O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Kika Anjos porque ela passou a comentar.
Preciso agradecer ainda a todos os comentários que continuam chegando. Obrigada pela força que vocês tem me dado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/11

Como dono do hospital e chefe de Kate, Rick até que tentou dar folga para ela resolver as coisas do casamento, mas ela não aceitou, argumentando que o tempo que tinha depois de sair do hospital era suficiente para resolver tudo. Se precisasse ele pediria.

No dia seguinte a ida dos pombinhos ao Cartório, todo o hospital ficou sabendo que eles iam se casar. Com certeza alguém os viu trocando carinhos na hora da saída do dia anterior e ouviu algo relacionado ao casamento. Os colegas da residência ficaram muito espantados quando descobriram que Kate iria se casar com o Dr. Castle, pois nem perceberam que eles tinham relacionamento amoroso. Uns ficaram alegres, contudo uma médica-residente em especial, a Dra. Paula Haas não gostou nada de saber que Kate estava noiva de Rick.

— Dra. Beckett – inquiriu Dra. Hass na frente de toda equipe. – desde quando você está namorando o Dr. Castle? Ninguém nunca notou. Porque esse segredo todo? O que é que você tem para esconder? Ou é ele que tem algo a esconder, Dra. Beckett? – Paula falou com cara de quem gostava muito de intriga.

— Eu e o Dr. Castle somos pessoas livres e desimpedidas. Nós não temos nada a esconder muito menos para dar satisfação nem para você nem para ninguém. Apenas não colocamos nossa vida no jornal. Você entendeu ou quer que eu desenhe, Dra. Paula Hass? Mas, se você não escutou direito as fofocas que estão rodando nos corredores do hospital, eu vou falar bem devagar, mas preste atenção porque eu não vou repetir: eu o meu noivo, o Dr. Richard Edgar Alexander Rodgers Castle, vamos nos casar de hoje a exatos dezenove dias e estamos muito felizes. Aliás, não estamos nos contendo com tanta alegria. – Kate disse exalando alegria e dando as costas.

— Não. Ficou bem claro. Talvez você esteja grávida, não é, querida?. – insistiu Paula espezinhando Kate.

— Será? Não! Talvez. Pode até ser. Quem sabe? Tudo é possível. Quando nascer o nosso primeiro bebê você se encarrega de fazer as contas, tá certo, Dra. Hass? – Kate falou ainda com muita classe. – Com licença.

Kate saiu do local e ficou ouvindo os outros colegas residentes repreendendo a Paula, chamando-a de bisbilhoteira e invejosa.

Já passava das 14 horas da sexta-feira, e Kate já tinha terminado seu turno. Estava linda e estava vestida de calça jeans justa e um casaco grosso preto de lã com manga comprida gola alta dobrada e segurava na mão uma jaqueta de couro marrom. Telefonou para Lanie, pois ela ficou de irem juntas para escolher seu vestido de noiva. A amiga disse que se encontraria com ela na lanchonete. Tomariam um café com creme depois sairiam. Kate disse que primeiro iria se despedir rapidamente com Rick. Não demoraria nada. – Lanie deu uma risada do outro lado da linha, como se não estivesse acreditando que aquela despedida seria tão acelerada assim. – Pode acreditar, amiga, não vou demorar mesmo, até porque ele tem uma cirurgia hoje à tarde, sorriu. - Dirigiu-se à sala de Richard.

Chegando lá encontrou seu amado estudando os procedimentos que iria adotar na cirurgia que iria realizar. Kate parou junto à sua mesa. Quando ele a viu, levantou-se rápido e trancou a porta da sala e foi para o sofá e a puxou para seu colo. Deram um demorado e molhado beijo apaixonado, com muita paixão. Quando Kate deu por si, já estava sob Rick e ele, com muita habilidade, já tinha tirado seu casaco groso, e estava acariciando seus seios por baixo do soutien, com tanta sensualidade que Kate pensou que ia explodir. Rick já afastava a renda da delicada peça e beijava os seios de sua princesa, que estava tão excitada quanto ele. Ele passou de um seio para o outro. Seios lindos, perfeitos. Rick já ia desabotoar a peça quando Kate se senta sobressaltada e arrumou o soutien. - Richard, nós não podemos fazer amor agora. Você tem que se preparar para a cirurgia que vai realizar logo mais e eu marquei com a Lanie de ir escolher o meu vestido de noiva, querido – falou toda dengosa dando-lhe um beijo. – Amorzinho, tire essa cara de raiva, vá, amor.

Kate foi para o colo dele.

— Ai, Kate – disse ele baixinho com cara de sofrimento – eu estou neste estado... Excitado e você se senta no meu colo, amor. Socorro! Você realmente não está colaborando. Você quer terminar de me matar. – Richard deu um beijo nela.

