Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 19
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E então, povo? Estou postando o último capítulo desta linda história e intenso amor. Não queria ter que me despedir dela, mas nossa imaginação não é para sempre e sei que haverá outras escritas logo mais.
Obrigada aos comentários do capítulo anterior e pelo carinho que recebi aqui. Adorei todos os momentos :)

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/19

Pov. Edward
Despertei naquela madrugada com a babá eletrônica anunciando um chorinho fraco do meu filho. Me virei para o lado, vendo que minha linda esposa dormia profundamente depois de um dia muito cheio e cansativo. Levantei da cama, calcei meus chinelos e fui até o quartinho do Martin.
Abri a porta do quartinho dele, vendo suas mãozinhas abrindo e fechando no ar e ao chegar perto do berço vi que ele estava acordado. Seu biquinho de pré-choro começou a formar e o peguei no colo, beijando sua bochecha.
– Hey filhão, o que foi? - conversei com ele - Papai está aqui agora, não precisa mais chorar - sentei na poltrona de amamentação para acalmá-lo um pouco, coloquei ele deitado em meu peito e acariciava suas cotinhas pequenas. Meu filho era a mistura perfeita de nós dois, os cabelos castanhos iguais aos da mãe e os seus olhos eram verdes como os meus.
Ás vezes me pego pensando em tirar alguns dias de folga para dar uma ajuda a Bella nos cuidados com o bebê. Sei que eles precisam de mim aqui, por saber que minha mulher agora cuida da casa e do nosso filho, as duas coisas a deixam cansada e muito estressada. Sinto que sou culpado por ter que trabalhar muito e não arranjar tempo para ficar curtindo minha pequena família.
– Ed - chamou Bella na porta coçando os olhos - Vai deitar, amor.
– Não senhora, quem precisa dormir é você. Ele já está quietinho - disse e vi Martin ressonado tranquilo - Vou colocar ele no berço e vamos dormir.
Saí da poltrona e coloquei nosso filho de volta no berço, cobri ele com a sua cobertinha de carrinho. Beijei sua testinha e senti os braços pequenos de Bella me abraçarem por trás e ela beijar meu ombro.
– O melhor presente que a vida nos deu - disse ela
– Verdade, ganhei um filho e um companheiro por uma eternidade - disse ele - Mas antes precisou que uma linda mulher se apaixonasse por mim e sem querer entrou em minha vida.
– E quem será esta mulher né? - disse ela na brincadeira e me virei de frente para ela.
– Ela se chama Isabella - disse e ela sorriu, coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e beijei seus lábios - Agora vamos para cama, senhora Cullen.
Saímos do quarto de Martin e voltamos para o nosso. Apaguei o abajur que tinha acendido, aconcheguei Bella pertinho de mim e dormimos abraçadinhos.

