O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 17
O Adeus


Notas iniciais do capítulo

Entao gente voltei!!
Sendo sincera estou com uma gripe que ta me deixando para baixo e mtoo mal , mas tomei alguns comprimidos milagrosos e pudi chegar ate o meu pc e escrever este capitulo que eu espero que gostem de verdade! Quem gosta de Jily vai adorar e odiar este capitulo.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/17

Sem Pov.

Lily aos poucos foi acordando ,sentiu algo macio de baixo de si e por um momento pensou que tudo que havia acontecido no dia anterior não fosse somente um pesadelo porem algo de baixo dela se mexeu e Lily foi obrigada a abrir os olhos e se assustou ao ver que estava emcima de alguém, a barriga bem definida, músculos relaxados ,uma respiração calma como se finalmente tivesse encontrado paz, Lily viu que a pessoa que estava ali estava feliz, entao olhou para cima sem mover um musculo ,tampou um grito ao ver que James Potter estava ali, com um pequeno sorriso singelo no rosto com uma mao no cabelo de Lily e outra em sua cintura, Lily constatou que James Potter era lindo ate quando dormia entao flashs da noite passada vieram a sua mente e um sorriso botou em seus lábios,a loucura que havia feito na noite anterior fora a melhor da sua vida e nunca se arrependera de se entregar com corpo e alma a James. Olhou novamente para James e lhe deu um pequeno beijo em seus lábios, havia decidido não iria para Nova York sonho todos tem,chances de realiza-los mínimas mas trabalhar na revista era so mais um sonho ela poderia realizar depois ,quantas revistas não existem na Inglaterra? ou poderia trabalhar em outros lugares ,qualquer ncoisa mas ficaria com sua família e principalmente ficaria com James, disso ela não tinha mais duvida queria e iria ficar com James.

–achei que ia demorar para fazer isso! – disse James puxando Lily para mais perto e abeijando.

–voce estava acordado? E nem me acordou?? – perguntou Lily fazendo bico

–acha que eu ia perder meu tempo dormindo enquanto eu tenho uma deusa ruiva aqui do meu lado? – perguntou James se fazendo de ofendido- nem pensar!

–a quanto tempo você esta acordado? – perguntou Lily se aconchegando melhor na cama.

–tempo suficiente para perceber que você quando sonha morde os lábios e quando acordou sorrio sem menos abrir os olhos – disse James rindo um pouco – com que você estava sonhando?

–com uma coisa linda,gostosa,maravilhosa,cheira bem e... – James a interrompeu.

–hei para que eu fico com vergonha – disse James fazendo biquinho que Lily teve vontade de morder.

–quem disse que eu tava sonhando com você? Tava sonhando com bringadeiro – disse Lily rindo da cara e de ofendido que James fez.

–prazer James Brigadeiro Potter ! –disse James esticando a mao para Lily.

–seu bobo.

–o seu bobo que te ama! – disse James beijando Lily com esta frase Lily alembrou do que tinha que fazer, o voo saia 9:00 da manha ,Lily olhou no relógio e já eram 8:00 horas , tinha menos de 1 hora para o voo sair ,iria ficar mas antes disso precisa avisar aos donos da revista que por sorte não tinham assinado nenhum contrato i,am assinar quando Lily já estivesse em Nova York.

–ta bom meu bobo, vamo levantar a gente precisa conversa e temos que trabalhar! – disse Lily saindo da cama – meu bobo vou usar outra camisa sua ta? E Alias vou pegar uma sacola e .. .-Lily ia dizendo mas foi interrompida novamente por James.

–minha Lirio a casa e sua,eu sou seu e se você quiser pegar todo o meu guarda-roupa eu não me importo – disse James se levantando nu. Quando Li o viu gritou.

–há James se cubra! – disse Lily virando o rosto.

–para que? Tudo aqui você já viu mesmo! – disse James dando os ombros

–James!! – disse Lily em ton de aviso.

–ta bom,ta bom ...- disse James se rendendo,logo após Lily colocar a mesma camisa que havia usado na noite anterior que estava jogando em um canto do quarto ,desceu as escadas e foi tentar desvendar onde se guardava as coisas naquele apartamento para arrumar o café da manha. Lily se sentia feliz, livre era a palavra certa, pela primeira vez em dias não estava pensando no que iria acontecer se recusasse a proposta de voltar a Nova York e trabalhar na FlashMiler , graças a James Lily abaixou a cabeça e rio , James Potter a fez mudar de ideia,James Potter o garoto que a convida para sair desde os 14 anos,James Potter o garoto que quase cresceu com si, James Potter a fez se sentir melhor, e dai que a professora Minerva ia ficar jogando na cara dela a proposta perdida? E dai que ela teria que ficar mais alguns anos na faculdade de administração e moda? E dai que Ted Tonks voltou e diz que quer apoia-la mas na verdade a pressionou mais que tudo? E dai? Eis a questão! Pelo menos ela estaria com a sua família , a Familia Marota e estaria com James o mais importante ! Logo sentiu fortes bracos a abracando por tras, sorrio novamente e beijou a grandes mãos que estavam a sua frente.

