Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 20
O último dia e as malas


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Espero que gostem desse capitulo! Fiquei até agora, 23:00 escrevendo esse cap para vocês! Deveria estar dormindo a uma hora atrás... Mas gosto tanto de vocês, que merecem um presentinho! Vou fazer, amanhã, 29, correndo os deveres de casa e o trabalho de esqueleto que disse no capitulo anterior.. Enfim, espero que gostem! E cade os comentários??
E esse cap ficou bem grande!! u.u ¬.¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/20

Último dia?? Uau!! Rápido, hein? Mais até que foi bastante... 17 capítulos de onde estavam na praia.Toda a turma se divertindo. Mais ou menos. Mais pra menos que pra mais. Sem a Magali, tudo estava triste. Justo no último dia? Os que mais estavam sofrendo era o Quim e a Mônica. O restante, estavm só tentando esquecer aquela loucura da amiga. Ou ex - amiga? Ou nova inimiga? Puxa... Agora eles tem a Yuka de novo, a Amélia, Jô, Gabi e Capitão Feio. Mas a Magali? Junto com os vilões? Nossa. Ela ficou louca de verdade. Muito louca.

-Quim, não é mesmo muito triste a Mága ter tomado essa decisão tão feia? ( Mônica )

-E muito. Pra mim, a Mága sempre foi minha namorada desde que eramos crianças. E, do nada, ela tomar uma decisão assim? Queria saber como ela conseguiu nem se importar quando falou no ponto final de nosso relacionamento. Será que ela retorna?

-Sei lá. Mas pra mim, ela foi minha melhor amiga desde que nascemos. Ela também fazia parte da turma. Mas, além de colocar ponto final na nossa amizade, colocou ponto final da participação dela na turma! E agora? O que será dos gatinhos dela?

-Dos gatinhos dela, acho que você pode cuidar deles, não é?

-Pode ser. Mas por que, por enquanto, não nos esquecemos dela até a hora da viagem?

-Isso mesmo, Mônica! Você sempre sabe como ajudar alguém!

-Pois é. Eu estou no lugar da Mága. Porque é ela que sempre nos ajuda praticamente...

-Agora, eu vou com a galera! Tchau, Mônica!

-Tchau, Quim! Agora eu vou ir lá com o Ce!

-Mas cade a Môncia pra gente surfar, hein?

-Tô aqui, Ce!

-Que bom! O que tava fazendo pra demorar tanto?

-Eu tava conversando com o Quim sobre a Magali.

-E o que decidiram?

-Que vamos esquecer dela até a hora de irmos embora e tentar reconquistar ela pra entrar de novo na nossa turma e continuar o relacionamento com o Quim!

-Que bom que vocês resolveram. Mas, sabe de uma coisa?

-O que?

-Eu também tô com saudade da nossa amiga.

-Todos estão, Cebola! Agora vamos surfar!

-Vamos!

-Mas eu aposto que eu vou surfar melhor que você!

-Isso se você não cair antes!

-Vamos ver!

-Olha só, Mô!

-Que?

-A Onda Rainha Mariência voltou!

-Jura? Dessa vez você é que vai cair, Cebola!

-Isso é o que vamos ver agora!

E.....

! * TCHIBUM * !

Os dois cairam na mesma hora mas não se afogaram como a Irene ( coitada ).

-Empatado! ( Mônica e Cebola falando juntinho. Que romântico..... )

-Pois é. Nossa aposta foi por água abaixo! ( Cebola )

-Sobre a aposta eu não sei. Mas por nós termos caido por água abaixo, isso foi hilário, né, Ce? ( Mônica )

-Dessa vez eu concordo com você, Mô!

-Vamos de novo, Ce?

-Claro!

__________________________________________________________________________________

Quim, Jeremias e Luca....

-Pois é, Quim. Você entrou pro nosso grupo de solteiros... ( Jeremias )

-Mas eu não queria estar assim.

-Agora eu entendi mesmo. Aquela Amélia e as outras são uma ameaça! ( Luca )

-E bota ameaça nisso!

-Mas não acha que, agora, precisa esquecer a Magali? ( Luca )

-Não. Eu e a Mônica combinamos de esquecer ela e...

-Que bom! ( Jeremias )

-Eu não terminei, sabia?

-Vai continua então! ( Jeremias )

-Combinamos de esquecer ela até a hora de irmos embora e só depois tentaremos reconquistar ela pra vim de volta pra turma, e pra mim!

-Mas, por enquanto, você tá no nosso grupo! ( Luca e Jeremias )

-Sim. Por enquanto, tô nesse grupo!

-Valeu! ( Luca e Jeremias )

__________________________________________________________________________________

As Bijolima chegam na praia e vão direto até onde Mônica e Cebola estavam descansando e Magali foi a primeira a começar..

