Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 16
Diversões e uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mais aqui tem dois capitulos de uma vez! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/16

O mês tinha apenas 30 dias, então, no dia 20, é o dia que foi no capitulo anterior...

Cebola e Mônica...

-Cebola! ( Mônica )

-Oi, Mô!

-Será que você pode me ensinar a surfar de pé?

-Mesmo?

-É!

-Não sabia que você gostava dessas coisas... Achei que ia ficar só nadando com as outras garotas!

-Uai, Cebola! Tá dizendo que eu não posso nem aprender a surfar, é???

-N - não! A - agora va - vamos!

-Vamos, Cebola!

____________________________________________________________________________

Cascão e Cascuda...

-Cascão! Vem! Entra aqui na água comigo!!

-Não, não!! É água!! Em água eu não entro por nada!

-Vem, por favor! Eu imploro, Cás!

-Você não é ninguém para me obrigar! Nem sequer mesmo é minha namorada!

-Na - namo -namorada? ( Cascuda fazendo cara de triste )

Pensamento da Cascuda..

"Não acredito que o Cascão me lembrou disso! Ai... Quando ele vai me pedir? Junto com o Cebola e com a Mônica que vai ser nunca? Mas os dois, eles tem um jeito, mesmo que demore! Mas o meu... Que raiva do Cascão! Ele nunca vai me pedir? Até mesmo o Titi e a Aninha se arrumaram! Ai, Cascão..."

-Viu? Você nem mesmo é minha namorada para ficar me obrigando!

-Nossa! Valeu, hein, Cascão!

-Valeu do que?

-Agora vou ter que ir na água sozinha! Porque todas as meninas estão com seus namorados! ( Cascuda que nem ouviu a última frase do que o Cascão falou )

-M - mas, Cascuda! Não fica triste!

-Mas como eu não ficar triste? Você nem sequer gosta da sua melhor amiga! Nem quer se divertir com ela!

-Ah, Cascuda! Não faz essa cara!!

-Como não?

-T - tá bo - bom! E - eu entro n - na á - águ - água! ( Cascão com aquela cara de medo )

-Valeu, Cascãozinho!! ( Cascuda dando um abraço bem apertado no Cascão )

____________________________________________________________________________

Magali e Quim...

-Quim, vamos lá na água?

-Claro, Mága!

-Ah! E a conchinha tá guardada direitinho na nossa mala, né?

-Sim. Ela está dentro de uma bolsinha sua que estava vazia. Ou será que era uma sacola?

-Era uma sacola, Quim!

-Ah, sim!

-Agora vem!

-Tô indo!

-Quinzinho do céu!!!

-Que foi?

-Essa água tá uma delícia, não é?

-Nossa! Tá bem quentinha!

-Que delícia! Pena que só mais 10 dias, né?

-É. Passou rápido, não é mesmo, Mága?

-E bota rápido nisso!!

____________________________________________________________________________

Titi e Aninha...

-Titi...

-Oi, gatinha!

-Você pode me ajudar a surfar como a Mônica?

-Hein??? A Mônica tá surfando???

-É! O Cebola ajudou ela e a Mônica tá indo muito bem! Olha lá!

-Uhúuúuuuúuu!!!!!! Não sabia que sufar era tão divertido, Ce!!! ( Mônica dando um grito DAQUELES! )

-Viu?

-Vi sim, Aninha!

-Então?? Você pode me ajuadr a surfar?

-É... Bem...

-Em? ( Aninha fazendo cara de gatinha )

-Ah, tá bom!! Com essa cara de gatinha de verdade não dá pra dizer não!

-Brigada, Titi!

-Ahh... De nada!

£ ! CHUAC ! £

____________________________________________________________________________

No dia 21, a mesma coisa.

No dia 22, a mesma coisa.

No dia 23, a mesma coisa.

No dia 24, a mesma coisa.

No dia 25, a mesma coisa.

No dia 26, a mesma coisa.

No dia 27, a mesma coisa.

No dia 28, a mesma coisa.

No dia 29, a mesma coisa? Diferente.....

-Galera! Hoje vai ser nosso penúltimo dia na praia. Não é mesmo? ( Mônica )

-Sim! ( Todos até a Irene e o DC )

-Então, hoje, vamos nos divertir pra valer e amanhã arrumamos as malas para irmos.

-Combinado, Mônica! ( Todos )

-E no dia 1, vamos embora de Mariência e de Praia Grande!

-AAAAAAA.........!!!!! ( Todos na maoir tristeza. Passou tão rápido que parece que foi só uma semana! )

-Mas nas próximas férias a gente pode vir aqui de novo!

-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!! ( Todos gritando, pulando e assobiando de alegria!!! )

-Ai, ai... Passou tão rápido, né, Ce? ( Mônica )

-É... Pena que já vai acabar amanhã...

-Pelo menos, você me ajudou a surfar! Né?

-É, Mô! Aposto que você adorou, não é?

-É sim, Ce! Valeu! ( Mônica ficando vermelhinha... )

-De nada! Sabe que o que precisar, pode contar comigo!

-Sei sim!

¹ £ DING DON £ ¹

-Quem será?? ( Magali )

-Quer abrir, Mága? ( Mônica )

-Já tô indo, Mô! ( Magali )

² £ DING DON £ ²

-Tô indo!! Calma! ( Magali )

-Olá! A Irene está? ( Amélia )

-Está sim! Mas por que vocês querem falar com ela?

-Nós queremos, quer dizer, a Amélia quer se desculpar com ela! ( Gabi. A amiga da Amélia que contei no capitulo 3 )

-Mas vocês não sabem ainda???!!!