–queria fazer um café caprichado para a gente ,para começar bem uma segunda-feira mas não acho nada – disse Lily se virando para James que usava apenas uma calca e deixava a barriguinha sarada a mostra.

–há he! Esqueci de avisar, aquele armário trancado ali e onde esta as coisas, eu e o Remus tivemos que trancar algumas coisas porque se não o Sirius chega e devora com tudo – disse James a olhando.

–serio?? Que coisa feia nem eu e as meninas fazemos isso quando uma com TPM e olha que agora são 5 la em casa hein! – disse Lily rindo.

–e claro que vocês não fazem porque se fazerem e capaz de uma acabar matando a outra principalmente você ruiva ,eu sei bem como você he! – disse James rindo.

–ta me chamando de estressada he?? – Perguntou Lily tentando não rir e se fingindo de brava.

–eu não disse? – disse James rindo ao ver a cara da Lily.

–so não te mato porque se não seu amigo que por conhecidencia e meu irmão me mataria com a ajuda da Lene e Dorcas o que e pior – disse Lily virando para o lado do armário trancado e pegando uma chava que estava pendurada bem atrás da geladeira porem fazendo bico.

–fica assim nao meu lírio você sabe que eu te amo não he? – disse James novamente abracando Lily por tras porem ela se afastou.

(pausa da escritora extremamente importante porem inútil: ‘’Lily sua louca! Como que você se afasta dessa gostosura?? Se não quer um James assim saiba que tem gente que quer viu!’’ a escritora pede desculpas e pedem que por favor voltem a ler. obrigada!)

–sei- disse Lily desfazendo o bico porem a campainha tocou – já que você me ama coloca tudo o que você quiser ai que eu vou abrir a porta – disse Lily se afastando.

–já esta agindo como se essa casa fosse sua não he? – perguntou James rindo e abaixando a cabeça.

–quem disse que nunca foi? Vejamos aqui mora o meu irmão,um outro irmão, meu cunhado e meu bobo entao sim esta casa já e minha! – disse Lily piscando para James e logo depois foi abrir a porta, pensando que fosse algun dos meninos que não vieram na noite passada, porem não era nada disso, para a sua total surpresa encontrou uma mulher de apenas lingerie ,casaco, botas e apenas uma gravata no pescoço a sua frente.

A mulher olhou para Lily como se fosse somente mais uma empregada e a tal da mulher que era loira da mesma altura de Lily ou pelo menos parecia ser com as botas altas disse:

– O James esta? – perguntou ela olhando com superioridade a Lily porem antes que a ruiva respondesse James apareceu na porta segurando uma laranja.

–quem he lírio? – perguntou James atrás de Lily porem olhou para porta e assustou perguntou – Valeria?

–amor você esqueceu isso ontem! – disse a tal da Valeria entrando pela porta passando por Lily e colocando a gravata no pescoço de James e o beijando. Lily olhando os dois começou a sentir os olhos lacrimejarem, um balde de agua fria havia caído em sua cabeça, descepcao era o que encontrava nos olhos verdes da ruiva ,ela havia sido so mais uma na sua lista, o que ela durante anos lutou para não ser tinha acabado de acontecer,idiota! Ela se sentia idiota, correndo subiu as escadas pegou sua roupa colocou de qualquer jeito em uma sacola que havia por perto e desceu as escadas , James vinha em sua direção com olhar de perdido.

–Lily não e isso que você ta pensando! Ela não e ninguém, eu juro! – disse James seguindo Lily e tentando a fazer parar porem em vao. Lily chegou ate a sala e viu que a loira estava sentada a olhando como se tivesse conseguido algo . Lily olhou para James e disse.

–eu te odeio Potter – e saiu pela porta correndo ate o elevados e depois pelas ruas ,viu que James começou a correr atrás dela mas ela já estava muito na frente viu um taxi na rua e o pegou rumo ao hotel.

