Las Noches escrita por matsumoto_ann


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4124/chapter/1

 

Las Noches. Como um lugar tão claro poderia ter um nome assim? Mas ali até mesmo a luz do dia era artificial e só existia naquela cúpula, fora daquelas paredes era noite realmente, ou apenas escuridão? Mas já estava acabando, dava para sentir eles chegando e logo estaria fora daquele quarto, poderia trocar a roupa que os Arrankar lhe deram e que fazia dela um deles.

 

Como seria então? Voltar para sua casa, para seus amigos, para Ichigo. Mas ainda não tinha terminado, seu objetivo ali ainda não foi cumprido e eles já vieram resgatá-la.

Dava para senti-los lutando por perto, para proteger uns aos outros, para protege-la.

 

Ela já não era a mesma, não era a mais fraca entre eles, não mais, ali ela conquistou um poder que nenhum deles imaginava  e uma coragem que a faria protegê-los.

 

Ichigo estava próximo agora, será que derrotara Aizem e os Espadas? Não estava prestado atenção na luta, o que faria quando o visse?

 

         

 Sentiu a porta sendo arrombada e viu um Ichigo ofegante correr ate ela.

_ Hei Inoue! Gritou correndo em sua direção.

 

Sentiu as pernas fraquejaram mediante a visão do Shinigami de cabelos alaranjados e a imediata sensação de segurança. Em um breve impulso correu a ele, tomando seu rosto nas mãos e beijando-o nos lábios. Dava para sentir o espanto de Ichigo naquele beijo, mas ele não a parou, apenas a envolveu com os braços de um modo confortador, como se para compensa-la da solidão de tanto tempo.

 

Sentiu as lagrimas lhe molharem o rosto, como podia ser tão emotiva? Chorar quando estava mais feliz? Estava com ele agora, mas não poderia sair dali ainda, ainda não estava terminado, e como explicar-lhe isso? Depois de tanto esforço de todos para tira-la dali, como explicar que ela não sairia com eles?

Ichigo apertou mais o abraço e afastou os lábios dos dela, aconchegando-a mais a si mesmo.

Inoue..._ O corpo dele tão perto era confortador, sempre quis estar assim com ele, nunca teve coragem para isso, nunca soube o que ele sentia e ate achava que ele pudesse gostar de Rukia. Só agora entendia que Rukia era apenas sua amiga e que ele precisava de dela por que lhe dera o poder de proteger aquele que ele amava.

_ Não precisa mais chorar eu vim busca-la._ ele diz próximo ao seu rosto, beijando-a novamente, num misto de carinho e medo.

Abraça-o descansando as mãos na curva da cintura fina, ainda mais delineada pelas vestes negras do Shinigami.

 

Ichigo a beijava de um modo doce e triste, tão triste quanto aqueles olhos brilhantes que fitava, como se o fizesse com sua alma.

Automaticamente ela aprofunda aquele beijo gentil, buscando com mais intensidade a língua dele. Ele já deveria ter notado que ela não era mais a mesma garotinha doce que desapareceu . aqueles “dias” em Las Noches a mudaram de algum modo.

Pela porta arrombada Ichida entra correndo , parando ao vê-los assim e fingindo constrangimento.

_Ichida-kun_ Inoue lhe sorri.

Inoue, Ichigo, não podemos perder tempo aqui. Vamos encontrar os outros e voltar.

Ela sorri para eles, andando até a porta.

_ainda não esta terminado_ e soe no labirinto de corredores, deixando seus amigos para trás, mais uma vez para protege-los, e mais uma vez sem lhes dizer nada.

Eles continuariam tentando, com certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!