Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 23
Discussão e jogada do Feitiço


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai ser acho no inicio da sinopse. Mas eu vou mudar ela pois antes, eu só tinha planejado assim quando me cadastrei no nyah: O cebola tinha brigado com a monica e queria mudar de visual. um dia para cada relacionamento. mas no fim ele escolhe .................. "não falo quem pois é surpresa" e ponto final. ia ficar chata, né ? mas a nossa Mallagueta Pepper me ajudou e essa fic vai ficar bem grande! Enfim, espero que gostem! Agora eu vou arrumar mais tempo para escrever e tenho certeza que, no minimo, sai um capitulo por dia! e acho que vai sair apenas a noite entre: 19:00 e 23:00. Espero que gostem, pessoal! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/23

No dia seguinte...

Casa do Cebola...

-Uaahh!! Que noite mais relaxante foi essa!! ( Cebola )

-Filho? Já acordou? O café da manhã já está na mesa!

-Tá, mãe! Já tô indo! Uaah! ( Cebola )

-Vem logo que já esquentei seu leite!

-Mas quanta coisa boa! Nhamm!! Vou comer de tudo!

-Tudo mesmo, Cebolinha? Tudo de ruim, é? ( Maria Cebolinha )

-Mana??! Você já tá acordada?

-Sim! Eu não fico o dia todo dormindo! Eu durmo no mínimo 5 horas por dia e no máximo 8 horas. E você? Fica 1 dia dormindo, é? Sabia que dormir muito dá dores? E nem dormir muito pouco senão você fica parecendo um zumbi com os olhos vermelhos!

-Mãe! O que você anda colocando na comida da Maria Cebolinha??!

-A mesma coisa que eu coloco na sua! Por que? ( Mãe do Cebola )

-Porque ela tá crescendo em inteligência do que em tamanho!

-Uai, Cebolinha! Eu estudo e presto atanção nas aulas! E você? O que você fica fazendo? Conversando? ( Maria Cebolinha )

-Con - conversando?! E - eu?

-Imagina, filha! Ele só conversa e NUNCA faz a lição de casa! É inteligente ele, né?

-É muuuito inteligente! ( Maria Cebolinha pegando seu suco )

-Ahh!! Vocês estão zoando comigo, né?

-Imagina, mano! A gente tá tirando uma com você! ( Maria Cebolinha )

-É.. Ela tá crescendo em cérebro, isso sim!

-E você não ia falar sobre um papo sério com a Mônica? ( Maria Cebolinha )

-Você não esque ce mesmo, hein? Eu já até perdi o apetite!

-Só vocês dois mesmo! Só vivem competindo! Mas é bem melhor que brigando! ( Mãe do Cebola e da Maria )

-Mãe!! ( Maria e Cebola )

-Tá bom! Não digo mais nada!

-Mãe! Só vou me arrumar e vou direto pra casa da Mônica!

-Tem certeza mesmo que não tá mais com fome, filho?

-Sim! Tchau, mãe! Tchau, Maria!

-Tchau, filho! ( Mãe do Cebola )

-Tchau, maninho! ( Maria Cebolinha )

____________________________________________________________________________

Casa da Mônica...

DING DON¹

-Quem será, Mônica? ( Mãe da Mônica )

-Sei lá!

-Eu vou lá ver! ( Seu Sousa )

-Acho que deve ser o Ce! ( Mônica )

DING DON²

-Tô indo! ( Seu Sousa )

-Bom dia, Seu Sousa! A Mônica está? ( Cebola )

-Está sim! Deseja entrar?

-Claro! Precisa conversar em particular com a Mô!

-Então? Vocês vão querer conversar lá fora, aqui na sala ou no quarto dela? ( Seu Sousa )

-Melhor no quarto dela!

-Filha, é pra você ir conversar em particular com o Cebola! ( Seu Sousa )

-Já sei que assunto é! Vem, Cebola! ( Mônica )

-Tô indo! ( Cebola )

-O que será que eles querem conversar em particular? Coitada da minha Môniquinha...

-Ah, Sousa! Acho que não é nada de mais! Acho que é papo em particular de.. Jovens! ( Mãe da Mônica )

-Mas depois eu vou perguntar pra ela sobre o que foi!

____________________________________________________________________________

Quarto da Mônica...

-E então, Mônica? Vai poder me dizer agora por que tanta implicância com a Irene ou ainda não vai dar?

-Ai, Cebola! Calma! Eu, hein?

-Tá. Mas responde logo fazendo favor!

-E por que você quer tanto saber?

-Porque ela é minha amiga!

-E você agora tá querendo armar pro Do Contra, né?

-Armar o que??!

-Você e a Irene, devem ter planejado um plano pra fazer o DC sofrer também!

-Como assim? De onde você tirou isso??

-Uai! De lugar nenhum! São vocês dois que deixam essas pistas ai que TODO MUNDO descobre, viu?

-Como assim pistas? Você pirou, né?