Chegou no hotel e começou a se arrumar, não acrediatava que havia pensando em desistir de voltar para Nova York ,que estupida ela havia sido! Enxugou as lagrimas não deixaria mais nenhuma lagrima cair nem por James e nem por ninguém! O Voo saia em menos de 40 minutos, já era para ela estar no aeroporto! Quando se trocou viu que estava com a camisa de James que estava com o cheiro dele em um ato de raiva tirou a camisa e jogou na parede que caiu em cima da mala e sem ver fechou a mala, terminou de se trocar e foi em direção ao aeroporto.

James não esperou nada e assim que viu que Lily entrou em um taxi voltou ate o apartamento e subiu correndo as escadas , pegou uma blusa e desceu a loira ainda continuava na sala.

–voce nunca devia te aparecido aqui! – disse James nervoso

–porque? Ela era so mais uma! – disse a loira – porem eu sou a única! – disse ela com um sorriso malicioso.

–não ela e única e você e so mais uma! – disse James a empurrado para fora do apartamento ,assim que ela e ele saíram do apartamento ele trancou a porta e sem dizer nada a loira correu ate a garagem e pegou seu carro. Como ainda era de manha não teve muita dificuldade de chegar rápido a casa das meninas, sem esperar nada e nem bater James entrou na casa indo direto ate a cozinha onde sabia que encontraria alguém, como esperado Dorcas e Andromenda estavam sentadas tomando café.

–cade a Lily meninas? – perguntou James com urgência.

– o que? – perguntou Dorcas não entendendo muito bem

–cade a Lily Dorcas, não adianta enrolar eu sei que ela veio para ca! – disse James ficando nervoso.

–a Lily não esta aqui , não sei onde ela esta! – disse Dorcas olhando para Andromenda em busca de socorro.

–Espera! Eram vocês que estavam no apartamento esta noite? – perguntou Andromenda

–sim era gente ,mas não muda de assunto cade ela? – perguntou James nervoso.

–ela não esta aqui James e receio que talvez agora ela esteja no aeroporto – disse Remus com uma voz estranha atrás de James.

–Remus o que você esta fazendo aqui? – porem James se alembrou que na noite anterior quando Lily entrou ele havia trancado o apartamento coisa que quase nunca fazia por isso Remus e Sirius não entraram no apartamento- que historia da Lily estar em aeroporto?

–Veja –disse Remus entregando uma carta a James que Dorcas re-conheceu sendo a carta que Lily pediu para entregar aos garotos, Dorcas olhou nos olhos de Remus e quando seus olhos se encontraram Dorcas viu tristeza nos olhos de Remus ,saiu da banqueta que estava e abracou Remus.James pegou a carta e logo reconheceu como sendo a letra de Lily.

‘Meninos desculpe estar dizendo isso por carta mas não vou conseguir ver vocês, quando voltei de Nova York falei com a professora Minerva e ela me disse que os donos da revista FlashMiler vieram ate a faculdade em busca de novas estagiarias e eles viram o meu currículo e ficaram interessados em mim , durante semanas a professora vinha me pressionando a aceitar a proposta meu futuro estava em jogo e a revistaFashMiler ia me abrir muitas portas , e hoje pela tarde depois das garotas descobrirem tomei a decisão de aceitar ,me desculpe mas e o meu futuro que esta em jogo, esta sendo muito difícil para mim não quero ir sem me despedir de vocês mas se eu o fizer acho que não aguento , eu amo muito vocês, gracas a vocês sou a Lily de hoje mas não podia mais aguentar e o meu futuro, tenho certeza que se fosse vocês iriam entender o meu lado.Nao sei quanto tempo eu irei ficar por la, não tenho a mínima ideia, hoje a noite tenho uma entrevista com os donos da revista para ver exatamente o que fazer mas e provável que amanha cedo antes do meio dia eu já esteja embarcando em um avião.

Sirius meu irmão eu amo você me desculpe ir assim mas não posso te ver , cuida da Andromenda e da Lene, cuida delas ,deixo as minhas irmans com você ! não vai me decepcionar hein! Sei que sair assim e chato mas da ultima vez que me despedi de você fiquei muito acabada! Continue sendo assim do jeito que você he,sem mudar nada, eu te amo assim,não fique triste eu NÃO MORRI, apenas tive que colocar o meu futuro em primeiro plano...confio em você Sirius, nunca duvide disso, somos irmãos para a vida toda não he? Eu te amo!

