Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 14
A preocupação


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus!!! Será que a vencedora só vai ser a Mari Grey? Nenhuma ofenss queri comentários com respostas..
Aqui está o capitulo! Desculpas pelas demoras mas é que eu fui na casa dos meus tios ontem à tarde e voltei só hoje quase a noite...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/14

–É que ela ficou... Cega.

-O que? ( DC em preocupação aos prantos )

Depois de uns 5 minutos não acreditando nisso, DC falou:

-Mas vocês tem certeza?

-Sim. Essa é a mais pura verdade, infelizmente, ela ficou cega. ( Doutor Miguel )

-Não! Mas agora.. Ela está mais calma? Já falaram pra ela?

-Calma está. Mas nós não temos coragem para dizer pra ela. Então? Você gostaria de falar a garota?

-Sim! Agora mesmo!

_____________________________________________________________________________

Quarto da Irene...

T o c  – T o c!

-Pode entrar? ( DC )

-Quem é? ( Irene assustada )

-Sou eu, Iri! O DC! Seu namorado!

-Pode seu... Seu... Traíra!

-Que??

-Que foi? Ficou surdo?

-Não, mas... Por que me chamou de traíra?

-Ora essa! Você beijou minha PIOR INIMIGA e depois vem se fazendo de coitadinho que não sabe de nada? E olha que por culpa de vocês dois... Eu estou nesse hospital!!

-Olha, Iri... Vamos deixar pra lá... Mas... Tenho uma coisa a te dizer, muito importante e triste!

-Pode falar! Mas será que poderia ligar a luz primeiro por favor?

-Olha, a luz já está acessa! É que..

-Já ta acessa? Mas por que não to vendo nada?

-É que você... Ficou cega!

-O – o que???

Uns minutos depois do susto...

-Mas não pode ser verdade! Não pode! ( Irene )

-Não pode mesmo mas é... A maior pura verdade.

-NÃO PODE SER!!!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! ( Irene )

O grito dela foi ouvido até pelas pessoas que estavam na rua e até uns 10 quarteirões. Mas o Doutor Miguel entrou no quarto assustado com o que acabou de ouvir: o grito horrível da paciente cegueira...

-Mas... O que está acontecendo aqui? Que gritaria foi essa, Irene? ( Doutor Miguel )

-Vai! Diz a verdade pra mim! Diz que o DC ta mentindo! Diz que as luzes estão apenas desligadas! Diz... Que não estou cega!!

-Olha, Irene... Isso é muito difícil pra você e...

-Mas como  vocês sabem que eu fiquei cega se nem sequer fizeram uma operação em mim???

-Já fizemos. E o resultado é esse.. Infelizmente! ( Doutor Miguel )

-Não! Não!!! NNNÃÃÃÃOOOOO!!!! Não PODE SER!!!!!

_____________________________________________________________________________

O Senhor Marcelo chegou e ficou horrorizado com o grito que acaba de ouvir de sua nova amiga Irene:

-Irene! Por que você está gritando?? ( Marcelo )

-Quem é você?

-Eu sou o Marcelo do táxi que vocês viram hoje! Mas.. Por que está gritando?

-Porque eu.. Fiquei cega!

-O que? Uma moça tão bonita como você... Não acredito!

-Mas como está preocupado comigo.. Se você mal me conhece? E onde você está?

Marcelo chegou mais perto de Irene e falou:

-Estou aqui! ( Falou Marcelo)

-Então? Por que está tão preocupado comigo se você mal me conhece?

-É que... Quer mesmo que eu conte?

-Sim!

-É que teve uma vez, que minha esposa ficou grávida de uma menina e resolveu chama- La de Irene. Como você! Mas com apenas 3 meses de vida, uma inimiga de minha esposa,  bem, ela era inimiga dela porque queria ficar comigo mais eu escolhi minha esposa! ( Que descanse em paz! ). Assim,só com 3 meses, a inimiga pegou nosso bebê e não sei pra onde ela a levou. Foi um aperto muito grande pra nós dois e, com todo o desespero, minha esposa morreu de tristeza e de preocupação, pois poderia ter acontecido alguma coisa com ela. Por isso estou tão preocupado com você! Vai que as vezes, você pode ser ela!

-Talvez...

-E ela tinha alguns fiozinhos de cabelo iguais aos seus....