-Não, não pirei e sim VOCÊS DOIS piraram!

-Aff, Mônica! Você não pode mesmo ficar perto de mim que já vem com o mi - mi - mi de sempre! Queria saber como é que os outros aguentam!

-Eles aguentam pois eles não fazem besteira como vocês dois para eu ir falar atrás deles!

-Ai, Mônica! Dai - me paciência, Senhor!

-Ô, Cebola! Assume logo que vocês querem armar para o DC! Assume logo!!

-Eu não vou assumir uma coisa que não é verdade e ponto final!

-Affe! Você só fica mentindo e..

-Ô, Mônica! Quer saber de uma coisa?? Pra mim, CHEGA! Tô cansado dessas brigas ai!

-Essa confusão aqui, foi você quem armou!

-Como assim? Você tá é louca!

-Uai! Não foi você que queria uma resposta por eu maltratar tanto a Irene? Você não combinou na minha casa? Não foi, não ou eu que tô mentindo agora, hein, Cebola?!

-Isso é verdade! Mas quem tá mentido sobre mim e a Irene, é você!

-Pois é, né? É culpa sua de nunca me pedir em namoro! Assim eu acho, que tenho certeza, de que você e a Irene tão planejando alguma coisa pra deixar eu e o DC tristes!

-E que interesse é esse seu no Do Contra, hein? Você pode ter amigos, ficar perto deles, eu deixo! E você? Não me deixa ficar com minhas amigas? Por que você é sempre assim, Mônica?

-Eu deixo você ficar com suas amigas, sim! Mas a Irene, NÃO é nossa amiga! E sim uma pertubação pra nós! Será que não entende??

-Quem não entende é você de que a Irene NÃO é nenhuma pertubação pra gente! NUNCA entende! Não podemos nem falar o nome dela que você já vem com esse mi - mi - mi ridiculo de que eu namoro ela em segredo, e que nós dois estamos planejando planinhos para você e o Do Contra!

-Mas, Cebola! Pelo amor de Deus! Vamos acabar com esse assunto e pronto!

-Só acabo quando você assumir que eu e a Irene não estamos planejando nenhum plano e parar com esse mi - mi - mi ridiculo e estressante!

-Eunão vou assumir que você e a Irene não tão planejando plano. Só não prometo pra vida toda! Mas eu acho, que eu também vou parar de fazer esse MI - MI -MI ai que você diz que eu faço! Mas eu também não promero pra vida toda!

-Se não tem outro jeito, então já vou indo embora!

-Já vai tarde pois você já ficou tempo demais!

-Calma, Cebola! Calma! ( Cebola falando baixinho para si )

-Então, tchau, Cebola!

-Aff.. Tchau, Mônica!

____________________________________________________________________________

Na volta para a casa do Cebola...

-Ora, ora! Vejo que a cara de Cebola acabou de sair da casa da dentuça! ( Magali com aquelas roupas estranhas que recitei no capitulo 19 )

-Que? Magali? Por que você veio aqui? Pra me pertubar?

-Não! Não viemos para te pertubar! ( Yuka )

-Então pra que vieram? E cade a Amélia ao invés da Yuka?

-Isso não importa! O que importa agora é... ( Jô )

-Estragar a sua vida!!! ( Yuka, Magali, Gabi e Jô )

-Fazendo o que?

-Tirando a Mônica da sua mente e fazer você querer arranjar uma outra namorada! Hhahahaha!! ( Yuka )

-O QUE??

-É isso mesmo que ouviu! ( Magali )

-NÃO! NÃO FAÇAM ISSO POR FAVOR! E POR QUE QUEREM FAZER ISSO COMIGO??

-Vamos fazer sim! E queremos fazer com você para a Mônica nos pagar pelo que o pai dela fez com a gente ontem de manhã! Ela vai nos pagar e NUNCA MAIS vai ter você por perto! Hahahha!! ( Gabi )

-Não!!!

£ ! B A A A A A M M ! £ ( Yuka, Magali, Gabi e Jô jogando feitiços no Cebola como no capitulo 18, no pesadelo da Mônica )

-Prontinho! Agora vamos fazer o teste, garotas! ( Yuka )

-Oi, Cebola! Você sabe onde a Mônica mora? ( Magali )

-Magali?? Sai daqui! Já falei pra vocês sairem! Mas quem é Mônica, hein??

-Ninguém que te interessa! Agora, tchau, Cebolinha! ( Gabi )

-Hhahahahhahah!!! ( Yuka, Gabi, Magali e Jô )

-Aff! Essas ai falam cada besteira! Por acaso, quem é Mônica? Mas o que eu mais quero agora, é arranjar uma nova namorada!

____________________________________________________________________________

Não foi muito ruim o feitiço que as Bijolima tacaram no Cebola? Agora vocês estão começando ao titulo da história... Onde tem mais mistério que imaginam!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo, a sinopse vai mudar e eu aviso a vocês ! Continuem acompanhando e comentando na fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.