Remus aceite o que você sente sera melhor, eu te amo espero que você bote juízo na cabeça deles, se cuida e siga seu coração ,você agora e o mais cabeça de todos,não os deixem fazer nada. Queria poder ficar e ver você se declarando para uma certa pessoa não he? Mas como não posso logo te aviso se a fizer sofrer eu fasso você nao ter mais filhos,cuida dela por mim okay? Eu te amo e espero que você possa entender porque tive que voltar para Nova York. .

James não sei o que dizer a você entao se cuide e cuide de todos por mim, tenho certeza que você continuara a ser um sucesso na empresa, obrigada por tudo e pela cicatriz que esta na minha testa! Graças a ela vou sempre alembrar de você! Espero que entenda e ser sua amiga nos últimos dias foi incrível ,esse tempo que passamos juntos como amigos nos provou que somos dois cabeças duras e por isso não eramos amigos a mais tempo. Por favor entenda a minha decisão,não podia ver você ou outros não aguentaria isso de novo.

Garotos cuidem das minhas amigas ,elas são o que de mais importante para mim , cuide delas e não esquecam eu amo muito vocês e por favor me entendam!.

Estou cansada de dizer Adeus entao vou dizer ate logo.

Com amor Lily’’

James leio a carta e não podia acreditar no que seus olhos viam, não podia ser! ,sua ruiva estava o deixando para talvez sempre, “não ,de novo não” pensou James sem esperar nada correu ate seu carro e partiu em direção ao aeroporto não podia deixar que isso acontecesse de novo (gente agora eu sugiro que escutem essa musica : http://www.youtube.com/watch?v=lmBETe_whrw que e para acabar de vez com tudo) .Dirigiu feito um louco pelas ruas ultrapassando sinais e fazendo ultrapacoes perigosas por pouco que não sofria algun acidente porem não estava ligando ele não podia deixar Lily sair de sua vida,não depois da noite que passaram juntos.

Lily chegou ao aeroporto fez o check-in , correu para a sala de embarque , já estava atrasada,entrou no avião,encontrou sua poltrona e deixo-se chorar pela ultima vez.Chorou não pelo amigos e sim por James havia passado uma ótima noite de ilusão com o moreno ,havia pensado que o que ele disse era verdade que ele realmente a amava mas não! Ela so havia sido mais uma na lista dele ‘idiota!’ – pensou ,ainda chorando olhou para o aeroporto ao lado e viu James que tentou lhe dizer algo mas lily entendeu muito bem o que ele havia lhe dito ‘’eu te amo’’ ele disse, seus olhos encontraram com os dele e mesmo com toda a distancia que estava entre eles Lily conseguio ver tristeza e arrependimento nos olhos de James,olhou para ele como se dissese adeus,balançou a cabeça e fechou a janela , iria começar uma nova vida ,e para isso precisava deixar o passado para tras principalmente o passado que incluía James Potter.

James estacionou o carro em qualquer vaga a frente do aeroporto e correu ,pediu informação sobre onde saia o voo para Nova York e voltou a correr ,quando achou o local de embarque já havia fechado ,sem opção correu ate a alguma grande janela que pudesse ver os voos, precisava encontrar Lily mesmo sendo impossível a essa altura, olhando os aviões mais próximos a encontrou sobre uma janela ,Lily pelo o que podia ver estava chorando, começou a fazer sinais e tentou dizer ‘eu te amo’ com a boca ,mas parecia que a ruiva estava triste e não olhava para a janela entao os olhos verdes e azuis se encontraram pela ultima vez, James conseguio ver que Lily estava triste e novamente disse ‘eu te amo’’ tinha certeza que Lily havia percebido porem a ruiva fechou a janela e James considerou isso como um adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente? que capitulo hein!! eu mesma estou chorando aqui agora eu nao sei se e pelo capitulo ou pela gripe! kkk

Gente eu disse que o James tem olhos azuis porque como que na finc ele e o Sirius sao primos distantes eu coloquei os olhos azuis para ter alguma semelhanca entre eles.
Eu mostrei que o Remus estava triste pela Lily para verem que Lily nao era apenas querida pelo Sirius mas como tambem pelo Remus que a ama de uma forma diferente.
Gente a Lily e o james conseguiram se ver porque o aviao ainda estava parado e a distancia nao ed muita e cerca de 15 metros de distancia do predio do aeroporto com o aviao.
Lily : http://www.polyvore.com/lily_no_aeroporto/set?id=105955526

E isso ai gente espero que tenham gostado! COMENTEM!!! e se puderem deem uma passada na minha outra finc: http://fanfiction.com.br/historia/442141/Harry_Potter_e_os_Guardioes_de_Hogwarts/

Ate a proxima
XOXO