Thaluke - Reencontro escrita por Little Wolf


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412421/chapter/1

O que era para ser mais uma tarde comum no Acampamento Meio-Sangue, se tornou uma verdadeira bagunça. Trinta ou quarenta campistas estavam formando um semi-circulo logo na entrada do acampamento. Todos os rostos estavam chocados, embora houvessem variações entre eles, tais como raiva, felicidade e confusão. Tudo isso pois ali, alguns passos adiante do pinheiro onde o dragão ainda repousava, já dentro do acampamento estava Luke Castellan. Ele, que deveria estar morto. Apesar dos cabelos bagunçados - mais bagunçados do que já eram naturalmente - e leves cortes aqui e ali e uma nova cicatriz formada no braço esquerdo, ele parecia bem, e completamente vivo. As únicas palavras que ele soltou foram um tanto roucas e ofegantes:

-As portas da morte... Estão abertas.

A multidão de campistas parecia completamente sem saber o que fazer. Não paravam de murmurar. Acima de cada expressão individual, estava o choque mútuo entre todos eles.

Então alguém começou a cruzar a multidão. Um rosto que antes estava lá no fundo e, ao saber o que estava acontecendo, não se conteve. A garota abriu caminho por entre a multidão apertada, abrindo espaço com empurrões e cotoveladas. Então ela finalmente chegou ao outro lado. Apesar de ser mais baixa que a maioria dos campistas, com sua aparência de quase dezesseis anos, era a garota mais intimidadora do acampamento. Thalia Grace marchou a paços furiosos em direção ao loiro, apertando o arco com tanta força em suas mãos que parecia que ele se romperia a qualquer segundo. Ela balançava o arco no ar enquanto gritava estrondosamente.

-COMO VOCÊ OUSA ESTAR AQUI, CASTELLAN?!

-Thalia... - Luke pareceu perder o ar ao ver a garota a sua frente.

Annabeth, que estava a beirada da multidão, abriu a boca para dizer algo, mas também estava sem palavras.

-COMO VOCÊ OUSA? DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ?! VOCÊ FOI RESPONSÁVEL POR UM BOCADO DE MORTES, FILHO DE HERMES IDIOTA. VOCÊ TÊM IDÉIA DO QUE FEZ A SUA FAMÍLIA? VOCÊ DEIXOU ANNIE AOS PEDAÇOS! VOCÊ SE QUER TÊM IDÉIA DO QUE VOCÊ CAUSOU A ELA? DO QUE CAUSOU A MIM? MAS QUE DROGA, LUKE. EU TE DEIXEI UMA RESPONSABILIDADE: CUIDAR DA ANNIE. E VOCÊ SE REBELA CONTRA O OLIMPO? QUAL É SEU PROBLEMA, SEU IMBECIL?!

Ela se aproximou mais e puxou-o pela gola da camisa:

-Escute aqui... - Ela disse entredentes, a intimidadores centímetros do rosto dele. - Você nunca, nunca mais faça uma coisa dessas, entendeu? E nunca mais ouse me abandonar.

E a multidão soltou gritos de incredibilidade quando ela rompeu os poucos centímetros que restavam entre os dois e selou seus lábios em um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Realmente curto, eu sei, eu sei, mas foi o que eu consegui imaginar. E talvez por que eu não aguentava mais esperar para fazer eles se beijarem, haha. Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thaluke - Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.