Gênesis escrita por Mielly Milena


Capítulo 17
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, obrigada as lindas que favoritaram minha historia vocês são incríveis...suas lindas divosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412363/chapter/17

A coisa mais engraçada que fiz essa semana foi entregar minha permissão ao comandante ou general, não sei bem. A cara que ele fez quando eu lhe entreguei o papel assinado foi épico. Mais recebi minha carta de recrutamento, terei meu tempo para cuidar de gabriella e tempo de sobra para esquecer nicolae e sem pressão, do jeito que eu gosto.

Fui ao laboratório ver se ainda precisavam de mim antes de ir treinar um pouco, eu precisava compensar o tempo que passei parada, e nada melhor do que virar a noite treinando para compensar qualquer imprevisto.

- eu não acredito que me escondeu de John esse tempo todo – miica voou para cima de mim assim que cheguei, me deixando sem folego – amanda ele é tão perfeito, um cavalheiro, super romântico.

 Olha só quem está apaixonada – me senti culpada por beija-lo – que bom que gostou dele, John é um cara bacana.

- cara bacana? – ele se aproximou assustando nos duas – serio que de todas as minhas qualidades, a única coisa que você diz é bacana?

- desculpe – dei de ombros – só isso por enquanto.

Miica riu e eu a acompanhei, a única coisa que eu fizera aquela semana fora treinar, treinar e treinar, cárites estava passando uns dias com John, pois eu mal parava em casa estava me sentindo negligente por isso eu o deixei com quem poderia realmente cuidar dele enquanto eu tentava evitar me encontrar com nicolae, eu era mesmo uma idiota, pensando que ele me escolheria em vez dela, lis era perfeita e ainda não ficava terminando com ele por um motivo que ele desconhecia.

Mesmo assim eu ainda tinha alguma esperança que ele viesse atrás de mim, claro isso antes deu ver lis deitada na cama dele. Aquilo me dava nojo, como ele pudera pensar que conseguiria ter a nos duas?

Mas não quero pensar nisso agora, não queria pensar nele, prometera a mim mesma que o tiraria da minha vida, então cumpriria essa promessa.

Fiquei pouco tempo no trabalho, não que eu não gostasse do que estava fazendo, mas meio que era um trabalho mais de espera, tínhamos que esperar os bebês estarem prontos, a camada terminar de ser colocada e as mudas de arvores florescerem para colocarmos tudo lá fora.

Então assim que terminei tudo, peguei minha roupa de ginástica e fui malhar, haviam vários aprendizes que também treinavam no meu horário, o que não era de todo ruim, que me acostumara a trabalhar em equipe, queria tanto ir para essa guerra que me doía intimamente estar  a três dias de distância, os comandantes queriam impressionar o rei, por que adiantaram a batalham e quase uma semana, o que era benéfico para mim, não pelas mortes, mas para me sentir útil e em ação novamente, meu corpo fora preparado para isso minha vida inteira, e era como retirar uma parte de mim ficar longe da ação .

- amanda – gabriella me cumprimentou de onde estava.

- hey – acenei– não esperava você aqui.

- meus protegidos foram designados para outras pessoas – ela deu de ombros – os comandantes gerais nos querem na guerra.

Comandante geral. Quase acertei.

- e connor?

- ele foi levar Dorian para uma revisão geral – ela sorriu –será meu parceiro.

- é eu fiquei sabendo – dei de ombros – vai ter um bom pra você.

Ele realmente te protegera quando estiver numa luta de verdade.

Tentei parecer normal ao lado dela, sempre a protegera, sempre e não queria começar agora a falhar com ela.

Passei as outras 3 horas treinando, eu estava totalmente suada, mas não tão dolorida quanto pensei, o que era uma benção, parei um pouco para beber algum liquido.

- hey, preciso de água também se puder deixar um pouco pra mim.

Uma voz rouca interrompeu meu ato de beber água, abaixei a garrafa olhando o rapaz alto a minha frente ele era bonito, ele tinha cabelos castanho escuro arrepiado para o alto, eles pareciam que precisavam de uma boa aparada mas estavam bonitos assim, seu queixo quadrado e másculo ostentavam uma boca carnuda e um nariz perfeito e pouco acima, debaixo em uma maré de cilhos olhos verdes jade brilhavam de travessura  ele tinha a palavra encrenca escrita na testa,  parecia com os armários que guardavam nicolae, embaixo da camiseta de malhar, seus músculos apareciam evidentemente, tornando-o quase uma obscenidade. Entreguei a garrafa a ele.

- obrigada – ele piscou bebendo a água– a propósito, sou lorenzo e você?

- ah... – meu cérebro travou – amanda.

- é um prazer conhece-la amanda – ele me devolveu a garrafa – parece que tive sorte de ser transferido de unidade.

- então você não é daqui – eu me lembraria de ter visto alguém como ele na escola.  – quando chegou?

- ontem – ele sorriu formando covinhas – fui convocado para a guerra.

- todos fomos – tentei falar naturalmente.

- mas eu ganhei a sorte grande – lorenzo se aproximou tocando meu braço – conheci a garota mais bonita desse reino.

Corei.

- isso sempre dá certo com as meninas? – debochei.

- geralmente – ele pareceu envergonhado – desculpe, foi uma cantada barata.

- pelo menos reconheceu.

- sabe, amanda – ele ponderou um pouco – que tal eu tomar um banho e depois podemos nos encontrar para almoçarmos? Preciso de uma guia.

Pelo meu histórico de namorados, eu com certeza não deveria aceitar, com certeza me meteria em encrenca e com um homem, bonito, gostoso e transbordando testosterona eu com certeza deveria dizer não, nem sairá de um relacionamento direito, e com certeza amava muito ainda meu ex noivo, traíra e muito idiota. Era prudente rejeitar o convite educadamente e ir almoçar sozinha.

Mas eu nunca fui muito prudente.

- claro – sorri – nos vemos em meia hora.

Nicolae apareceu na porta, fazendo meu coração quase explodir no susto.

- venha – o puxei pela mão seguindo na direção contraria – vamos pegar um atalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só prometo uma coisa...encrenca entre lorenzo e nicolae...!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gênesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.