24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 8
00:30 as 1:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/8

Edward se calou esperando Bella falar.


- Eu realmente sinto muito por tudo isso – Ela começou mas logo foi interrompida.


- Bella você não tem pelo que se desculpar – Ele falou levantando e indo em direção a ela.


- Não Edward fica onde você está e me escuta – Ela fez um sinal com a mão para ele sentar novamente.


Edward assentiu com a cabeça e resolveu escutar tudo que ela tinha a dizer, mesmo que ela fosse acabar com tudo que poderia existir entre os dois e ficar com o Jacob.


- Tudo aconteceu muito rápido, de repente eu estava apaixonada por você – ela olhava os pés enquanto falava – Depois eu percebi que não tinha chance alguma com você que estava sempre rodeado de mulheres, ficando com uma diferente a cada semana, e eu não sou nada como todos elas, vi que realmente não tinha chances com você.


O que Bella não sabia que foi justamente o fato dela ser diferente das outras mulheres que ele se relacionava que fez Edward ver o quanto ela é especial e se apaixonar por ela.


- Então apareceu Jacob – Ela continuou depois de fazer uma pausa – Um velho amigo com quem eu tenho tantas boas lembranças da minha infância. Ele me mostrou o quanto eu poderia ser especial para alguém, e diferente do que eu sentia com você, com ele eu senti ser possível.


Aquilo fez o coração do Edward doer, agora tinha certeza que ela escolheria Jacob e pedia para ele se afastar de vez da sua vida.


- A gente começou a namorar e tudo parecia perfeito ele era o tipo de namorado que qualquer mulher pode querer, mas daí veio a viajem, o que nos afastou e criou esse abismo entre nós.


Isso fez Edward ter alguma esperança que ele ainda estava em cena.


- Então eu venho para o casamento da Rose e do Emm e você muda completamente comigo passa a insinuar coisas que me fizeram perceber que ainda tenho todos aqueles sentimentos por você, que eu tinha no passado – Bella parou mais um vez e olhou para Edward tão intensamente que o fez ficar constrangido pelo que fez mais cedo – Então de repente eu estava nos seus braços e você me beijava como se tudo que mais importava no mundo fosse nos dois. Eu vi que o que tinha dito para você sobre só estar com Jacob porque você era impossível para mim era a mais pura verdade.


Edward ficou ainda mais esperançoso com o rumo do monólogo da Bella.


- Eu percebi que ficar com Jacob significa usá-lo ainda mais que já usei e também perdoá-lo pela traição com essa uma que eu não sei quem é. – Ela respirou fundo e terminou - Eu decidi que não quero ficar um Jacob.


Isso fez Edward quase dar um pulo de alegria, abraçá-la e a encher de beijos. Ele levantou dando vários passos em direção a ela.


Enquanto isso na sala os outros debatiam curiosos a teor da conversa.


- Aposto que teremos que mudar a mesa da sala – Emmett falou fazendo cara de preocupado.


- Porque? – Rose perguntou sem entender.


- Ele estão certeza fazendo sexo nela, eu não como mais naquela mesa – Assim que terminou da falar ele levou um tabefe na cabeça da Rose e outro da Alice – Ai.


- Poupe-nos Emmett de suas idiotices – Alice falou girando os olhos – Eu acho que essa conversa está demorando muito talvez seja bom a gente dar um olhada só pra garantir que ta tudo bem – Ela falou olhado para a porta da cozinha que estava fechada desde que Emmett os deixou sozinhos.


- Você só quer ir lá para bisbilhotar os dois e saber o que eles estão falando – Rose falou indo pro bar – Eu sugiro a começamos a beber de novo e deixamos eles se acertarem – Ela completou já enchendo um copo.


- Nada para a Alice – Jasper falou despreocupado do sofá.


- Mas... – Ela não pode terminar e ele a cortou.


- Você prometeu – Ele falou não desgrudando os olhos da tela da televisão.


Ela se aproximou dele e o abraçou pela cintura apoiando o queijo no seu braço.


- Mas eu prometo não exagerar – falou fazendo cara de inocente.


- Você prometeu – Ele repetiu novamente sem olhá-la.


