Lily aqui ta a Dorc,Lene e Menda – disse Alice sentando ao lado das 3 amigas .Alice sabia que não podia fazer aquilo mas não aguentava mais o clima pesado entre eles, todos tinham que intender que Lily apenas mudou de pais mas nem por isso a amizade entre eles tinha que acabar. Lene olhou para Lily e olhou para cima e sorrio “ e impressão minha ou os cupcakes dai estao te fazendo bem demais?” perguntou Lene meio rindo porem ao ver a cara confusa de Lily “ você ta mais gorda” disse Lene dando um meio sorriso, so entao Lily viu que acabou deixando as almofadas do colo caírem deixando a mostra a pequena barriga da ruiva. Dorcas e Andromenda logo começaram a conversar com Lily porem os meninos não falavam com Lily e Lily queria enfiar a cabeça em um buraco.

–Lily eu e o Remus estamos namorando! – disse Dorcas puxando o namorado para perto dela e enfrente a tela que estava na mesinha de centro na sala, Lily entao viu Remus após 2 meses, era brincadeira isso,faltando apenas 2 dias para o Natal e ela ve os garotos, não da! Remus viu Lily e realmente notou que ela realmente estava mais ‘gordinha’ mas aparentemente continuava a mesma.

–Oi Lily, tudo bem? Quando volta? – Remus não resistiu e fez a pergunta.

–Oi Rem to sim e não sei, ainda tenho muita coisa a fazer principalmente agora – disse Lily.

–principalmente agora? O que isso quer dizer? – Perguntou Dorcas.

–há nada não.. – disse Lily.

–vai dizer que ta namorando? Voce voltou com o Matthew ? – Perguntou lene surpresa. Lily entao olhou para Lene e atrás dela estava James a olhando de longe, Lily sentiu o estomago revirar e o coração parar um batida,olhando para James ao fundo disse

–não lene,não to namorando e nem voltei com o Matt na verdade nem o vi ainda – disse Lily olhando para James que pode ver que ele deu um meio sorriso – não pretendo namorar ninguém, ate porque para que eu vou dizer que amo alguém sendo que não e verdadeiro? Não sou falsa assim – disse Lily olhando para James.

–he com certeza você prefere fugir antes de saber da verdade não he? – disse James chegando perto da câmera ,so entao vendo o quanto Lily estava linda daquele jeito e o quanto ele sentia falta daquela ruiva estressada na sua vida.

–pelo visto você tambem não sabe da verdade e nem tenta entender não he? – perguntou Lily começando a deixar algumas lagrimas a cair ,entao Lily arregalou os olhos e gritou – AIIIIII – gritou ela colocando a mao na barriga e ficou aliviada ao ver que não tinha sangue mas ainda sentia dor e o pior de tudo todos estavam vendo.

–gengibre o que aconteceu? – perguntou Sirius aparecendo pela primeira vez na frente da tela aparecendo estar preocupado. Lily sorrio entre as lagrimas e disse.

–nada meu cachorro, eu to bem ou vou ficar- disse Lily colocando uma almofada na barriga ,entao ela pegou o telefone do ladoe ligou para Fleur – “ Fleur eu preciso que você venha aqui e urgência” –disse Lily no telefone entao novamente gritou –AIIIIIIIIIIIIIII – respirou fundo e olhou para o computador e disse – eu preciso ir.-disse Lily.

–espera Lirio você ta bem? O que ta acontecendo? – Perguntou James aparecendo no computador preocupado.Lily apenas se virou antes de levantar do sofá e disse.

–o resultado da sua traição – disse Lily e logo a porta e aberta Fleur entra correndo.

–Lil’s o que aconteceu? –perguntou a loira após encontrar Lily em pe.

–nada eu acho melhor eu ir para o hospital – disse Lily se segurando em Fleur,so entao Fleur viu o computador ligado no sofá com muitas pessoas do outro lado da web,com raiva já imaginando o que havia acontecido foi ate ele e disse.

–se acontecer algo a ela eu juro que vocês me pegam! – disse Fleur não esperando resposta e desligando o computador e levando Lily ate o hospital.

Do outro lado do Atlantico os marotos ficaram surpresos, o que de fato havia acontecido? Eles pensavam, James viu que Lily começou a passar mal depois que ele falou com ela e se sentiu mal por isso,naquele momento eles mais do que nunca queriam estar com Lily.

Eles não poderiam fazer nada, ir ate Nova York estava fora de cogitação e principalmente aparecer la sem avisar Lily poderia deixa-la ainda mais nervosa e causar sabe se la o que.Naquela sexta feira o que era para ser mais uma reunião entre amigos,acabou virando uma reunião silenciosa sempre era assim, o momento silencioso foi quebrado ate que Lene e Sirius começaram a brigar novamente após a morena receber uma ligação de um de seus ficantes. Se James não tinha esperança de voltar com Lily agora muito menos, estava claro que ele havia deixado algo passar mas o que?

* * * * * * * * * * * * * * * *

Pov Lily (finalmente! )

Sai do apartamento quase que voando, minha barriga doía muito e eu temia pelo pior, não podia perder meu filho,não posso perde-lo. Porque que o Potter tinha que aparecer e falar aquilo? Porque? Porque que ele não podia simplesmente calar a boca e ficar quieto? Fleur esta dirigindo quase que correndo pelas ruas, assim como eu ela sabe que sentir dor na barriga no inicio da gravidez não e bom sinal. Finalmente chegamos ao hospital e fomos para emergência, la uma senhora muito gentil me acompanhou ate uma sala e começou a fazer exames em mim,sangue,urina e fez ate ultrassom para escutar o meu bebe, no final a dor já tinha passado mas eu ainda sentia algo em mim que não estava certo, quando finalmente a medica olha para mim e diz.

–não e nada grave, você apenas não pode ficar nervosa, essa dor que você sentiu e sinal de que você se alterou muito,mas o bebe esta saudável e você tambem,so procure não fazer muito esforço e ficar nervosa,evite brigas,confusões,conversas muito chocantes – me disse a senhora ,não fazer esforço? Essa senhora sabe pelo o que eu passei? Sabe que eu briguei com as minhas melhores amigas para poder vir para ca? E agora ela ta me dizendo para sentar e ficar quieta? Nem pensa!

–não se preocupe, eu vou cuidar para que ela fique quieta – disse a Fleur, não vou mesmo.

Logo sai do hospital e voltei para meu apertamento,durante o caminho todo não falei uma palavra, eu sei to fazendo birra mas eu mal cheguei aqui e já vou ter que parar? Não e justo comigo! Poxa depois de tudo o que houve eu vou ter que parar? Não ,isso não!

–não adianta você reclama, você vai pegar mais leve Lily! – disse a Fleur, notei que a voz dela estava mais grave ,e isso foi o que eu entendi que ela disse : “se você não pegar mais leve eu peco para o Gui te trancar dentro de casa sem comunicação”, pois he a Fleur tem cara de modelo mas e bem brava francesa e engles não deram certo para ela,suspirei pelo visto estes 6 meses que ainda me restavam seriam muitoo longos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente o que acharam? Sim a Lily ta gravida e sim ela vai ser uma gravida chata! kkkk
Ai gente espero que tenham gostado,como disse nos proximos capitulos vai ter muitas passagens de tempo.To tentando escrever o maximo que eu posso e sendo sincera este capitulo nao foi nada do que eu havia planejado antes do meu pc deletar tudo ,mas enfimmm agora a historia vai ocorrer de outra forma, eu vou focar no casal Lily&James mas tambem vou tentar dar espaco para os outros tambem...

Ate a proxima
XOXO