-Ora, ora! Olhem só quem estão descansando juntinhos! A Mônica e o Cebolinha!

-Mas quem foi a louca de falar assim comigo? ( Mônica )

-Uai! Você não me conhece não, sua dentuça?

-Ei ei ei! Para de me chamar de dentuça! E não! Não te conheço! Só sei que você tem a voz igualzinha a da Magali..

-Pois é! A Magali sou eu!

-Que??? Você cortou seu cabelo por que? Por que você tá usando essas roupas de quem parece ser do mal??? Igual a do meu... A do meu..

-A do seu o que, hein, Môniquinha?

-De nada que te interessa! Agora será que dá pra vocês quatro sairem daqui?

-Não, não dá pra gente sair daqui! Vocês nos trataram como lixo quando nós fomos ver a Irene! Ficaram de mi - mi -mi e nos culpando pelo que aconteceu com ela! Você gosta mesmo de arranjar briga, não é, Mônica? ( Amélia )

-Você é que gosta! Sua metida!

-Epa, epa! Nós não somos metidas coisa nenhuma! Você é que é se achando a valentona! ( Gabi )

-E quem vocês pensam que são para falarem assim comigo ,hein?

-É! Quem vocês são para falar assim com ela? ( Cebola )

-Nós? Nós somos as... ( Magali )

-Bijolima!!! ( Amélia, Magali, Gabi e Jô )

-Bia o que??! ( Cebola e Mônica )

-Bijolima! Será que vocês são surdos? ( Jô )

-E será que vocês são loucas para inventarem um nome tão idiota assim? ( Mônica )

-Não, não somos loucas! Agora com licença que a gente vai ir lá atormentar o Quim! Bye, casalzinho de namorados que só vivem brincando e que não se resolvem nunca! ( Magali )

-EI!!! Não vai lá não, Magali! Não vai atormentar meu amigo! ( Cebola )

-Vou sim! Tchau, bobalhões! ( Magali )

-Ah, não!!! ( Mônica e Cebola )

-Olá, senhor Quim! ( Disse Magali com uma voz má )

-É.. O - olá! Que - quem é v - você? ( Quim )

-Ora! Não se faça de bobo! Sabe muito bem quem eu sou!

-Não sei! Só sei que você tem a voz e o corpo da Magali!

-Pois é, né? A Magali, é ela! Ela tá linda, não é? ( Gabi )

-MA - MAGALI???!!! É VOCÊ?

-Sim, sou eu! Quem mais? Um fantasma? Uma diabinha? Uma alucinação? Claro que sou eu!

-MAS POR QUE VOCÊ CORTOU SEU CABELO???!!! POR QUE TÁ USANDO ESSAS ROUPAS SUPER MALÉFICAS???!!! ( Olha, pra quem não sabe, maléficas é um jeito de falar malvado e outros jeitos )

-Uai! Eu mudei, tá vendo, não? Tá cego? Precisa de óculos, é?

-Uau, Magali! Nunca achei que você era assim! Achei que fosse meiga e delicada! ( Luca )

-Ele tem razão! ( Jeremias )

-Concordo também! ( Quim )

-Mas que coisa! Será que nesse mundo não existe ninguém que me enteda? ( Magali )

-Não, não tem! Vai, Mága! Desiste dessa vida! Volta pra gente! ( Quim )

-Já disse que não ou vocês precisam lavar os ouvidos? Tão surdos, é? ( Magali )

-Pois é, Magali! Vamos atormentar as outras garotas! Que tal? ( Jô )

-Boa ideia! Tchau, bobões que nunca se conformam! ( Magali )

-Não acredito que a Mága virou um bicho desses! ( Quim )

____________________________________________________________________________

O último dia não foi alegre por causa das Bijolima. A noite, a turma foi arumar as malas para o dia seguinte..

Quarto das meninas...

Na Mônica sozinha, já que sua ex - melhor amiga se foi...

-Minha volta não vai ser a mesma que antes quando a gente chegou... Queria tanto que a Mága estivesse aqui! Mas pena.. Por causa daquelas !mb&c!s das "bijobina" ( bijolima ), a Magali foi com elas! E virou uma pessoa má, chata e desastrosa no caminho do mal! Aquela Amélia sabe mesmo como estragar e arruinar a vida de alguém... Ela já conseguiu, tão fácil, com a Irene, agora, com a Magali? Justo com a Magali?? Essa Amélia me paga bem grande e bem dado!

____________________________________________________________________________

Aninha e Dorinha...

-Aninha! Sei que a gente nem é muito chegada a se falar mas... Será que eu poderia arrumar minhas coisas com você? ( Dorinha )

-Claro! Tô precisando de companhia mesmo!

-Não é mesmo muito ruim a nossa amiga Mága ter tomado essa decisão? Sem mais nem menos?

-E chato. Ela não sabe que aqui, na turma, tem muitas pessoas que a amam? Que gostam dela desde a infância?