- Eu não vou querer Rose – Alice se virou novamente para Jasper – O que eu não faço por você? – Falou tentando alcançar sua orelha, sem sucesso já que Jasper era uns bons trinta centímetros mais alto que Alice. Ele sorriu e deu um beijo rápido nela.


- Eu te amo – Ele falou e se virou para a televisão.


- Eu sei – Ela sorriu abertamente para ele e foi se juntar a Rose e Emmett no bar ainda sorrindo muito.


- O que foi? Viu passarinho verde? – Emmett falou olhando desconfiado para a irmã.


- Ele me ama – Ela falou com o olhar apaixonado.


- Quem?


- O Jasper oras.


- E você só descobriu agora, depois de dois anos? – Rose perguntou debochada.


- Vocês não me entendem – Ela falou fechado a cara e voltando para junto do namorado – Cuidado senão vai ficar toda inchada amanha, álcool faz essas coisas – Ela falou para a cunhada. Se eu não vou beber ninguém mais vai .


Rose estava com o copo na boca parou e fez uma cara horrorizada, sem pensar duas vezes despejou todo o conteúdo na pia do bar e fez o mesmo com o copo de Emmett.


- Hei, eu tava bebendo isso – Ele falou choroso.


- Chega de bebidas por hoje – Ela falou saindo do bar e puxando o noivo com ela.


Na cozinha Edward estava pronto para tomar Bella nos seus braços e beijá-la, mas parou quando ela colocou uma mão no seu peito o impedindo de continuar.


- Mas isso não significa que eu vou ficar com você – Ela falou o olhando nos olhos.


Edward se cansou de só ouvir, não iria perder Bella dessa vez.


- Bella eu sei que você ta confusa com tudo que aconteceu essa noite, mas você me ama assim como eu te amo.


- Eu nunca disse que não te amava Edward, mas eu não quero mais nada disso tudo, eu aprendi que o amor é simples e também que se duas pessoas que se amam não estão juntas é porque não é pra ser.


- Não fala isso – Ele estava a ponto de desespero faria qualquer coisa para Bella ficar com ele – A gente não ta junto porque tudo se complicou mas agora vamos resolver isso e tudo vai ficar bem.


- Eu sinto muito Edward, mas essa é minha decisão e eu não vou voltar atrás – Ela falou dando um passo para trás de afastando dele – Nossa chance passou e eu cansei de sofrer.


Ela saiu da cozinha apressada e todos na sala olharam espantados. Esperavam que os dois voltassem juntos e anunciasse o namoro.


- O que aconteceu? – Alice perguntou confusa, mas logo Edward apareceu e segurou Bella pelo braço.


- Eu não desisti de você – Ele falou soltou seu braço e voltou para cozinha sem dizer mais nada.


Bella permaneceu no pé da escada sem reação, não esperava que ele fosse se esforçar tanto para ficar com ela. Afinal ela era apenas a sem graça Bella.


Não conseguindo evitar as lágrimas, que tinham ficado presas desde que entrou na cozinha, começaram a cair. Olhou a todos na sala e subiu sem mais palavras e se trancou no quarto precisava ficar sozinha.


- Isso foi estranho – Emmett falou sem saber o que fazer.


- Acho que vou falar com ela – Alice falou já saindo, mas Rose a segurou.


- É melhor deixar ela sozinha um pouco.


Alice olhou para o andar de cima sem saber o que fazer.


- Eu também acho – Jasper concordou com Rose.


- Tudo bem mas só um pouco acho que ela precisa conversar – Alice falou voltando para junto de Jasper.


- Eu vou falar com ele – Emmett falou entrando na cozinha.


- Me deixa Emmett – Edward falou mal humorado.


- Só queria saber se você ta bem, cara.


- Eu to ótimo não ta vendo – Ele falou ainda mais furioso – To com a cara toda estourada, o que provavelmente vai dor muito amanha e a mulher que eu amo e me ama não quer ficar comigo porque é tudo complicado demais. Eu tenho eu não motivos pra ficar bem, me diz? – Quando terminou ele estava até vermelho da raiva que sentia de si mesmo.


- Tudo bem, eu só perguntei – Emmett falou saindo da cozinha – É melhor ele ficar sozinho para pensar um pouco – Falou para todos.


1:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!