Pov. Bella
Acordei no dia seguinte e senti a cama vazia. Edward provavelmente acordou com o choro de Martin ou para fazer o café, mas escutei a sua voz pela babá eletrônica ao meu lado na cama. Fiquei apoiada com uma mão na cabeça, ouvindo o que ele conversava com o nosso filhinho.
Sabe filho, eu sou muito apaixonado pela mamãe. Ela me faz o homem mais feliz do mundo e de presente me deu você, garotão– falava ele e Martin fez um barulhinho engraçado como entendendo o que o pai dizia - É filhão, no começo tudo era mais difícil, não sabia que a mamãe ficava triste por gostar tanto de mim e depois que conversamos ficou tudo mais ainda perfeito. Saímos juntos, namoramos por bastante tempo, a pedi em casamento e logo veio você. Eu te amo meu anjo, tanto você quanto a mamãe.
Sorri largamente e balancei a cabeça em aprovação. Não importa quantas noites eu molhava meu travesseiro com lágrimas de trizteza, pois ouvir essas palavras de meu marido prova que acima de tudo vem o nosso amor e a felicidade que juntos construímos. O casamento para mim sempre aconteceu nos meus melhores sonhos, a vinda de um filho e toda essa vida também, os sonhos que são agora uma linda realidade.
Levantei da cama, calçando meus chinelos e vesti meu robe. Saí do nosso quarto e fui para o quartinho do nosso filho, a cena que ficaria em minha mente para sempre era ver os dois amores de minha vida rindo um do outro. Encostei na porta e fiquei observando-os.
– Bom dia, meus amores - disse e me aproximei. Peguei meu bebê, agora com seus 3 meses de vida, cheirei seu pescocinho e vi que Edward já havia dado banho nele - O papai te deu banho, filho? Está cheirosinho e lindo.
– Sim, ele acordou manhosinho e a fralda estava suja de cocô - disse ele e se levantou da poltrona para que eu pudesse me sentar, assim eu fiz - Agora é hora do leitinho.
Edward puxou um banquinho, ficando sentado nos observando e abaixei a alça da minha camisola. Meu seio estava completamente cheio e enormes, foi só Martin sentir o cheiro de leite e envolveu meu bico com a sua boquinha fofa. Ele não havia acordado de madrugada, desde sua horinha com o pai e sugava faminto aquele alimento precioso dele.
– Que fome gigante é essa, hein filho? - disse Edward - Mas nada melhor que o leite quentinho da mamãe, né - ele beijou o pézinho do nosso filho.
– Fome mesmo, nem acordou de madrugada - disse e fitei Martin mamando calmamente no meu seio.
– Vou descer para fazer um café da manhã reforçado para nós - disse ele e beijou meus lábios levemente. Saiu do quarto, deixando só eu e o nosso bebê ali no momento mais íntimo entre mãe e filho. Eu adorava as horas de amamentar ele, pois trocávamos um amor incondicional de forma mais complexa de todas.
– Hey, acabou filho? - disse quando senti ele soltar o bico. Coloquei ele no meu ombro, batendo em suas costinhas para fazê-lo arrotar e depois limpei o cantinho de sua boquinha com a toalhinha - Vamos lá fazer companhia ao papai - Martin sorriu banguela para mim e retribui beijando suas bochechinhas.
Fomos para a cozinha e a mesa já estava posta. Pus Martin dentro do carrinho, me sentei na cadeira e o puxei para perto de mim.
– Um café da manhã especial para minha esposa e mãe do meu lindo filho - disse Edward beijando minha testa. Ele se sentou perto de nós, começamos a tomar o café e curtíamos a manhã de sábado juntos.
– Hey amor, saiba que eu te amo muito - disse e entrelacei nossos dedos.
– Eu também te amo muito, meu amor - retrucou ele - Para sempre.
– Isso soa perfeito pra mim - disse e trocamos um singelo beijo verdadeiro.
Com o passar dos anos, nunca consegui tirar aquele sentimento do meu coração por Edward e depois que nos reencontramos numa tarde no shopping tudo voltou em flashes na minha mente. Não esquecerei jamais de como me senti ao receber a notícia do noivado dele com a Tanya, porém mais surpresa com a visita de Rosalie na minha antiga casa. Tenho que agradecer minha cunhada depois, por causa dela meus sonhos foram possíveis: Edward hoje é o meu marido, temos um filho no qual tive o orgulho de ter carregado e depois colocar no mundo.
Olhava para meu lindo marido e vejo que todo esse amor começou por uma Intensa Paixão!


A eternidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste último capítulo quero agradecer as minhas queridas leitoras pelo total carinho em relação a escrita da história. Vocês são especiais para mim e há um lugar sempre no meu coração, espero que nos vejamos sempre em minhas histórias:
Alice Santos
Ana Paula Souza
LalaiStew
Luana Petters
Nayara
Vida Brilhante
Raphaella Paiva
Em mais especial, minhas amigas leitoras e escritoras que fizeram de mim a melhor autora de todas. Nossos contatos são sempre mais divertidos, eu amo vocês:
Cintia Cullen
July Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.