-Pois é.. A Magai vai ser nossa de novo, né, Aninha?

-Vai mesmo pois, no fim, tenho certeza que ela vai se arrepender!

-E muito, né?

____________________________________________________________________________

Marina...

-Oi, Mônica! Será que posso ficar aqui com você para ajudar nas malas? ( Marina )

-Claro ,Marina!

-Então? Ainda está triste com a decisão dela?

-Sim. E muito. Como ela foi capaz de nos deixar? Deixar as pessoas que a amam.. Que gostam dela com o coração? Desde a infância?

-Pois é... Ela mudou muito desde aquele dia!

-Bota muito nisso!

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________________________________________________________

Carmem e Denise...

-Ah, Carminha! ( Denise )

-Que foi, De?

-Acho que eu nem tô mais com vontade de postar no meu blog!

-E por que? Posso saber?

-Ah, é o caso da Magali... Tudo bem que eu nem me imposto com a vida dos bofes, mas.. Dessa vez tô muito preocupada com a nossa miga! Por isso nem tô com vontade de postar no meu blog!

-Um ânimo, vai, De! Só pra dizer como você tá se sentindo!

-Tá, Carminha! Dessa vez você me convenceu de cabeça para baixo! Vou postar assim que a gente terminar nossas malas! Okay, Carminha?

-Okay, De!

____________________________________________________________________________

Quarto dos meninos....

Cascão e Cebola...

-Nossa, véi... Tô precoupado com a Mága! Por que ela botou essa coisa horrível na cuca? ( Cascão )

-Eu lá vou saber? Não sou um gênio! Pergunta pra Madame Creozodete!

-Eu não!! Aquele tem trocentos anos de idade que me dá até medo!

-A velhinha é a... como é mesmo??? Secretária? Dona?? Ah!! A velha é só a assistente da Madame!

-Credo!!! Então quantos anos ela deve ter? Virado bruxa com mil e tantos anos?

-Epa, epa! A gente não tá nem mais pensando na nossa amiga!

-I.... É!

-Vai, Cascão! Vamo arrumar essas malas que eu tô louco pra ver a Mariazinha e meus pais!

____________________________________________________________________________

Titi e Jeremias..

-E então, Titi? Como anda teu relacionamento com a Ana? ( Jeremias )

-Já falei que é Aninha! E anda muito bem por que?

-Por que seu namoro só não pode ir por água abaixo como a conteceu com o Quim por causa da Mága que tomou aquela decisão!

-Pensa direito! Ela me ama e eu amo ela! Nós NUNCA vamos nos separar!

-Tá bom! Bão tá mais aqui quem falou!

____________________________________________________________________________

DC e Nimbus...

-E então, DC? Já arrumou suas malas?

-Claro! Tão debaixo do travesseiro!

-Que? Heinw?? É por isso que você não tava conseguindo dormir a noite, der!

-Jura? Nossa! Não sabia! Acho que você é burro mesmo..

-Eu sou o que?? Ah é! Você é o DO CONTRA! Contraria tudo! Com certeza quis dizer que VOCÊ é burro!

-AAHHH! Tava só brincando! Esqueceu que eu mudei, irmão? Tô diferente! Agora xispa que eu vou ir lá com a Irene!

____________________________________________________________________________

Luca, Franja e Quim...

-Eu, hein? Dessa vez a Magali pegou feio mesmo, né, Quim? ( Franja )

-Sim! Muito pesado! E eu tô sofrendo com isso!

-Eu não entendo nada disso mais eu tô com pena de você! ( Luca )

-A, vamos galera! Precisamos arrumar as malas! Amanhã de manhã: Tchau Mariência e Prai Grande! ( Quim )

-É! Vamo esquecendo isso agora que é hora de ir vaazar pra cama e dormir como um anjo! ( Franja )

-É! Vamos! ( Quim e Luca )

____________________________________________________________________________

No quarto da Irene...

-Oi, Irene! ( DC )

-Oi, DC! Me faz um favorzinho?

-Claro, meu amor!

-Será que você pdoe arrumar minhas malas?

-Claro! Com todo o prazer! ( Diz Do Contra a beijando carinhosamente )

Depois de arrumar as malas dela...

-Pronto!

-Valeu, DC! ( Disse Irene beijando novamente o DC )

-Que nada! Você é minha namorada! Você merece muito mais que isso!

-Ah, DC!

____________________________________________________________________________

A noite de todos dormindo é tranquila. Sem barulho, sonho ou pesadelo. Gritaria, berros ou escândalo. Mas será que a volta para o Bairro do Limoeiro vai ser boa como todos esperavam ansiosos???!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo ACHO que sai 6ª feira. Mas agora, vou dar mais tempo para escrever e pf, comentem que estou sentindo falta! Bjusx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.