-Não. O que aconteceu com ela? Morreu? ( Disse Jô com aquela carinha falsa rindo )

-Jô! Mas que falta de educação! Nós somos visitas! ( Amélia dizendo com aquela cara de tédio )

-Foi mal, Amélia! ( Jô )

-Tá bom! Podem entrar! ( Magali )

-VALEU!!! ( Amélia, Gabi e Jô )

-Podem se sentar aqui! ( Magali )

-Mas que casa grande e bonita é essa de vocês!! ( Gabi )

-Não é mesmo uma gracinha essa casa? ( Magali )

-Quem tá aqui, Magali? ( Irene )

-Ora, ora, Irene! Sou eu! Eu vim me desculpar do que aconteceu uns dias pra trás.... ( Amélia ) E minhas amigas Gabi e Jô vieram me acompanhar!

-Amélia?! O que você tá fazendo aqui?? Onde é que você está?

-Eu vim aqui me desculpar e... Ora essa! Eu estou aqui no sofá! ( Amélia sendo totalmente arrogante )

-Eu ainda estou chateada com você!! E muito!!! Você agora, estragou minha vida!!

-E por que?

-Não vem se fazer de boba, sua idiota! Sabe muito bem o que você fez comigo! Principalmente com ela!! ( DC )

-Sei coisa nenhuma! Vai! Desembuchar logo ou o gato comeu a língua de vocês??

-É que ela ficou cega, sua estragadora de vidas!!!! ( Todos )

-Gente! Não falam assim com ela!! Ela é nossa amiga!! ( Magali )

-Mága? Como assim? Nossa amiga?? Viu só o que ela fez com a Irene? ( Mônica. Vocês viram a Mônica defender a Irene alguma vez na vida? Não, né? )

-Ela não teve culpa! Ela vai ficar aqui conosco! ( Magali segurando o braço de Amélia para ela ficar )

-Solta ela agora, Magali! Ela é nossa inimiga declarada! ( Quim )

-Até você, Quinzinho??? Até você está contra nós quatro? ( Magali )

-Nós quatro? ( Quer dizer que você vai entrar pro nosso grupo? ( Jô )

-Isso mesmo!

-QUE, MAGALI????? ( Todos decepcionados com a Magali. Pois achavam que ela era realmente amiga deles. Mas viram ela se rebelando e se tornando muito cruel. Mesmo que não esteja aqui )

-Vou ficar com elas e me divertir com elas! E vou embora somente quando elas forem!!

-Nós saimos daqui dia 1. ( Amélia )

-Jura?? É bem no dia que ELES vão ir também!

-Que bom! Assim podemos ir todas juntas e assim, te levamos até o Bairro do Limoeiro, Magali! ( Gabi )

-Não, Magali! Não permito!! Você é minha namorada e nós vamos no ônibus do Seu Sousa! ( Quim )

-Só porque você é meu namorado, não quer dizer que você manda em mim! ( Magali )

-Mas, Magali!! Você vai ir com a gente e ponto final!

-Não vou, não!! O ponto final vai ser aqui!! No nosso namoro!! Ponto final!

-Que, Mága?

-Isso mesmo que você ouviu!

-Nossa! Não sabia que você era tão má! Achei que você era doce, meiga e delicada que se importava com seus amigos! ( Jeremias )

-Essa Magali morreu bem agora!! E eu me importo sim com meu amigos! A Amélia, Gabi e Jô! Me importo muito com elas!

-Olha, Magali, não queremos que você fique contra seus amigos! Nós podemos botar isso no ponto final! ( Amélia tentando fazer aquela cara de sincera. Mas era impossível! )

-Vou ficar com vocês! Ainda bem que minhas malas já estão prontas! Posso ficar no lugar onde vocês estão até irem sair da Praia Grande??

-Claro, fofa! ( Jô )

-Mas, Magali! Você é a única que me ajudava a postar as coisas de animais!! Meu blog vai virar um blosquecido! ( Denise. Olha, blosquecido foi o jeito da Denise falar: Blog Esquecido! )

-Então, agora, se virem em todas as coisas que eu ajudava!

-Nossa! Seu pai vai ficar muito triste quando souber disso! ( Cebola )

-Não vai, não! Ele disse que eu sou só uma atormentação! Junto com aquelas tralhas de gatos meus que agora vão ser daquela menina lá da nossa classe!

-Magali! Nunca vi você falar assim dos seus gatos! Tudo bem que, ás vezes, você exagerava mas... Chamando seus gatos de tralhas??? Isso não! ( Mônica )

-Então agora vai se acostumando, Mônica e sua turma! Pois agora eu saio da sua turma!!

-O.... Que??? ( Mônica ) Ahhnn... ( Desmaiou )

-Mônica!! Mônica!!! ( Cebola ) Ah, não!!!!

-O que aconteceu, Cebola? ( Irene )

-A Mônica desmaiou!! E ela não tá muito bem!! Tá branca como um papel!

-Coitada!!!!

-Me poupe, Irene! ( Magali ) Chega de draminha insuportável!

-Mága...

-Agora, tchau, inimigos declarados! ( Magali )

-Agora vamos ser super unidas!! ( Gabi )

-Mesmo! ( Jô )

-Melhores Amigas!! ( Amélia, Magali, Gabi e Jô )

____________________________________________________________________________

A noite, Mônica tem um pesadelo horrível. Será que esse pesadelo vai se tornar realidade? Será que essa pesadelo ela vai contar a alguém?? Curiosos?? Aguardem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.