Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 3
Capítulo 3: Aliviando a dor.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo prontinho para vocês. Espero que gostem!
Agradeço aos comentários do capítulo anterior, meninas.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/3

Estava sentada na sala brincando com a minha irmãzinha. Resolvi sair um pouco do meu quarto.

- Imãzinha, acha qui devemos fazler uma saia ou um vestido? – perguntou Sofi para mim. Estávamos brincando de vestir bonecas, pois mamãe fazia as roupinhas para Sophie e comprava as bonecas.

- Um vestido. Fica bonito nela, o que acha? – perguntei para ela.

- Xiiiiiiiim – gritou ela rindo. Não pude evitar rir também. Só minha irmãzinha conseguia fazer com que eu me sinta assim: contente.

- Linda – disse para ela que sorriu.

- Você tlamblem é muto linda – ela disse e abri um sorrisinho fraco.

Escutei bater na porta. Estranho! Mamãe e papai tem uma cópia da chave de casa. Será que algum deles dois esqueceu a chave ou veio buscar alguma coisa? Deixei Sophie brincando e fui atender a porta.

Minha surpresa foi me deparar com uma mulher loira, alta, olhos castanhos e muito bonita por sinal.

- Olá – disse

- Olá. Você deve ser a Bella? – disse ela. Como sabia o meu nome?

- Sim e quem é você? – perguntei

- Sou Rosalie. Rosalie Cullen – disse ela. Cullen? O mesmo sobrenome de Edward, o meu até então grande amor – Eu queria conversar com você um pouquinho, Bella. Será que tem 1 minuto?

- Claro. Entre, por favor – disse dando passagem para que ela entrasse.

Ela entrou e viu Sophie brincando na sala, vestindo sua boneca.

- Que linda. É sua filha? – perguntou

- Oh não. Ela é minha irmãzinha – disse e ela sorriu envergonhada.

- Me desculpe e que ela é um pouco parecida com você. Só tem os olhos mais claros – disse ela

- Tudo bem, já me fizeram essa pergunta antes. Ela puxou os olhos de minha mãe – disse

Sophie me viu parada com Rosalie ao meu lado e se levantou, vindo em minha direção.

- Imãzinha não vlai mais blincar tumigu? – perguntou ela.

- Oh amorzinho estou com visita – disse apontando para Rosalie

- Ah tah. – ela veio em minha direção, estendendo os bracinhos. Peguei-a no colo sem hesitar – Oi, como vuxê chama? – perguntou para Rosalie.

- Rosalie e você lindinha? – disse ela

- Sophie, mas tlodos me chamam de Sofi – disse minha irmãzinha, fofa como sempre – Vuxê é muto bonita

- Oh Céus! Obrigada querida e você também é muito linda. Parece uma princesa – disse e Sofi corou. Até nisso ela parece comigo.

- Obligada Rose – disse Sophie

- Agora eu vou subir para conversar com a Rosalie. Daqui a pouco eu volto para nós lancharmos, ta bom? – disse para Sophie, a colocando no chão.

- Tla bom – disse ela e voltou a brincar com as bonecas.

- Venha Rosalie. Vamos subir até meu quarto – disse e subimos.

Chegamos em meu quarto, fechei a porta e pedir para que ela se sentasse na cama.

- Aqui podemos conversar tranquilamente – disse

- Tudo bem – disse Rosalie. Sentei do seu lado

- Pode falar – disse

-Então Bella, sua amiga Elisabeth conversou comigo. E ela me contou que você ama meu cunhado Edward e acha que esse amor é proibido. Sim?– dizia ela.

- Como você sabe o que estou passando? – perguntei

- Elizabeth me contou tudo. Na verdade eu já a conhecia – disse ela – Lize, trabalhou por 2 anos como secretária no escritório do meu marido e acabamos virando amigas.

Deus! Lize contou tudo a Rosalie e agora?

- Mas você é casada com quem? – perguntei

- Sou casada com Emmett Cullen. Conhece? – perguntou ela

- Oh sim conheço. Eu ia buscar Lize na época que ela trabalhava lá. Só vi ele umas 2 vezes. – disse e ela sorriu.

- Bella eu vim aqui para conversarmos sobre isso e explicar algumas coisas para você. – disse ela – Sei que você está apaixonada pelo meu cunhado e isso me deixa muito feliz. Bem, o noivado dele com a Tanya foi por uma época que eles achavam se amar e agora eles estão separados e a Tanya está com o Riley.

Bomba! Minhas esperanças começaram a aumentar. Edward e Tanya agora estão separados, ela está feliz com outro cara.

- É sério? Mas eu não quero ser o motivo dessa separação Rose. Se eles estavam felizes e se amavam, é inaceitável que eu fique entre eles – disse começando a ficar desesperada. Eu poderia aceitar Edward com outra mulher, aguentaria vendo ele ser feliz, mas jamais gostaria de ser um estorvo na vida dos outros.

- Bella, eu conheço pessoas que amam e sofrem.– perguntou ela – E aliás, você não tem nada haver com a separação deles dois. Eles acharam melhor seguirem caminhos diferentes, porque não existia mais amor entre eles e sem contar na mentira em que estavam vivendo. Então, aconteceu o rompimento do noivado e agora Tanya está feliz com Riley.

Só sei que quando ela terminou de falar, meu coração saltitava no peito de alegria. Minha mente gritava para ir até ele e colocarmos tudo em pratos limpos, e quem sabe começarmos a nos dar uma chance. A chance que tanto sonho em poder conseguir!

- Rose, eu confesso estar feliz em ouvir que Edward e Tanya se livraram de viver uma mentira – disse – Eu amo Edward, sim e não vou negar.

- Eu sei Bella. Como já disse, fico feliz por isso e por enfim encontrei a pessoa que dará certo com meu cunhado – disse Rose – Quero que sejamos amigas e pode contar comigo para alguma ajuda.

- Obrigada Rose, e com certeza adoraria ser sua amiga. Você me ajudou e aliviou a dor que estava em meu coração – Disse sorrindo e bastante aliviada.

- Não precisa agradecer, Bella. Fiz o que é certo e com certeza Edward irá adorar saber que uma garota tão especial se apaixonou por ele. – disse ela - Considero o Edward como meu irmão.

- Mas Edward sabe que você veio aqui? – perguntei um pouco assustada.

- Fique tranquila, ele ainda não sabe que você o ama, só suspeita e também não sabe que vim até aqui – respondeu ela e suspirei aliviada - Bom, agora preciso ir. Daqui a pouco Emmett chega e quero estar em casa antes.

Saímos de meu quarto, descendo em direção à porta. Despedimo-nos e enfim ela partiu para sua casa.

Rose ajudou que a minha grande dor fosse embora. Tudo agora estava começando a caminhar certo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella agora está melhorando fisicamente e sentimentalmente. E sem contar que Edward está livre para viver um grande e verdadeiro amor.

Gostaram?? Comentários, por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.