Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 8
Ela e as explicações


Notas iniciais do capítulo

Será? Quem será que é ELA?
Aqui é o ou a vencedor ou vencedora...
Mari Angel!
Ela é a Yuka!
Ninguém deve estar entendendo a participação dela, né?
Pois tem tantas coisas a ser desvendadas...
Surpresas é o que mais vamos ter nessa fanfic!

Desculpas para todos! É que ontem minha mãe virou uma fera! Pelo menos, essa fera não brigou comigo!
Leiam e respondam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/8

–Meu nome? Meu nome é... Yuka! Por que estão tão surpresos assim, hein?

–Yuka? Você de novo? Já não basta você quase ter vencido todos nós, agora, vem nos atormentar depois de 6 anos? ( DC )

–Uai! Eu preciso de uma vingança uma hora ou outra! E qual é o problema de eu querer vingança, hein?

–Isso, se você não sabe, é muito feio! ( Irene )

–Sério? É feio? Coitada de mim! Oh! Vou morrer de tanto querer vinganças... Que tédio! Você ainda anda estudando em uma escola de 1º ano, é, garota?

–Pare agora mesmo de ficar atormentando e discutindo com ela!!! Agora! ( DC )

–Que medo! Não paro nunca! Não antes de eu conseguir me vingar de todos vocês!

–Já chega, Yuka!

–Chega? Chega de que? Eu não fiz nada, garoto!

–Vamos logo embora, Irene! Essa daí não para nunca! Ô garçom!!!!! Não precisa mais trazer a pizza de bacon!

–Claro, senhor!

–Vão embora? Estão com medinho, é? Que fofo! Dois jovens que são quase adultos, com medo de uma " dama " como eu! Há há há!! Que comédia!

–Tchau, " Yukinha " ! ( Irene )

–Hunf! Tchau, garota intrometida! Que fome! Ô garçom!

–S - sim, senhora!

–Senhorita!!!!

–S - sim, senhorita!

–Será que vocês podem me dar essa pizza de bacon, fazendo favor?

–C - claro, ma - madame!

–Brigadinha!!!!

–Depois a madame tem de pagar!!!

–C -claro, senhor! Depois eu pago tudo certinho, viu? Não precisa se preocupar! Que fome!

–Aqui está!

–Valeu! Chomp, chomp! Hunnnnn......

__________________________________________________________________________________

A explicação de Irene em seu pensamento...

" Por que tinha de acontecer isso, por que??? Meu primeiro encontro com o DC, está acabado por causa daquela bruxinha, lá! Sacanagem, viu? O menino que eu gostava, que nem dava nenhum sinal que gostava de mim... Pelo menos, eu tive que dar o primeiro passo pra ver se ele me pede logo em namoro! Se bem que... Parece que ele não vai demorar muito. Não acredito também que ele usou uma frase com que eu, fosse a... Namorada dele! Quando será que ele vai me pedir, hein? Tô curiosíssima! "

__________________________________________________________________________________

DC e Nimbus...

–E aí, DC? O encontro foi bom?

–Foi péssimo!

–E por que? Vocês brigaram?

–Não é nada disso!

–E então? O que aconteceu?

–É que... Tenta adivinhar quem estava lá!

–A bruxa Viviane? O capitão feio?

–A Yuka!

–A YUKA???!!! Mas como? Ela não tinha virado uma estátua de pedra?

–Parece que ela conseguiu escapar! Mas com a ajuda de quem? De quem?

–É... Isso é bem estranho...

–E muito!

–Mas... Rolou beijo?

–Quase. A Yuka apareceu bem na hora!

–Que pena!

–Pena mesmo!

–E quando você vai pedir a Irene em namoro?

–Talvez amanhã.

–Seja rápido!

–Avá! Claro que sim, né?

–Então, agora vamos dormir.

–Só vou mandar um torpedo para a Irene!

–Ok! Boa noite!

–Pra você também!

–ZZZZZZZZZZZZZ..........

–Ê irmão! Ah sim! O torpedo que eu ia dar para a Irene!

__________________________________________________________________________________

~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~

–Quê? Mas quem será que tá me ligando? Ah!!! O DC! Um torpedo com o nome... Novo encontro amanhã! Quando será....?

Hora: 00:30

22/09/2013

"Oi, Irene!

Me desculpe por ter chamado você de namorada na frente da Yuka. Tinha que fazer isso pelo bem de nós dois! Mas direto ao assunto da minha mensagem... Amanhã, te espero na frente da floresta de Praia Grande. Se estiver preocupada, não fique assim, minha flor! Lá não tem animais. Apenas borboletas, pássaros e bichos inofensivos. As duas horas da tarde. Eu levarei o nosso lanche e você o... Não! Eu levo o suco de dois litros que é mais pesado e você leva o lanche que é mais leve. Te espero lá!

Enviado por Do Contra."

–Que fofa essa mensagem! Tinha que ser o DC mesmo, viu? Vou responder!

__________________________________________________________________________________

~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~

–Será que é a Irene? É! Deixa eu ver a mensagem que ela me enviou!

Hora: 00:35

22/09/2013

"Oi, DC!

Desculpa por ter te incomodado esta hora da noite! Ou melhor... Madrugada! Tudo certo! Trago os lanches e você o suco. Te espero! E não precisa se desculpar! Entendo muito bem!

Beijos!! ♥♥♥♥♥

Enviado por Irene"

–Agora vou dormir! Só um torpedinho não vai matar ninguem!

____________________________________________________________________________

~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~

–Mensagem!

Hora: 00:40

22/09/2013

" Não me incomodou, não! Você nunca vai me atrapalhar! Nem se eu estiver em reunião super mega ultra importante!

Beijos pra você também! ♥♥

Enviado por Do Contra"

–Uma resposta não vale nada!

____________________________________________________________________________

~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~

–Resposta da Irene!

Hora: 00:45

22/09/2013

" ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Até amanhã! Quero dizer... Até hoje as duas horas da tarde!

Beijinhos!!

Enviado por Irene"

–Ai ai! Tô mega blaster apaixonado pela Irene! Nunca senti algo tão especial assim por ninguém! Nem pela Mônica! Será que tenho chances com ela? Será que tenho um futuro de família por ela? O que será?

–Ô, irmão! Você vem dormir ou não vem?

–Já tô indo!

–Tem de vir mesmo! Você tá quase a uma hora aí trocando torpedos com a Irene!

–E - era importante, se você não sabia!

–Não sabia, não!

–Agora chega de papo que podem ser discutidos amanhã de manhã e vamos dormir pra ter energia pra nós nadarmos amanhã! Mas eu vou ficar só até as duas horas da tarde!

–E por que, hein, DC?

–Porque eu marquei um encontro perto da floresta daqui!

–Parabéns, irmão! Será que você vai ter um futuro com ela?

–Não sei! Mas espero que sim!

–Agora vamos dormir!

–Vamos!

–Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

____________________________________________________________________________

No próximo dia, quero escrever.... Mais tarde, o dia vai ser de calor, com sol, normal, com chuva e sol ou de frio, com chuva mega ultra blaster forte? Será que vai ter outro "encontro desagradável" como o das sete horas da noite? Será que vai ser bom? Será que eles ainda tem esperanças para que tudo saia perfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam uma das perguntas.
Vai ser de sol, chuva ou misto?
Não percam !