— Então eu vou aproveitar que você está querendo se sossegar e já vou. – Ela levantou sorrindo e lentamente foi vestindo o casaco grosso preto de lã com manga comprida, gola alta dobrada, com as mãos tirou os cabelos de dentro do casaco e os ajeitou com os dedos, sacudiu-os, sensualmente. Aproveitou e vestiu também muito vagarosamente a jaqueta de couro marrom, ajustando-a no seu corpo. Em seguida, procurou na bolsa o batom, parou em frente ao grande espelho da sala de Richard e aplicou nos seus lábio com movimentos bem delicados. Por fim, mirou-se para ver se estava em ordem. Sacudiu mais uma vez os longos cabelos e estava pronta.

Ela olhou para o noivo, quando este falou – Kate, hoje é a primeira vez que eu vejo você se vestir e estou completamente embasbacado. Porque você tinha de ser tão linda? Porque eu tinha que te amar tanto?

— Quanto ao fato eu ser linda.. blá, blá, blá...- ela fez um sinal com as mãos - eu também estou sofrendo meu quinhão, Dr. Richard Castle, por você ser tão bonitão e gostosão... – ele sorriu sem acreditar no que estava ouvindo - porque além daquela Dra. Gina Cowell que não se conformou de ter perdido você, eu fui interrogada por uma médica, que não vou te dizer o nome para não te dar ousadia. – disse sorrindo com ar de mistério e sapecando-lhe um beijo – Ela ficou indignada quando soube que nós íamos nos casar. Acredita numa coisa dessas? Ah, e o pior, na frente de um monte de médicos, residentes e enfermeiras. Eu fui obrigada a dizer a ela, com muita classe que eu e você somos pessoas livres e desimpedidas e não temos nada a esconder nem para dar satisfação a ninguém e que não colocamos nossa vida no jornal e que vamos nos casar de hoje a exatos dezenove dias e estamos muito felizes. Aliás, não estamos nos contendo com tanta alegria. Tem mais, ela disse ainda que estamos casando com muita pressa porque eu estou grávida e eu falei que quando nascesse nosso primeiro bebê que ela, por favor, fizesse as contas. – Kate relatou o fato sorrindo e cheia de alegria e dando beijos em Rick.

— Nossa, que criatura abusada. – ele falou cheio de charme.

— Pois é. E ai de você se procurar saber quem foi. Rick, eu não ando armada, mas sou capaz de arranjar um revólver, ouviu bem?– disse Kate torcendo a boca e se fazendo de brava. Em seguida, jogou os braços dando uma laçada no seu pescoço e deu-lhe um beijo gostoso. – te amo tanto.

— Sabe de uma coisa, - caçoou Castle - essa curiosidade desta médica me deixou com uma vontade de fazer bebês com você, Kate.... – Beijou-a apaixonadamente. – Pelo menos treinar, treinar, treinar, até acertar.

— Dr. Richard Castle, o senhor sempre me fazendo esquecer dos meus compromissos. Eu já disse – deu mais um selinho nele e levantou-se. – Eu vou sair com a Lanie, que, aliás, deve estar para me matar. Eu tenho hora marcada em uma loja e – consultou o relógio – Meu Deus! Se demorar mais eu vou me atrasar. Eu vou escolher um vestido de noiva bem bonito, pois tenho que fazer você ficar de queixo caído, amor. – Kate sorriu e piscou para ele.

— Meu amor, qualquer vestido de noiva que você vista vai me deixar de queixo caído. Não precisa se preocupar, minha linda. Vai ser um trabalho fácil escolher o tal vestido. Você já é perfeita.

— Vá pensando que é fácil.... Boa sorte na cirurgia, amor. Fui! Te amo.

— Obrigada, mas é uma cirurgia simples, amor. Eu estou olhando o prontuário médico do paciente porque é de praxe, aprenda minha querida aluna residente Dra. Beckett. Mas, mudando de assunto. Hoje é sexta-feira. Então, repare na minha alegria, amor. Eu sei que nos dias de sábado e domingo você não trabalha. Então, que tal nós dois irmos para a minha casa nos Hamptons? Nós vamos com as nossas filhas. Nós nos divertimos, se é que você está me entendendo... – ele pisca maliciosamente para ela – e as meninas vão ter a oportunidade de se conhecer mais e firmar a amizade. Que tal? Ou você quer chegar, digamos, virgem na nossa lua de mel? – Ele sorriu largamente.

Ela não contou conversa, se jogou nos braços dele e o encheu de beijo. – Amor eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto. Amei esta notícia. Nós vamos hoje à noite ou amanhã de manhã.

— Se você acha que eu vou perder de passar esta noite com você, você está muito enganada, mocinha. – Vá logo comprar o seu vestido de noiva porque quanto antes você terminar a sua compra, mais cedo nós viajamos. Assim que eu terminar a cirurgia eu te telefono. Daí, eu vou para casa pegar a Alexis depois eu passo e pego você e a Annie.

— Ótimo, porque eu não quero chegar, digamos... virgem, na nossa lua de mel, amor. Eu quero chegar bem sabidinha. – E eles sorriram juntos.

Ele destrancou a porta e só a deixou sair mediante um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? comentem, please.