Always Unlucky escrita por Moneshi


Capítulo 1
One day


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI NESSA POHA /O/

ISSAI NEKO-SAMA VOLTOU!

*JOGA PURPURINA*

OI POVO TUDO BOM?
~CORREDESVIADEPEDRAS

EU VOLTEI COM FIC NOVA POR QUE SIM °w°

ENFIM VOLTEI /O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412407/chapter/1

- Rin acorde, já é de manhã! - dizia minha mãe enquanto eu TENTAVA, acordar e levantar... 

- Mãe! Dá um tempo estou com cólica. - "cólicas" essa desculpa serve para tudo mesmo. Tsc Tsc e ela ainda acredita nessa desculpa. Ela bate na porta

- Cólica? Quer saber fique ai, vou comprar remédios, não precisa ir a escola hoje. - Viu? Muito convincente meu plano não acha?

- Obrigada. - me sentei na beirada da cama encarando o computador... se eu ligasse agora certamente minha mãe não iria mais acreditar na minha suposta "cólica". Olhei, para a estante cheia de livros, "leitura" , me levantei peguei meu livro favorito e me deitei novamente.

Sim, é assim que passo minhas manhãs, de quando não estou com vontade de fazer nada, passou-se algumas horas... de puro tédio, mas melhor do que estar em uma cadeira gelada com pessoas idiotas ao seu redor... 

Dei apenas um cochilada e quando vi, já era 2 horas da tarde, e acordou com alguém batendo na porta...

- Rin? Está tudo bem? - era minha "amiga" Miku... decidi não responder pra que ela achasse que estava dormindo... esperei ela ir embora, olhei pela janela. Corri para a escrivaninha ligando o computador.

- "Finalmente"

Bem vindos ao meu mundo! Conhecem o mundo da internet certo? Nele sou mais feliz que na vida real, e posso dizer que tenho mais amigos verdadeiros do que na vida real também. Eu tento ser amiga das pessoas, não que eu seja falsa, mas não me dou bem com ninguém mesmo. Na internet posso ser várias coisas diferentes, na vida real não, basta apenas um deslize e você perde tudo... No virtual você pode simplesmente recomeçar...

Amigos... tenho apenas amigos virtuais, tenho trauma das pessoas do meu colégio... todos são falsos, mesquinhos, apenas rostos na multidão... mas...

Tem coisa pior do que se apixonar virtualmente??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ISSO

SEM DATA PARA PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES

KISSUS NEKO-NYAH-SAMA

U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.