Praticamente Esquecido escrita por fernanda_xD


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, tenho mts mts ideias mesmo pra essa fic, só preciso organizar bem as coisas na minha cabeça pra eu escrever os outros capitulos. Maasss, vo tentar postar a continuação o mais rapido possivel.
Não se esqueçam dos reviews. Deem sugestões, falem se amaram, se odiaram etc etc.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412444/chapter/1

Eu só tenho 3 desejos na minha vida e eles nem são tao mirabolantes assim, então nada mais justo do que eles se realizarem.
O PRIMEIRO é fazer com que os meus pais "aceitem" o meu namorado, Sasori. "Aceitem" assim entre aspas porque eles não desaprovam ele explicitamente; eles são aquele tipo de pais liberais que acham que eu tenho que criar os meus próprios caminhos, cometer os meus próprios erros e aprender sozinha com eles. E é claro que  eles classificam o Sasori como um desses erros.
O negócio é que eles fazem essa pose de liberais, mas ficam julgando o meu namorado só por ele ter 22 anos (eu tenho 17) e não estar em uma faculdade. Eles não entendem que o Sasori é uma alma livre e não vai entrar em uma faculdade a nao ser que queira...seja la quando isso for acontecer.
Enquanto ele não entra na faculdade,trabalha em um estúdio de tatuagens que ele mesmo criou com os amigos Deidara, Pain e Kisame, com quem também divide um apartamento. Foi ele que fez a minha primeira e unica tatuagem: um pequeno coração na lateral do meu braço direito muito fofo e discreto pros meus pais não terem um ataque do coração.
...E também pela aparência dele. Sasori é aquele tipo de cara que você não consegue parar de olhar e sabe disso. Seja pelos cabelos rebeldes e ruivos, por suas tatuagens que cobrem o peito e os braços, pelas pulseiras e anéis ou por parecer sempre estar com raiva de alguem. Mas essa pose de marrento é só na frente de pessoas desconhecidas, ou quando ele está com ciumes mesmo.  Eu só preciso fazer com que os meus pais vejam além de tudo isso.
O SEGUNDO é que eu consiga entrar no time de líderes de torcida do colégio. Eu sei que parece frescura e futilidade, mas eu  e as minhas amigas sempre quisemos ser líderes de torcida igual as dos filmes com todos aqueles pompons e movimentos, fora os privilégios como pontos extras e etc. Meu melhor amigo, Naruto, é o capitão do time de futebol e sempre torceu por mim em tudo,então nada mais justo do que eu torcer por ele; não só torcer, mas levar os outros a torcerem tambem.
Falando nele, nós somos como irmãos desde sempre. Por nossas mães serem muito amigas e terem decidido ter filhos na mesma epoca, morar na mesma rua e tudo mais, nós nos vemos todo o santo dia e fazemos tudo juntos: estudamos no mesmo colégio, vivemos um na casa do outro, nossas familias viajam juntas e etc. Ele esteve do meu lado quando eu não passava de uma menina  timida com vergonha da testa e até mesmo quando eu decidi pintar os meus longos cabelos loiros de rosa no ano passado. Mesmo eu querendo matar ele todos os dias por ele ser um histérico que só me mete em problemas, não sei como seria a minha vida sem ele.
Quando a gente tinha uns 13 anos, uma nova família se mudou pra mansão do lado da minha casa. Eram os Uchiha. A sra. Mikoto e o sr. Fugaku com os filhos: Sasuke, Ino(que era na verdade sobrinha da sra. Mikoto, mas que tinha sido adotada por eles depois dos pais dela terem morrido em um acidente de carro)- ambos da nossa idade- e Itachi.
Ino era como uma Barbie. Loira dos olhos azuis e tao branca quanto eu; mas parecia não gostar de andar nem comigo nem com Naruto, e ficou ainda mais insuportável quando Sasuke começou a andar com a gente; ela ficava trancada em casa brincando sozinha com as suas bonecas ou nos olhando com ódio pela varanda do seu quarto. Mas nada disso importava, nossa amizade com Sasuke ficava cada vez mais forte e nós tinhamos nos tornado como os 3 mosqueteiros.
Ele e Itachi eram bem parecidos com os pais, todos com olhos ônix e cabelos muito pretos que contrastavam com a pele branca. Não demorou muito pra eu me apaixonar perdidamente por ele. Não tinha nada a ver com beleza, até porque o Naruto era muito mais charmoso com aqueles cabelos loiros e olhos azuis e uma pele bronzeada perfeita; era mais pelo jeito como ele falava olhando diretamente pra pessoa, como ele parecia ser mais inteligente do que qualquer outro da nossa idade, ou por ter as manias mais estranhas que eu ja vi.
Sasuke Uchiha.....
Sim, esse era O MEU TERCEIRO e ultimo desejo: nunca mais vê-lo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Praticamente Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.