Only Hope escrita por Rainha de Mirkwood


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ai vai minha primeira fic SasuSaku.
tenham paciência comigo, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41248/chapter/1

Já são mais de onze,mas por mais que eu tente não consigo dormir, as últimas noites tem sido difíceis.Olho para minha esposa, é realmente lamentável o que nos acometeu.Ela é meu suporte, hoje tenho consciência disso, sem ela muito do que sou teria se perdido.


  Desejo tanto poder ao seu lado reconstruir minha vida, minha linhagem, amo-a.A notícia que recebi hoje abalou seriamente meu equilíbrio interno.Observo-a...Vejo-a deitada a meu lado, repousa tranquilamente, uma expressão serena em sua face, seus olhos serrados impedindo-me de mirar suas esmeraldas.


  Recosto-me novamente ao travesseiro, numa tentativa inútil de tentar adormecer.Tento manter-me quieto, desperta-la seria piorar a situação.Sakura não merece sofrer mais uma vez por minha causa.Nunca mereceu, de todo modo tentarei de todas as formas evitar que sofra, porém não sei como isso será possível.


  Meus pensamentos percorrem cada canto do Distrito Uchiha.Lá fora a chuva cai, fico observando as gotículas escorrerem pelo vidro da janela.De alguma forma isso me acalma.Volto minha atenção a Sakura, com cuidado removo uma mecha de cabelo de seu delicado rosto.Fico a contemplá-la por tempo indefinido.


  Por fim estou rendido, consigo sentir o cansaço de algumas noites mal dormidas, adormecendo por fim.


  Acordo com a forte claridade da manhã me despertando, estou dolorido, isso não importa, Sakura sorri para mim, me deseja um bom dia, levanta-se e sai do quarto.


  Sento-me na cama, fico imóvel alguns instantes...Em pé frente ao espelho miro minha imagem, um homem alto de cabelos e olhos ônix, com seus vinte e quatro anos.


  Mais um dia começa.Sigo minha rotina, um bom banho matinal, claro depois de Sakura ter demorado,eu disse que ela demora, não posso dizer isso, vai que ela dá um pit.Mas sim, tomo meu banho e sigo a rotina de um adulto shinobi comum.Desço e me dirijo à cozinha, minha esposa sorri para mim e diz;


_Sasuke-kun?!Demorou, hoje que prepara o café é você,será que esqueceu?


_Deveria ser você,afinal,acorda antes de mim, fora que monopoliza um bom espaço._retruca Sasuke, encantado com a cara irritada de sua irritante.


  Preparo rapidamente algumas torradas, faço um suco de laranja para ela é claro,por minha vez contento-me com um sanduíche natural.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente tá curtinho o rpimeiro capítulo,mas eu prometo que as coisas vão melhorar.
review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.