-Bem... Pode ser mesmo que você seja meu pai, porque... Olha, não conta pra mais ninguém! É que eu cresci em uma casa média com minha mãe. Mas não sei se é minha mãe porque não tem nenhuma foto dela grávida de mim... Mas mesmo assim continuei a chamando de mãe. Pois ela sempre falava que, naquela época que tinha ficado grávida de mim, não tinha ainda ( Não tinha? Nossa! ) uma câmera fotográfica na nossa casa. Talvez possa haver alguma esperança!

-É... Muitas esperanças! Pena que... você ficou assim... Cega!

-É.. Muita pena mesmo, não é, DC?

-Claro, Iri! Eu até que queria voltar no tempo e....

~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~

-Com licença! É meu irmão e acho que ele quer saber o resultado da trágica operação!

-Tudo bem! ( Irene )

-Alô??? É o DC? Se não for, passa pra ele rápido e.... ( Nimbus )

-Tô aqui, irmão! Que foi?

-É.. Toda a turma, inclusive eu, queremos saber qual foi o resultado da operação. Foi tudo certo?

-Não...  Infelizmente!

-Mas o que aconteceu com ela? Ela ficou louca?

-Não... Bem pior! Ficou cega!....

-Q – que???

-É.. Foi isso que ouviu! Ela ficou cega...

-Credo! E então? Falaram já pra ela? Ela ta calminha, tudo tranqüilo?

-Bem... Saber ela já sabe. Mas se ficou muito feliz.. Vai tirando o cavalinho da chuva!

-Estou muito triste! Ah! E agora eu preciso falar pro resto da turma se não eles vão me pegar e dar uma!!

-Tudo bem, Nimbus! Tchau!

-Tchau!

-Pronto, Irene! Espero que de alguma forma, você recupere a visão! De algum jeito ou de outro! ( DC )

-Acredite nisso, garota! Tenho toda certeza que, logo, logo, você vai voltar a ver como antes! ( Marcelo )

-Espero mesmo que isso seja verdade!

_____________________________________________________________________________

Na praia....

-Então, Nimbus? O que aconteceu com a coitada da Irene? ( Cebola )

“Se eu pego esse cara de Cebola se assanhando por essa daí de novo!.. Eu dou uma naquele cabelo espetado! Mas ainda bem que a “ coitadinha ” agora ta namorando o Do Contra! Uffaaa!!!!” Pensou Mônica com um daqueles sorrisinhos dela quando estava pensando.

-Ela ficou.. Cega!.  ( Nimbus )

Deu um choque em todo mundo. Até mesmo na Mônica! Mas Cebola ( Como sempre ), já quis arrumar confusão com a Mônica...

-Então, hein, Mônica?

-Então o que, Cebola?

-Agora você vai parar de pegar no meu pé e no pé da Irene?

-CE!BO! LA!! Quando você vai parar com isso, hein???

-Ô, BOFES!! Ansim não vai dá! Meu blog vai virar um fiasco se vocês continuarem com esse mi – mi – mi!! ( Denise )

-Tá bom! Falou nossa “DIVA – MOR” ! ( Mônica e Cebola )

-Ainda bem que me reconhecem pela Diva – mor! Se não eu ia ficar tãão deprê!

-Não exagera, Denise! ( Magali )

-E por que? Já se esqueceram o que aconteceu com a gatz da Irene?? ( Denise )

-IIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............... Esquecemos mesmo!! ( Mônica, Cebola e Magali )

-E como até você esqueceu, hein, Cebola? Você não é um “chiclete” da Irene? ( Mônica )

-Não viaja, Mônica! Ela é só minha amiga! E agora, não viu que ela ta CEGA???

-Tá bom! Fazer o que! Olha só... TÔ morrendo de pena da Irene! Ficou cega!! Tá vendo tuuuudo escuro!!! ( Mônica falando na maior mentiiiiira... )

-Ai, ai, Mônica! ( Cebola )

Nossa! Passou tão rápido, não é mesmo? Faltavam tão poucos dias pra eles voltarem. Será que,  eles vão conseguir salvar a visão da Irene?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passa mesmo muito rápido, não? Menos de 2 semanas..
Comentários! Aguardando vários!!
#Dimaidaconta
Bju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.